Diário oficial

NÚMERO: 942/2025

Ano V - Número: CMXLII de 6 de Agosto de 2025

06/08/2025 Publicações: 3 executivo Quantidade de visualizações:
Assinado eletronicamente por: marcone tavares de luna - CPF: ***.911.853-** em 06/08/2025 20:01:40 - IP com nº: 192.168.1.5

Digite aqui para localizar algo dentro do diário

GABINETE DO PREFEITO - EDITAL - CONVOCAÇÃO PROCESSO SELETIVO : 04/2025
DISPÕE SOBRE A CONVOCAÇÃO DE CANDIDATOS APROVADOS NO PROCESSO DE SELEÇÃO PÚBLICA Nº 01/2025, PARA APRESENTAÇÃO DE DOCUMENTOS E ADOTA OUTRAS PROVIDÊNCIAS.
EDITAL DE CONVOCAÇÃO Nº 04/2025

SELEÇÃO PÚBLICA Nº 01/2025

DISPÕE SOBRE A CONVOCAÇÃO DE CANDIDATOS APROVADOS NO PROCESSO DE SELEÇÃO PÚBLICA Nº 01/2025, PARA APRESENTAÇÃO DE DOCUMENTOS E ADOTA OUTRAS PROVIDÊNCIAS.

O Prefeito do Município de Aurora-Ceará, no uso de suas atribuições legais, nos termos do art. 92 e seguintes da Lei Orgânica Municipal, e do Decreto Municipal nº 010801/2025, de 01 de Agosto de 2025 que dispõe sobre a homologação do resultado final da Seleção Pública nº 01/2025 e adota outras providências, CONVOCA as pessoas relacionadas no Anexo II deste Edital, todas aprovadas na Seleção Pública nº 01/2025 para, nos dias 07 e 08 de agosto de 2025, comparecerem a Secretaria Municipal de Governo e Gestão, localizada na sede da Prefeitura Municipal de Aurora à Av. Antônio Ricardo nº 43, centro, Aurora-Ceará no horário de funcionamento da Secretaria: das 8h às 12h e das 14h ás 16h para apresentação dos documentos relacionados no Anexo I deste Edital.

Ficam os convocados notificados que a não apresentação dos documentos enumerados no Anexo I deste Edital no prazo acima estipulado acarretará a perda do direito de ocupar o cargo para o qual concorreu e a consequente convocação por parte do Município do candidato subsequente nos termos do Item 10.3 do Edital - Seleção Pública nº 01/2025.

Aurora-Ceará, 06 de Agosto de 2025.

Marcone Tavares de Luna

Prefeito

ANEXO I

RELAÇÃO DOS DOCUMENTOS SOLICITADOS

- Original e 02 cópias da carteira de identidade;

- Original e 02 cópias do título de eleitor;

- Original e 02 cópias do comprovante de votação na última eleição ou certidão de quitação eleitoral válida;

- Original e 02 cópias de certificado de reservista (para candidatos do sexo masculino);

- Original e 02 cópias do CPF;

- Original e 02 cópias do PIS-PASEP se possuir inscrição;

- Original e 02 cópias de certificado que comprove habilitação (escolaridade) exigida pelo cargo;

- Original e 02 cópias da certidão de casamento ou nascimento conforme for;

- Original e 02 cópias da certidão de nascimento e CPF dos filhos até a idade de 21 anos se possuir;

- Original e 02 cópias da carteira de trabalho da página da fotografia (frente e verso), onde consta a data de emissão

Carteira expedida pela Delegacia Regional do Trabalho;

- Original e 02 cópias do documento do registro profissional, para os casos previstos no edital da seleção.

- 02 fotos 3x4 preto-branco ou coloridas, iguais;

- Original e duas cópias do atestado de saúde ocupacional ASO emitido de acordo com a Norma Regulamentadora nº 07 NR-7 do programa de controle médico de saúde ocupacional.

- Original e 02 cópias de comprovante de residência recente (fatura de energia, água ou telefone);

- Original e 02 cópias de Certidão de Antecedentes Criminais válida emitida pelo Poder Judiciário Estadual da Comarca onde residir o candidato;

- Declaração de exercício ou não de outro cargo público ou privado e compatibilidade de horários no modelo a ser fornecido.

- Declaração de não possuir condenação por violência doméstica e familiar contra a mulher, conforme previsão na lei municipal n° 571/2023.

OBS.: A apresentação de cópias autenticadas em cartório dispensa a apresentação dos documentos originais.

