Diário oficial

NÚMERO: 959/2025

Ano V - Número: CMLIX de 28 de Agosto de 2025

28/08/2025 Publicações: 9 executivo Quantidade de visualizações:
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GABINETE DO PREFEITO - PORTARIAS - EXONERAÇÃO: 280801/2025
DISPÕE SOBRE A EXONERAÇÃO DE CARGO COMISSIONADO.
Portaria n° 280801/2025 28 DE AGOSTO de 2025.

DISPÕE SOBRE A EXONERAÇÃO DE CARGO COMISSIONADO.

O PREFEITO MUNICIPAL de Aurora CE, no uso de suas atribuições legais e nos termos do Art. 93, II e seguintes da Lei Orgânica Municipal,

RESOLVE

Art. 1° - Exonerar do Cargo Comissionado de Coordenador de Desenvolvimento do Turismo, o senhor Francival Pereira de Souza, portador do CPF n° XXX. 588.373-XX.

Art. 2º - Esta Portaria entra em vigor a partir da data de sua publicação.

Registre-se, Publique-se, Cumpra-se.

Aurora CE, 28 de agosto de 2025.

Marcone Tavares de Luna

Prefeito

GABINETE DO PREFEITO - PORTARIAS - NOMEAÇÃO: 280802/2025
DISPÕE SOBRE A NOMEAÇÃO DE CARGO COMISSIONADO.
Portaria n° 280802/2025 28 DE AGOSTO de 2025.

DISPÕE SOBRE A NOMEAÇÃO DE CARGO COMISSIONADO.

O PREFEITO MUNICIPAL de Aurora CE, no uso de suas atribuições legais e nos termos do Art. 93, II e seguintes da Lei Orgânica Municipal,

RESOLVE

Art. 1° - Nomear para o Cargo Comissionado de Coordenador de Desenvolvimento do Turismo, a senhora Luana Graciele Ferreira Carvalho, portadora do CPF n° XXX. 120.183-XX.

Art. 2º - Esta Portaria entra em vigor a partir da data de sua publicação.

Registre-se, Publique-se, Cumpra-se.

Aurora CE, 28 de agosto de 2025.

Marcone Tavares de Luna

Prefeito

GABINETE DO PREFEITO - PORTARIAS - NOMEAÇÃO: 280803/2025
DISPÕE SOBRE A NOMEAÇÃO DE SERVIDOR PARA A FUNÇÃO GRATIFICADA DE COORDENAÇÃO DE CONTROLE E AVALIAÇÃO DE SISTEMA DA SECRETARIA MUNICIPAL DE SAÚDE.
PORTARIA Nº 280803/2025

DISPÕE SOBRE A NOMEAÇÃO DE SERVIDOR PARA A FUNÇÃO GRATIFICADA DE COORDENAÇÃO DE CONTROLE E AVALIAÇÃO DE SISTEMA DA SECRETARIA MUNICIPAL DE SAÚDE.

O PREFEITO MUNICIPAL DE AURORA, Estado do Ceará, no uso de suas atribuições legais, com fundamento na Lei Municipal nº 200/2015,

RESOLVE:

Art. 1º Nomear o servidor Ednaldo Alves de Sousa, matrícula nº 3911, ocupante do cargo de agente administrativo lotado na Secretaria Municipal de Saúde, para exercer a Função Gratificada de Coordenação de Controle e Avaliação do Sistema CNES com dedicação exclusiva, nos termos do artigo 4º da referida Lei.

Art. 2º O servidor nomeado fará jus à gratificação correspondente a 50% (cinquenta por cento) sobre o seu salário base, conforme disposto no artigo 2º da Lei Municipal nº 597/2024, durante o período em que estiver exercendo efetivamente a função.

Art. 3º Esta Portaria entra em vigor na data de sua publicação, com efeitos retroativos a partir de 01 de agosto de 2025.

Gabinete do Prefeito Municipal de Aurora CE, em 28 de agosto de 2025.

