SELEÇÃO PÚBLICA Nº 01/2025
DISPÕE SOBRE A CONVOCAÇÃO DE CANDIDATOS APROVADOS NO PROCESSO DE SELEÇÃO PÚBLICA Nº 01/2025, PARA APRESENTAÇÃO DE DOCUMENTOS E ADOTA OUTRAS PROVIDÊNCIAS.
O Prefeito do Município de Aurora-Ceará, no uso de suas atribuições legais, nos termos do art. 92 e seguintes da Lei Orgânica Municipal, e do Decreto Municipal nº 010801/2025, de 01 de Agosto de 2025 que “dispõe sobre a homologação do resultado final da Seleção Pública nº 01/2025 e adota outras providências”, CONVOCA as pessoas relacionadas no Anexo II deste Edital, todas aprovadas na Seleção Pública nº 01/2025 para, nos dias 07 e 08 de agosto de 2025, comparecerem a Secretaria Municipal de Governo e Gestão, localizada na sede da Prefeitura Municipal de Aurora à Av. Antônio Ricardo nº 43, centro, Aurora-Ceará no horário de funcionamento da Secretaria: das 8h às 12h e das 14h ás 16h para apresentação dos documentos relacionados no Anexo I deste Edital.
Ficam os convocados notificados que a não apresentação dos documentos enumerados no Anexo I deste Edital no prazo acima estipulado acarretará a perda do direito de ocupar o cargo para o qual concorreu e a consequente convocação por parte do Município do candidato subsequente nos termos do Item 10.3 do Edital - Seleção Pública nº 01/2025.
Aurora-Ceará, 06 de Agosto de 2025.
Marcone Tavares de Luna
Prefeito
ANEXO I
RELAÇÃO DOS DOCUMENTOS SOLICITADOS
- Original e 02 cópias da carteira de identidade;
- Original e 02 cópias do título de eleitor;
- Original e 02 cópias do comprovante de votação na última eleição ou certidão de quitação eleitoral válida;
- Original e 02 cópias de certificado de reservista (para candidatos do sexo masculino);
- Original e 02 cópias do CPF;
- Original e 02 cópias do PIS-PASEP se possuir inscrição;
- Original e 02 cópias de certificado que comprove habilitação (escolaridade) exigida pelo cargo;
- Original e 02 cópias da certidão de casamento ou nascimento conforme for;
- Original e 02 cópias da certidão de nascimento e CPF dos filhos até a idade de 21 anos se possuir;
- Original e 02 cópias da carteira de trabalho da página da fotografia (frente e verso), onde consta a data de emissão
– Carteira expedida pela Delegacia Regional do Trabalho;
- Original e 02 cópias do documento do registro profissional, para os casos previstos no edital da seleção.
- 02 fotos – 3x4 preto-branco ou coloridas, iguais;
- Original e duas cópias do atestado de saúde ocupacional – ASO emitido de acordo com a Norma Regulamentadora nº 07 – NR-7 do programa de controle médico de saúde ocupacional.
- Original e 02 cópias de comprovante de residência recente (fatura de energia, água ou telefone);
- Original e 02 cópias de Certidão de Antecedentes Criminais válida emitida pelo Poder Judiciário Estadual da Comarca onde residir o candidato;
- Declaração de exercício ou não de outro cargo público ou privado e compatibilidade de horários no modelo a ser fornecido.
- Declaração de não possuir condenação por violência doméstica e familiar contra a mulher, conforme previsão na lei municipal n° 571/2023.
OBS.: A apresentação de cópias autenticadas em cartório dispensa a apresentação dos documentos originais.