ANEXO II

RELAÇÃO DE PESSOAS CONVOCADAS

CARGO MÉDICO

CLASSIFICAÇÃOINSCRIÇÃONOME4º1001777ROSE ANNE MARIA RODRIGUES TAVARES 5º1001108RUBENS EMANNUEL PINHEIRO REBOUÇAS

CARGO ENFERMEIRO

CLASSIFICAÇÃOINSCRIÇÃONOME4º1001687LUCAS RANGEL SANTOS 5º1000565MARIA IZABEL PEREIRA CAVALCANTE

CARGO AUXILIAR DE SERVIÇOS GERAIS

CLASSIFICAÇÃOINSCRIÇÃONOME37º1001522AGELICA CALIXTO DE SOUZA38º1000781MARIA DE FÁTIMA PEREIRA DA SILVA39º1001667CICERO DEUSIRAN MILK RIBEIRO

CARGO PROFESSOR EDUCAÇÃO INFANTIL/CRECHE/FUNDAMENTALI 1º AO 5º ANO

CLASSIFICAÇÃOINSCRIÇÃONOME42 º1000495VANESSA DE OLIVEIRA SILVA43 º 1000458FRANCISCO VITORIO CAVALCANTE SANTOS44 º1002093SABRINA DE SOUZA SANTOS45 º1000166ANA PAULA FERREIRA DE CARVALHO46 º1000186RAIMUNDA SILVA FEITOSA47 º1000228MARIA EDILANIA DE SOUZA LIMA48 º1001793FRANCISCA CHRISTIANA CORREIA DUARTE49º1000480MARIA JOSÉ DOS SANTOS50 º1002041MICHELE BATISTA E COSTA

CARGO - PROFESSOR FUNDAMENTAL II - CULTURA E SOCIEDADE

CLASSIFICAÇÃOINSCRIÇÃONOME4 º1000064CICERO ANDERSON FERNANDES DOS SANTOS

CARGO - PROFESSOR FUNDAMENTAL II LINGUAGENS E CÓDIGOS

CLASSIFICAÇÃOINSCRIÇÃONOME7º1000258SAYONARA BEZERRA VIANA8 º 1001941MARIA GILVANIA LEITE DUARTE9º1001562HERNANDES BEZERRA DE SOUZA

CARGO PROFISSIONAL DE EDUCAÇÃO FÍSICA EMULTI

CLASSIFICAÇÃOINSCRIÇÃONOME2º1000002JASON BRENO LIMA FAVELA BENTO

CARGO ORIENTADOR SOCIAL DO SCFV

CLASSIFICAÇÃOINSCRIÇÃONOME01 º1000934TEREZA DAVILA TARGINO AMARAL02 º 1000340ROSA MARIA SOARES VALERIO03 º1000807TAYNARA DOS SANTOS PASSOS FREIRE04º1000916VICTOR MANUEL DA CRUZ SILVA05 º1000160HENRIQUE ALMEIDA SANTANA06 º1000283ANDREZA FERNANDES DOS SANTOS

