A SECRETARIA MUNICIPAL DE DESENVOLVIMENTO URBANO E INFRAESTRUTRURA do município de AURORA, torna público o extrato do primeiro Aditivo ao Contrato nº 2021.06.22.01-01, decorrente do processo licitatório na modalidade TOMADA DE PREÇO Nº. 2021.06.22.01, cujo objeto é a CONTRATAÇÃO DA PRESTAÇÃO DE SERVIÇOS DE ELEVAÇÃO DE PASSAGENS MOLHADAS NO MUNICÍPIO DE AURORA/CE, TUDO CONFORME ANEXO I . CONTRATANTE: SECRETARIA MUNICIPAL DE DESENVOLVIMENTO URBANO E INFRAESTRUTRURA. CONTRATADO(A): JOSÉ URIAS FILHO - ME, CNPJ Nº05.736.096/0001-74. VALOR - Valor Global de R$ 209.070,50(duzentos e nove mil, setenta reais e cinquenta centavos) que passará para um valor de R$ 248.384,76 (DUZENTOS E QUARENTA E OITO MIL, TREZENTOS E OITENTA E QUATRO REAIS E SETENTA E SEIS CENTAVOS), tendo um acréscimo no valor de R$ 39.314,26 (TRINTA E NOVE MIL, TREZENROS E QUATRORZE REAIS E VINTE E SEIS CENTAVOS), perfazendo um percentual de aproximadamente 18,80 % (DEZOITO VIRGULA OITENTA POR CENTO). ASSINA PELO CONTRATADO: José Urias Filho, portador do CPF nº 161.206.518-02. ASSINA PELA CONTRATANTE: JOAO PAULO PINTO DO NASCIMENTO. AURORA/Ce, 03 de dezembro de 2021.