Marcone Tavares de Luna

Prefeito Municipal

SECRETARIA MUNICIPAL DE DESENVOLVIMENTO URBANO E INFRAESTRUTURA - AVISO DE LICITAÇÃO - AVISO DE LICITAÇÃO: 27.08.03/2025
AVISO DE LICITAÇÃO CONCORRENCIA ELETRÔNICO Nº 27.08.03/2025
AVISO DE LICITAÇÃO

ESTADO DO CEARÁ PREFEITURA MUNICIPAL DE AURORA/CE O SETOR DE LICITAÇÃO, LOCALIZADA NA AVENIDA ANTÔNIO RICARDO, Nº 43 CENTRO AURORA-CE, COMUNICA AOS INTERESSADOS QUE NO DIA 12 DE SETEMBRO DE 2025, ÀS 09:00HS, ESTARÁ ABRINDO LICITAÇÃO NA MODALIDADE CONCORRENCIA ELETRÔNICO Nº 27.08.03/2025, OBJETO: MANILHAMENTO DE PASSAGENS MOLHADAS NO DISTRITO DE INGAZEIRAS (ZONA RURAL) DO MUNICIPIO DE AURORA/CE, CONFORME ESPECIFICAÇÕES CONSTANTES DO ANEXO I. O EDITAL COMPLETO ESTARÁ DISPONIVEL NO ENDEREÇO ACIMA, A PARTIR DA DATA DESTA PUBLICAÇÃO, NO HORÁRIO DE ATENDIMENTO AO PÚBLICO, DE 08:00 ÀS 12:00H, OU PELOS OS SITES: https://www.licitaaurorace.com.br/ - aurora.ce.gov.br/diariooficial.php - https://www.gov.br/pncp/pt-br, E PORTAL DAS LICITACOES: http://municipios.tce.ce.gov.br/tce-municipios/. AURORA-CE, 27 de agosto de 2025. MARIA VANUSA ALVES DE CASTRO Agente de Contração.

SECRETARIA MUNICIPAL DE CULTURA E TURISMO - EXTRATO DE CONTRATO - EXTRATO DE CONTRATO: 2025.08.28.01-01/2025
EXTRATO DO INSTRUMENTO CONTRATUAL

EXTRATO DO INSTRUMENTO CONTRATUAL

O ORDENADOR DE DESPESAS DA SECRETARIA MUNICIPAL DE CULTURA E TURISMO torna público o extrato do Contrato nº 2025.08.28.01-01, decorrente do processo de INEXIGIBILIDADE DE LICITAÇÃO Nº 27.08.01/2025, a saber:

UNIDADE ADMINISTRATIVA: SECRETARIA MUNICIPAL DE CULTURA E TURISMO DA PREFEITURA MUNICIPAL DE AURORA/CE

DOTAÇÃO ORÇAMENTÁRIA: 1201.13.392.0072.2.073.

ELEMENTO DE DESPESA: 3.3.90.39.00

OBJETO: CONTRATAÇÃO DOS SERVIÇOS DA BANDA SEU DESEJO, PARA EXECUÇÃO DE EVENTO ARTÍSTICO EM COMEMORAÇÃO À FESTIVIDADE DE EMANCIPAÇÃO POLÍTICA ANO 2025, ATRAVÉS DO SECRETARIA MUNICIPAL DE CULTURA E TURISMO.

VALOR GLOBAL: R$ 450.000,00 (quatrocentos e cinquenta mil reais).

PRAZO DE VIGÊNCIA DOS CONTRATOS: O presente Contrato terá vigência até 12 (doze) meses, a contar da data de sua assinatura, sendo que o evento/show realizar-se-á no dia 09 de novembro de 2025, com duração mínima de 1:30h, podendo ser prorrogado na forma prevista na Lei de Licitações.

CONTRATADA: SD PRODUCOES E EVENTOS LTDA - ME, inscrita no CNPJ sob o n.º 28.214.459/0001-07

ASSINA PELA CONTRATADA: ALESSANDRO ANGELO DA COSTA

ASSINA PELA CONTRATANTE: ÉRIK WESLEY LEITE GONÇALVES.

AURORA-CE, 28 de agosto de 2025.

SECRETARIA MUNICIPAL DE CULTURA E TURISMO - EXTRATO DE CONTRATO - EXTRATO DE CONTRATO: 2025.08.28.02-02/2025
EXTRATO DO INSTRUMENTO CONTRATUAL

EXTRATO DO INSTRUMENTO CONTRATUAL

O ORDENADOR DE DESPESAS DA SECRETARIA MUNICIPAL DE CULTURA E TURISMO torna público o extrato do Contrato nº 2025.08.28.02-02, decorrente do processo de INEXIGIBILIDADE DE LICITAÇÃO Nº 27.08.02/2025, a saber:

UNIDADE ADMINISTRATIVA: SECRETARIA MUNICIPAL DE CULTURA E TURISMO DA PREFEITURA MUNICIPAL DE AURORA/CE

DOTAÇÃO ORÇAMENTÁRIA: 1201.13.392.0072.2.073.