CARGO FACILITADOR DE OFICINAS DO SCFV

CLASSIFICAÇÃOINSCRIÇÃONOME01 º1002066SOFIA GONÇALVES DOS SANTOS02 º 1001977BRUNO DA SILVA OLIVEIRA

CARGO MÉDICO CAPS

CLASSIFICAÇÃOINSCRIÇÃONOME01 º1001174ROMARYO MARECO ALVES DE SÁ

CARGO MÉDICO PSIQUIATRA

CLASSIFICAÇÃOINSCRIÇÃONOME01 º1001897JEFFERSON OLIVEIRA FARIAS

CARGO TÉCNICO DE ENFERMAGEM CAPS

CLASSIFICAÇÃOINSCRIÇÃONOME01 º1000723SHEILA DE OLIVEIRA SOUSA

CARGO ENFERMEIRO CAPS

CLASSIFICAÇÃOINSCRIÇÃONOME01 º1000652MARTA TAMIRIS SOARES CHAGAS

CARGO RECEPCIONISTA CAPS

CLASSIFICAÇÃOINSCRIÇÃONOME01 º1000560NAIRA GABRIELE SOARES PEREIRA

CARGO VIGIA CAPS

CLASSIFICAÇÃOINSCRIÇÃONOME01 º1002148STÊNIO SIMOES MACIEL

CARGO AUXILIAR DE SERVIÇOS GERAIS CAPS

CLASSIFICAÇÃOINSCRIÇÃONOME01 º1001983DANILO DIAS DE ALMEIDA

CARGO ASSISTENTE SOCIAL CAPS

CLASSIFICAÇÃOINSCRIÇÃONOME01 º1000977MAGNUM JEYMES PEREIRA SOUZA

CARGO PSICÓLOGO CAPS

CLASSIFICAÇÃOINSCRIÇÃONOME01 º1001535JAYNARA TAVARES FERNANDES

SECRETARIA MUNICIPAL DE GOVERNO E GESTÃO - EXTRATO - DISPENSA DE LICITAÇÃO: 31.07.01/2025/2025
EXTRATO DE PUBLICAÇÃO DISPENSA DE LICITAÇÃO Nº 31.07.01/2025
EXTRATO DE PUBLICAÇÃO

DISPENSA DE LICITAÇÃO Nº 31.07.01/2025

O Ordenador de Despesas da SECRETARIA MUNICIPAL DE GOVERNO E GESTÃO do município de AURORA/CE, faz publicar o extrato resumido do processo de dispensa de licitação, a seguir:

OBJETO: AQUISIÇÃO DE FARDAMENTO E EQUIPAMENTOS PARA SUPRIR ÀS NECESSIDADES DO DEPARTAMENTO MUNICIPAL DE TRÂNSITO (DEMUTRAN) DE AURORA, SOB RESPONSABILIDADE DA SECRETARIA MUNICIPAL DE GOVERNO E GESTÃO.

FAVORECIDO: G. ALVES COMERCIO E SERVIÇOS LTDA, inscrita no CNPJ sob o nº 58.608.904/0001-84.

VALOR GLOBAL: R$ 29.035,00 (vinte e nove mil e trinta e cinco reais).

FUNDAMENTO LEGAL: O valor global proposto, por Unidade Gestora, conforme demonstrado na planilha acima está inferior do teto de R$ 62.725,59 (sessenta e dois mil setecentos e vinte e cinco reais e cinquenta e nove centavos), situação em que a Lei nº 14.133, de 1º de abril de 2021, em seu artigo 75, inciso II, permite a contratação direta, por dispensa de licitação, e DECRETO Nº 12.343, DE 30 DE DEZEMBRO DE 2024. Declaração de Dispensa emitida e RATIFICADA pelo Ordenador de Despesas da SECRETARIA MUNICIPAL DE GOVERNO E GESTÃO do município de Aurora/CE.

Aurora, Ceará, 06 de agosto de 2025.

CÂMARA MUNICIPAL - AVISOS - AVISO DE ANULAÇÃO – DISPENSA DE LICITAÇÃO: 2025.07.07.1/2025
Aviso de Anulação – Dispensa de Licitação nº 2025.07.07.1
ESTADO DO CEARÁ

CÂMARA MUNICIPAL DE AURORA

Aviso de Anulação Dispensa de Licitação nº 2025.07.07.1. O Agente de Contratação da Câmara Municipal de Aurora, Estado do Ceará, torna público, que fica anulado, com fundamento na Lei nº 14.133/21, o processo de Dispensa de Licitação nº 2025.07.07.1, cujo objeto é a contratação de serviços especializados em assessoria técnica administrativa em processamento de dados para portal do E-Social (1º, 2º e 3º fase), de interesse da Câmara Municipal de Aurora CE, em razão do atendimento ao parecer jurídico no que consiste na reavaliação estratégica do objeto e na busca por uma solução administrativa mais eficiente e completa. Assim sendo, a administração deverá tomar as devidas providências e posteriormente proceder com a instauração de um novo procedimento de contratação, cujo objeto seja readequado para contemplar a assessoria em Recursos Humanos de forma ampla, englobando, como parte de um todo, a gestão e operacionalização das obrigações acessórias relativas ao E-Social. Maiores informações na sede da Câmara Municipal de Aurora, sito na Rua Dr. Guedes Martins, S/N, Araça, Aurora/CE, no horário de 08h00min as 14h00min ou através do e-mail: contato@cmaurora.ce.gov.br. Aurora/CE, 06 de agosto de 2025 Jakeline do Santos Dias Agente de Contratação.

Qual o seu nível de satisfação com essa informação?


Muito insatisfeito

Insatisfeito

Neutro

Satisfeito

Muito satisfeito
logo
Selo UNICEF 2021-2024Selo Nacional compromisso com a Alfabetização Ouro 2024