Notícias

#Município | 16 DE MARçO DE 2018

Divulgado o total de candidatos inscritos no Processo Seletivo Nº 01/2018

A comissão responsável pela realização do Processo Seletivo Público da Prefeitura de Aurora, através do seu presidente, o professor Raimundo Leite Leal, divulgou na tarde de quinta-feira, 15/Mar, o resultado oficial do número de candidatos inscritos no certame.

Foram dois dias de grande movimentação na sede do poder executivo aurorense, inclusive com a formação de longas filas de candidatos visando garantir sua participação no certame, que promete ser bastante disputado.

Ao todo, foram efetuadas 1.439 inscrições, sendo 1.421 deferidas e 18 indeferidas. O certame ocorre para o preenchimento de cargos para contratação de pessoal em caráter temporário para suprimento de cargos atualmente vagos no quadro de pessoal das Secretarias Municipais, cujas inscrições acontecerão nos dias 9 e 12 de março.

O anúncio aconteceu na emissora de rádio local Sol Nascente FM 91,1, ocasião em que Raimundo Leal disse que os candidatos que tiveram suas inscrições indeferidas podem recorrer com recursos dentro do prazo estabelecido pelo cronograma do certame, que termina nesta sexta-feira, 16.

A prova escrita está prevista para ser aplicada aos candidatos, no dia 08 de abril, às 08:00h da manhã, em locais ainda a serem definidos pela comissão, que conta ainda com José Cícero da Silva (Secretário) e Dr. Sebastião Rangel Filho (Membro).

O Processo Seletivo Público de que trata este Edital se constituirá de duas etapas na forma a seguir:

A 1ª etapa, para todos os cargos, constará de uma prova escrita objetiva de múltipla escolha com 04 (quatro) alternativas, sem N.D.A. ou equivalente, tendo apenas 01 (uma) opção correta.

A prova escrita a que se refere ao item 6.1.1 do edital será de Língua Portuguesa e Conhecimentos Gerais contendo 10 questões cada, totalizando 20 questões.

A 2ª etapa, para os cargos de nível superior/professor do ensino fundamental anos finais (6° ao 9°), terá caráter classificatório e constará de uma prova de títulos, devendo ser considerados, para efeitos de classificação, somente os títulos especificados no quadro constante no edital, limitada à pontuação máxima de 08 (oito) pontos.

A 2ª etapa, para os cargos de professor creche, professor educação infantil/ creche, professor educação infantil e professor educação infantil/fundamental anos iniciais (1° ao
5°) terá caráter classificatório e constará de uma prova de títulos, devendo ser considerados, para efeitos de classificação, somente os títulos especificados no quadro abaixo, limitada à pontuação máxima de 10 (dez) pontos.

Assessoria de Comunicação - Luiz Neto

Links

EDITAL - PROCESSO SELETIVO Nº 01/2018
INSCRIÇÕES DEFERIDAS
INSCRIÇÕES INDEFERIDAS

 

 

Deixe seu comentário

NOTÍCIAS RELACIONADAS

#Município | 30 DE MARçO DE 2018

DECRETO Nº 300301/2018 - DECRETA LUTO OFICIAL NO MUNICÍPIO DE AURORA PELO FALECIMENTO DO SENHOR ANTONIO FRANCISCO DOS SANTOS E DÁ OUTRAS PROVIDÊNCIAS.JOÃO ANTONIO DE MACEDO JUNIOR, PREFEITO MUNICIPAL DE AURORA-CEARÁ, NO USO DE SUAS ATRIBUIÇÕES LE [...]

#Município | 27 DE MARçO DE 2018

A Companhia de Gestão dos Recursos Hídricos (Cogerh) através dos seus legítimos representantes, Rossana Câmara, Thiago Alves, Rafael Landim e Nayara Ribeiro realizou nesta terça, 27, na comunidade de Agrovila, zona rural do município de Aurora, reuni&a [...]

Prefeitura Municipal de Aurora

LOCALIZAÇÃO

 AV. ANTÔNIO RICARDO, nº 43 CENTRO

 FONE: (88) 3543-1022

 

REDES SOCIAIS