ELEMENTO DE DESPESA: 3.3.90.39.00.

OBJETO: CONTRATAÇÃO DOS SERVIÇOS DA BANDA LAGOSTA BRONZEADA, PARA EXECUÇÃO DE EVENTO ARTÍSTICO EM COMEMORAÇÃO À FESTIVIDADE DE EMANCIPAÇÃO POLÍTICA ANO 2025, ATRAVÉS DO SECRETARIA MUNICIPAL DE CULTURA E TURISMO.

VALOR GLOBAL: R$ 150.000,00 (cento e cinquenta mil reais).

PRAZO DE VIGÊNCIA DOS CONTRATOS: O presente Contrato terá vigência até 12 (doze) meses, a contar da data de sua assinatura, sendo que o evento/show realizar-se-á no dia 09 de novembro de 2025, com duração mínima de 1:30h, podendo ser prorrogado na forma prevista na Lei de Licitações.

CONTRATADA: CERTUS PROJETOS, EVENTOS E PUBLICIDADE LTDA - ME, inscrita no CNPJ sob o n.º 23.381.575/0001-05

ASSINA PELA CONTRATADA: LAYLA JAMILE SOUZA GUEDES

ASSINA PELA CONTRATANTE: ÉRIK WESLEY LEITE GONÇALVES.

AURORA-CE, 28 de agosto de 2025.

GABINETE DO PREFEITO - EDITAL - CONVOCAÇÃO PROCESSO SELETIVO : 18/2025
DISPÕE SOBRE A CONVOCAÇÃO DE CANDIDATOS APROVADOS NO PROCESSO DE SELEÇÃO PÚBLICA Nº 01/2025, PARA APRESENTAÇÃO DE DOCUMENTOS E ADOTA OUTRAS PROVIDÊNCIAS.
EDITAL DE CONVOCAÇÃO Nº 18/2025

SELEÇÃO PÚBLICA Nº 01/2025

DISPÕE SOBRE A CONVOCAÇÃO DE CANDIDATOS APROVADOS NO PROCESSO DE SELEÇÃO PÚBLICA Nº 01/2025, PARA APRESENTAÇÃO DE DOCUMENTOS E ADOTA OUTRAS PROVIDÊNCIAS.

O Prefeito do Município de Aurora-Ceará, no uso de suas atribuições legais, nos termos do art. 92 e seguintes da Lei Orgânica Municipal, e do Decreto Municipal nº 010801/2025, de 01 de Agosto de 2025 que dispõe sobre a homologação do resultado final da Seleção Pública nº 01/2025 e adota outras providências, CONVOCA as pessoas relacionadas no Anexo II deste Edital, todas aprovadas na Seleção Pública nº 01/2025 para, nos dias 29 de agosto e 01 de setembro de 2025, comparecerem a Secretaria Municipal de Governo e Gestão, localizada na sede da Prefeitura Municipal de Aurora à Av. Antônio Ricardo nº 43, centro, Aurora-Ceará no horário de funcionamento da Secretaria: das 8h às 13h para apresentação dos documentos relacionados no Anexo I deste Edital.

Ficam os convocados notificados que a não apresentação dos documentos enumerados no Anexo I deste Edital no prazo acima estipulado acarretará a perda do direito de ocupar o cargo para o qual concorreu e a consequente convocação por parte do Município do candidato subsequente nos termos do Item 10.3 do Edital - Seleção Pública nº 01/2025.

Aurora-Ceará, 28 de Agosto de 2025.

