NOTÍCIAS

13 de dezembro de 2019

SECRETARIA DE AGRICULTURA DE AURORA DISTRIBUI 25 MIL ALEVINOS DE TRÊS ESPÉCIES EM 14 AÇUDES DO MUNICÍPIO

Ao todo, 14 açudes públicos de Aurora foram contemplados com o peixamento.

Por Renato 13/12/2019 #peixamento
A Secretaria Municipal de Agricultura, Desenvolvimento Econômico, Recursos Hídricos e Meio Ambiente de Aurora realizou nesta quinta-feira (12/Dez) a distribuição de 25 mil alevinos de tilápia, tambaqui e carpa. A distribuição aconteceu através do Projeto de Peixamento 2019, da Secretaria do Desenvolvimento Agrário (SDA) do Ceará.

Ao todo, 14 açudes públicos de Aurora foram contemplados com o peixamento. Receberam os alevinos os reservatórios das seguintes localidades: Mufumbo, Araújo, Taboca de Santa Vitória, Gitirana, Franklândia, Tipi, Cabrito, Pacote, Santa Cruz, Espinheiro, Carro Quebrado, Mocó, São Domingos e Boa Vista de Ingazeiras.

Os alevinos foram recebidos pelo Secretário de Agricultura de Aurora - José Dácio de Souza na manhã desta quinta-feira em uma estação de piscicultura em Juazeiro do Norte.

Assessoria de Comunicação / Renato Brito

 

Deixe seu comentário

Qual o seu nível de satisfação com essa informação?


Muito insatisfeito

Insatisfeito

Neutro

Satisfeito

Muito satisfeito
logo
Selo UNICEF 2021-2024Selo Nacional compromisso com a Alfabetização Ouro 2024