ANEXO II
RELAÇÃO DE PESSOAS CONVOCADAS
CARGO – MÉDICO
CLASSIFICAÇÃOINSCRIÇÃONOME4º1001777ROSE ANNE MARIA RODRIGUES TAVARES 5º1001108RUBENS EMANNUEL PINHEIRO REBOUÇAS
CARGO – ENFERMEIRO
CLASSIFICAÇÃOINSCRIÇÃONOME4º1001687LUCAS RANGEL SANTOS 5º1000565MARIA IZABEL PEREIRA CAVALCANTE
CARGO – AUXILIAR DE SERVIÇOS GERAIS
CLASSIFICAÇÃOINSCRIÇÃONOME37º1001522AGELICA CALIXTO DE SOUZA38º1000781MARIA DE FÁTIMA PEREIRA DA SILVA39º1001667CICERO DEUSIRAN MILK RIBEIRO
CARGO – PROFESSOR EDUCAÇÃO INFANTIL/CRECHE/FUNDAMENTALI – 1º AO 5º ANO
CLASSIFICAÇÃOINSCRIÇÃONOME42 º1000495VANESSA DE OLIVEIRA SILVA43 º 1000458FRANCISCO VITORIO CAVALCANTE SANTOS44 º1002093SABRINA DE SOUZA SANTOS45 º1000166ANA PAULA FERREIRA DE CARVALHO46 º1000186RAIMUNDA SILVA FEITOSA47 º1000228MARIA EDILANIA DE SOUZA LIMA48 º1001793FRANCISCA CHRISTIANA CORREIA DUARTE49º1000480MARIA JOSÉ DOS SANTOS50 º1002041MICHELE BATISTA E COSTA
CARGO - PROFESSOR FUNDAMENTAL II - CULTURA E SOCIEDADE
CLASSIFICAÇÃOINSCRIÇÃONOME4 º1000064CICERO ANDERSON FERNANDES DOS SANTOS
CARGO - PROFESSOR FUNDAMENTAL II – LINGUAGENS E CÓDIGOS
CLASSIFICAÇÃOINSCRIÇÃONOME7º1000258SAYONARA BEZERRA VIANA8 º 1001941MARIA GILVANIA LEITE DUARTE9º1001562HERNANDES BEZERRA DE SOUZA
CARGO – PROFISSIONAL DE EDUCAÇÃO FÍSICA EMULTI
CLASSIFICAÇÃOINSCRIÇÃONOME2º1000002JASON BRENO LIMA FAVELA BENTO
CARGO – ORIENTADOR SOCIAL DO SCFV
CLASSIFICAÇÃOINSCRIÇÃONOME01 º1000934TEREZA DAVILA TARGINO AMARAL02 º 1000340ROSA MARIA SOARES VALERIO03 º1000807TAYNARA DOS SANTOS PASSOS FREIRE04º1000916VICTOR MANUEL DA CRUZ SILVA05 º1000160HENRIQUE ALMEIDA SANTANA06 º1000283ANDREZA FERNANDES DOS SANTOS
CARGO – FACILITADOR DE OFICINAS DO SCFV
CLASSIFICAÇÃOINSCRIÇÃONOME01 º1002066SOFIA GONÇALVES DOS SANTOS02 º 1001977BRUNO DA SILVA OLIVEIRA
CARGO – MÉDICO CAPS
CLASSIFICAÇÃOINSCRIÇÃONOME01 º1001174ROMARYO MARECO ALVES DE SÁ
CARGO – MÉDICO PSIQUIATRA
CLASSIFICAÇÃOINSCRIÇÃONOME01 º1001897JEFFERSON OLIVEIRA FARIAS
CARGO – TÉCNICO DE ENFERMAGEM CAPS
CLASSIFICAÇÃOINSCRIÇÃONOME01 º1000723SHEILA DE OLIVEIRA SOUSA
CARGO – ENFERMEIRO CAPS
CLASSIFICAÇÃOINSCRIÇÃONOME01 º1000652MARTA TAMIRIS SOARES CHAGAS
CARGO – RECEPCIONISTA CAPS
CLASSIFICAÇÃOINSCRIÇÃONOME01 º1000560NAIRA GABRIELE SOARES PEREIRA
CARGO – VIGIA CAPS
CLASSIFICAÇÃOINSCRIÇÃONOME01 º1002148STÊNIO SIMOES MACIEL
CARGO – AUXILIAR DE SERVIÇOS GERAIS CAPS
CLASSIFICAÇÃOINSCRIÇÃONOME01 º1001983DANILO DIAS DE ALMEIDA
CARGO – ASSISTENTE SOCIAL CAPS
CLASSIFICAÇÃOINSCRIÇÃONOME01 º1000977MAGNUM JEYMES PEREIRA SOUZA
CARGO – PSICÓLOGO CAPS
CLASSIFICAÇÃOINSCRIÇÃONOME01 º1001535JAYNARA TAVARES FERNANDES