DISPOE SOBRE A NOMEAÇÃO PARA PROVIMENTO DE CARGO COMISSIONADO DE ASSESSOR JURÍDICO DA SECRETARIA MUNICIPAL DE AGRICULTURA.
IRA TRANSPORTAR PACIENTES PARA CONSULTA NO HOSPITAL GERAL DE FORTALEZA.
IRÁ TRANSPORTAR PACIENTES PARA CONSULTA NO HOSPITAL UNIVERSITÁRIO WALTER CANTIDIO.
IRÁ TRANSPORTAR PACIENTES PARA CONSULTA NO HOSPITAL INFANTIL ALBERT SABIN.
DISPOE SOBRE A NOMEAÇAO PARA PROVIMENTO DE CARGO EM COMISSAO.
DISPOE SOBRE A NOMEAÇAO PARA PROVIMENTO DE CARGO EM COMISSAO.
IRÁ TRANSPORTAR PACIENTES PARA TRATAMENTO NO CENTRO REGIONAL INTEGRADO DE ONCOLOGIA.
DESIGNA SERVIDOR PARA EXERCER A FUNÇAO DE FISCAL DE CONTRATO DA SECRETARIA MUNICIPAL DE SAUDE E DA OUTRAS PROVIDENCIAS.
IRÁ TRANSPORTAR PACIENTES PARA CONSULTA NO HOSPITAL GERAL DE FORTALEZA.
IRÁ PARTICIPAR DE CAPACITAÇÃO PARA IMPLEMENTAÇÃO DO GARANTIA SAFRA.
Agente: JOSE AIRTON SARAIVA CALIXTO
Cargo: SECRETÁRIO(A) MUNICIPAL DE AGRICULTURA, DES. ECONÔMICO, REC. HÍDRICOS E M. AMBIENTE
TRANSPORTAR PACIENTES PARA TRATAMENTO NO CENTRO REGIONAL INTEGRADO DE ONCOLOGIA -CRIO.
TRANSPORTAR PACIENTES PARA CONSULTA NO HOSPITAL DOS OLHOS LEIRA DE ANDRADE.
IRA TRANSPORTAR PACIENTE PARA CONSULTA NO HOSPITAL GERAL DE FORTALEZA.
IRA TRANSPORTAR PACIENTE PARA CONSULTA NO HOSPITAL GERAL DE FORTALEZA.
REVOGAR O PAGAMENTO DE DUAS DIÁRIAS.
Agente: FRANCISCO DOMINGOS GOMES SOBRINHO
Cargo: COORDENADOR DO DEPARTAMENTO DE EMISSÃO DE DOCUMENTOS
TRANSPORTAR PACIENTE PARA CONSULTA NO INSTITUTO DR. JOSE FROTA.
TRANSPORTAR PACIENTE PARA TRATAMENTO NO HOSPITAL DE MESSEJANA.
IRA PARTICIPAR DE CURSO DE ATUALIZAÇAO.
Agente: RAFAELA RYANNE DUARTE FERREIRA ARAUJO
Cargo: COORDENADOR ESPECIALIZADO EM VIGILÃNCIA SANITÁRIA
IRA CONFECCIONAR CARTEIRAS DE IDENTIDADE.
Agente: JOSE MARLON SILVA TAVARES
Cargo: COORDENADOR DO DEPARTAMENTO DE EMISSÃO DE DOCUMENTOS
DISPOE SOBRE A NOMEAÇAO PARA PROVIMENTO DE CARGO EM COMISSAO.
Agente: DANIEL GUSTAVO BRASILEIRO MACIEL
Cargo: SECRETÁRIO(A) MUNICIPAL DA JUVENTUDE E ESPORTE
CONCEDE LICENÇA A SERVIDOR PUBLICO MUNICIPAL EFETIVO.
CONCEDE LICENÇA A SERVIDOR PUBLICO MUNICIPAL EFETIVO.