Diário oficial

NÚMERO: 939/2025

Ano V - Número: CMXXXIX de 4 de Agosto de 2025

04/08/2025 Publicações: 8 executivo Quantidade de visualizações:
Assinado eletronicamente por: marcone tavares de luna - CPF: ***.911.853-** em 04/08/2025 19:38:27 - IP com nº: 192.168.1.5

Digite aqui para localizar algo dentro do diário

CÂMARA MUNICIPAL - PORTARIAS - NOMEAÇÃO: 032/2025
DISPÕE SOBRE A NOMEAÇÃO DE ASSESSOR PARLAMENTAR E ADMINISTRATIV E ADOTA OUTRAS PROVIDÊNCIAS.
PORTARIA Nº 032/2025

AURORA-CE, 04 DE AGOSTO DE 2025.

DISPÕE SOBRE A NOMEAÇÃO DE ASSESSOR PARLAMENTAR E ADMINISTRATIV E ADOTA OUTRAS PROVIDÊNCIAS.

O Presidente da Câmara Municipal de Aurora, Estado do Ceará, Osasco de Souza Gonçalves, no uso de suas atribuições legais que lhe são conferidas pelo Regimento Interno:

RESOLVE:

Art. 1º - Nomear para a função de Assessora Parlamentar e Administrativo ISABELLE GOMES ANSELMO, brasileira, inscrita no RG sob nº xx5598x , expedido pela SSP/CE e inscrita no CPF sob nº xxx.172.534-xx, residente e domiciliada na Travessa Antônio Pinto, nº5, Centro, Aurora-CE, CEP: 63.360-000.

Art. 2º - Atendendo ao que dispõe os arts. 7º, 15, § 1º e a tabela I do anexo, da Lei Municipal nº 561, de 01 de dezembro de 2023, que trata da Estrutura Administrativa da Câmara Municipal de Aurora-CE.

Art. 3º - Esta Portaria entrará em vigor na data de sua publicação.

OSASCO DE SOUZA GONÇALVES

PRESIDENTE DA CÂMARA MUNICIPAL

GABINETE DO PREFEITO - PORTARIAS - EXONERAÇÃO: 040801/2025
DISPÕE SOBRE A EXONERAÇÃO DE CARGO efetivo A PEDIDO DE PRÓPRIO SERVIDOR.
Portaria n° 040801/2025 04 de agosto de 2025

DISPÕE SOBRE A EXONERAÇÃO DE CARGO efetivo A PEDIDO DE PRÓPRIO SERVIDOR.

O PREFEITO MUNICIPAL de Aurora CE, no uso de suas atribuições legais e nos termos do Art. 93, II e seguintes da Lei Orgânica Municipal,

RESOLVE

Art. 1° - Exonerar, a pedido de próprio servidor, do cargo efetivo de Monitor de Transporte Escolar, o senhor Jamil Torquato Leite Gonçalves, portador do CPF nº XXX.687.763-XX e RG nº 2003xxxxxxxx53.

Art. 2º - A presente Portaria entrará em vigor a partir da data de sua publicação.

Registre-se, Publique-se, Cumpra-se.

Aurora CE, 04 de agosto de 2025.

Marcone Tavares de Luna

Prefeito

SECRETARIA MUNICIPAL DE FINANÇAS - PORTARIAS - DIÁRIAS: 0408001/2025
DIÁRIA
PORTARIA Nº 0408001/2025

O(A)SECRETÁRIOMUNICIPALDEFINANÇAS,JOÃOPAULOPINTODO

NASCIMENTO, no uso das suas atribuições legais, conforme Lei Municipal nº 239/2016.

RESOLVE:

Art. 1º CONCEDER a(o) senhor(a) JOÃO BANDEIRA FILHO, ocupante do cargo de SECRETÁRIO(A) MUNICIPAL DE AGRICULTURA, DES. ECONÔMICO, REC. HÍDRICOS E M. AMBIENTE, 2 (duas) diarias, QUE IRÁ PARTICIPARR DO I ENCONTRO ESTADUAL DE FISCALIZAÇÃO AMBIENTAL: HISTÓRIA, DESAFIOS E PERSPECTIVAS A SER REALIZADO NO AUDITÓRIO MURILO AGUIAR - ASSEMBLÉIA LEGISLATIVA DO ESTADO DO CEARÁ, NOS DIAS 05 E 06 DE AGOSTO DE 2025, NA CIDADE DE FORTALEZA - CE.

