As inscrições serão realizadas, por meio de formulário de Inscrição via internet
Medicamentos disponiveis na farmácia do municipio
RELAÇÃO DE MEDICAMENTOS DA ASSISTÊNCIA FARMACÊUTICA DE AURORA-CE
DECRETO Nº 110602/2025 ESTÃO ABERTAS AS INSCRIÇÕES AOS INTERESSADOS EM PARTICIPAREM DA FORMAÇÃO DA COMISSÃO ORGANIZADORA DA 5ª CONFERÊNCIA MUNICIPAL DAS CIDADES.
12-06-2025As inscrições serão realizadas, por meio de formulário de Inscrição via internet
02-06-2025Medicamentos disponiveis na farmácia do municipio
13-06-2025RELAÇÃO DE MEDICAMENTOS DA ASSISTÊNCIA FARMACÊUTICA DE AURORA-CE
30-05-2025Dia do Desafio 2025: Prefeitura de Aurora lança programação com corrida e atividades físicas
21-05-2025DISPOE SOBRE A NOMEAÇÃO PARA FUNÇAO DE ORDENADOR DE DESPESAS.
QUE IRÁ TRANSPORTAR PACIENTES PARA CONSULTA NO HOSPITAL GERAL DE FORTALEZA, NO DIA 18 DE JUNHO DE 2025, NA CIDADE DE FORTALEZA - CE.
QUE IRÁ PARTICIPAR DO WORKSHOP DE CAPACITAÇÃO E DA SEGUNDA ETAPA DO SELO DE REFERÊNCIA EM ATENDIMENTO2025 - PLANO TRABALHO, QUE ACONTECERÁ NO SEBRAE - REGIONAL CARIRI [...]
QUE IRÁ TRANSPORTAR PACIENTES PARA CONSULTA NO HOSPITAL SÃO JOSÉ DE DOENÇAS INFECCIOSAS, NO DIA 17 DE JUNHO DE 2025, NA CIDADE DE FORTALEZA - CE.
DISPOE SOBRE A CRIAÇAO DA "SALA LILAS" NO AMBITO DO MUNICIPIO DE AURORA, COM O- OBJETIVO ODE PRESTAR ATENDIMENTO EXCLUSIVO, ESPECIALIZADO, HUMANIZADO E INTEGRADO AS MULHE [...]
DISPOE SOBRE A DENOMINAÇAO DA TRAVESSA JOSE OTACILIO SILVA (ZE DE OTACILIO) SITUADA NO BAIRRO JOSE FERNANDES CAMPOS DESTE MUNICIPIO.
DISPOE SOBRE A IMPLANTAÇAO DE APLICATIVO DE CELULAR PARA AGENDAMENTO, MARCAÇAO, CONFIRMAÇAO, ACOMPANHAMENTO E CANCELAMENTO DE CONSULTAS, EXAMES E PROCEDIMENTOS NAS UNID [...]
DISPÕE SOBRE A REGULAMENTAÇÃO DA LEI MUNICIPAL Nº 624/2024, NO QUE TANGE À GESTÃO DO FUNDO MUNICIPAL DE CULTURA FMC, E DÁ OUTRAS PROVIDÊNCIAS.
DISPÕE SOBRE A PRORROGAÇÃO DO PROCESSO SELETIVO N° 01/2023, NOS TERMOS DO ITEM 12.4 DO EDITAL N.º 01/2023
DECRETA RECESSO FUNCIONAL NOS DIAS QUE ESPECIFICA PARA AS SECRETARIAS E ORGAOS DO PODER EXECUTIVO MUNICIPAL EM FUNCAO DAS COMEMORACOES DE CARNAVAL E DA OUTRAS PROVIDENCIAS [...]