Marcone Tavares de Luna

Prefeito

ANEXO I

RELAÇÃO DOS DOCUMENTOS SOLICITADOS

- Original e 02 cópias da carteira de identidade;

- Original e 02 cópias do título de eleitor;

- Original e 02 cópias do comprovante de votação na última eleição ou certidão de quitação eleitoral válida;

- Original e 02 cópias de certificado de reservista (para candidatos do sexo masculino);

- Original e 02 cópias do CPF;

- Original e 02 cópias do PIS-PASEP se possuir inscrição;

- Original e 02 cópias de certificado que comprove habilitação (escolaridade) exigida pelo cargo;

- Original e 02 cópias da certidão de casamento ou nascimento conforme for;

- Original e 02 cópias da certidão de nascimento e CPF dos filhos até a idade de 21 anos se possuir;

- Original e 02 cópias da carteira de trabalho da página da fotografia (frente e verso), onde consta a data de emissão

Carteira expedida pela Delegacia Regional do Trabalho;

- Original e 02 cópias do documento do registro profissional, para os casos previstos no edital da seleção.

- 02 fotos 3x4 preto-branco ou coloridas, iguais;

- Original e duas cópias do atestado de saúde ocupacional ASO emitido de acordo com a Norma Regulamentadora nº 07 NR-7 do programa de controle médico de saúde ocupacional.

- Original e 02 cópias de comprovante de residência recente (fatura de energia, água ou telefone);

- Original e 02 cópias de Certidão de Antecedentes Criminais válida emitida pelo Poder Judiciário Estadual da Comarca onde residir o candidato;

- Declaração de exercício ou não de outro cargo público ou privado e compatibilidade de horários no modelo a ser fornecido.

- Declaração de não possuir condenação por violência doméstica e familiar contra a mulher, conforme previsão na lei municipal n° 571/2023.

OBS.: A apresentação de cópias autenticadas em cartório dispensa a apresentação dos documentos originais.

ANEXO II

RELAÇÃO DE PESSOAS CONVOCADAS

CARGO AGENTE ADMINISTRATIVO

CLASSIFICAÇÃOINSCRIÇÃONOME10º1000039DAIANE TARGINO DO AMARAL

SECRETARIA MUNICIPAL DE SAÚDE - EXTRATO - EXTRATO DO TERMO DE RECONHECIMENTO DE DÍVIDA: 0002/2025-08/2025
EXTRATO DO TERMO DE RECONHECIMENTO DE DÍVIDA
EXTRATO DO TERMO DE RECONHECIMENTO DE DÍVIDA

Nº DO DOCUMENTO 0002/2025-08

Reconhecimento de Dívida da Secretaria de Saúde do Município de Aurora-CE em favor da empresa CLINIAFAGU CLINICA MEDICA EIRELI, Processo n° 0002/2025-08, CNPJ/MF: 11.263.034/0001-95, Contratação nº 202404090001, Objeto: contratação de serviços de exames especializados de imagem, Valor do Reconhecimento R$ 9014,40 (nove mil e quatorze reais e quarenta centavos).

JOSÉ DRIVALDO DE OLIVEIRA

SECRETARIA MUNICIPAL DE EDUCAÇÃO - AVISOS - DEMAIS AVISOS: 06.08.01/2025
AVISO DE RETOMADA DE LICITAÇÃO
AVISO DE RETOMADA DE LICITAÇÃO

ESTADO DO CEARÁ. PREFEITURA DE AURORA. SECRETARIA DE EDUCAÇÃO - AVISO DE RETOMADA DE LICITAÇÃO REFERENTE A CONCORRENCIA ELETRÔNICO Nº 06.08.01/2025, OBJETO: REFORMA E AMPLIACAO DA E.E.I.F ROMAO SABIÁ, JUNTO SECRETARIA MUNICIPAL DE EDUCAÇÃO DE AURORA/CE, CONFORME ESPECIFICAÇÕES CONSTANTES DO ANEXO I. Através da sua Agente de Contração, e conforme informação constantes no chat dos sistema em sessão anterior de que: INFORMAREMOS o seu reinício, com no mínimo 24 (vinte e quatro) horas de antecedência, MEDIANTE aviso prévio no sistema por MENSAGENS NO CHAT DA PLATAFORMA e publicação no Diário Oficial do Município, torna público a Retomada da Licitação que realizará a partir das 09h00min, do dia 29/08/2025, no endereço eletrônico https://www.licitaaurorace.com.br. Aurora/CE. AURORA-CE, 27 DE AGOSTO DE 2025. MARIA VANUSA ALVES DE CASTRO Agente de Contração.

Qual o seu nível de satisfação com essa informação?


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