I- O valor unitário da diária que se refere o caput deste artigo corresponde a R$ 300,00 (trezentos reais), totalizando R$ 600,00 (seiscentos reais).

I- Local Fortaleza/CE, Auditório Murilo Aguiar - Assembléia Legislativa do Estado do Ceará no período de 05/08/2025 a 06/08/2025.

Art. 2º A presente Portaria entrará em vigor na data de sua publicação, revogando - se as disposições em contrário.

Art. 3º Registre-se, Publique-se e Cumpra-se

Aurora / CE, segunda-feira, 04 de agosto de 2025

João Paulo Pinto do Nascimento

Secretário Municipal de Finanças

SECRETARIA MUNICIPAL DE FINANÇAS - PORTARIAS - DIÁRIAS: 0408002/2025
DIÁRIA
PORTARIA Nº 0408002/2025

O(A)SECRETÁRIOMUNICIPALDEFINANÇAS,JOÃOPAULOPINTODO

NASCIMENTO, no uso das suas atribuições legais, conforme Lei Municipal nº 239/2016.

RESOLVE:

Art. 1º CONCEDER a(o) senhor(a) CICERO JANIALDO DE OLIVEIRA , ocupante do cargo de COORDENADOR DO NÚCLEO DE PRESERVAÇÃO E DEFESA DO MEIO AMBIENTE , 2 (duas) diarias, QUE IRÁ PARTICIPARR DO I ENCONTRO ESTADUAL DE FISCALIZAÇÃO AMBIENTAL: HISTÓRIA, DESAFIOS E PERSPECTIVAS A SER REALIZADO NO AUDITÓRIO MURILO AGUIAR - ASSEMBLÉIA LEGISLATIVA DO ESTADO DO CEARÁ, NOS DIAS 05 E 06 DE AGOSTO DE 2025, NA CIDADE DE FORTALEZA - CE.

I- O valor unitário da diária que se refere o caput deste artigo corresponde a R$ 200,00 (duzentos reais), totalizando R$ 400,00 (quatrocentos reais).

I- Local Fortaleza/CE, Auditório Murilo Aguiar - Assembléia Legislativa do Estado do Ceará no período de 05/08/2025 a 06/08/2025.

Art. 2º A presente Portaria entrará em vigor na data de sua publicação, revogando - se as disposições em contrário.

Art. 3º Registre-se, Publique-se e Cumpra-se

Aurora / CE, segunda-feira, 04 de agosto de 2025

João Paulo Pinto do Nascimento

Secretário Municipal de Finanças

SECRETARIA MUNICIPAL DE EDUCAÇÃO - EXTRATO DE CONTRATO - EXTRATO DE CONTRATO Nº 2025.08.01.01.
EXTRATO DO INSTRUMENTO CONTRATUAL

EXTRATO DO INSTRUMENTO CONTRATUAL

A SECRETARIA DE EDUCAÇÃO torna público o extrato do CONTRATO Nº 2025.08.01.01, decorrente da Dispensa de Licitação nº 25.07.01/2025. ÓRGÃO CONTRATANTE: SECRETARIA DE EDUCAÇÃO. DOTAÇÃO ORÇAMENTÁRIA Nº. 0701.12.361.0017.2.015 - Manutenção e Coordenação do Ensino Fundamental - FUNDEB 30%. Elemento de Despesa: 3.3.90.39.00 Outros Serviços de Terceiros Pessoa Jurídica. OBJETO: CONTRATAÇÃO DA PRESTAÇÃO DOS SERVIÇOS DE SERVIÇOS DE FECHAMENTO E PROTEÇÃO DA QUADRA DA ESCOLA E.E.I.F. ANTONIO LANDIM DE MACÊDO, JUNTO A SECRETARIA DE EDUCACAO DO MUNICIPIO DE AURORA/CE. VALOR GLOBAL: R$ 27.619,50 (vinte e sete mil e seiscentos e dezenove reais e cinquenta centavos). VIGÊNCIA DO CONTRATO: O prazo de vigência da contratação é até 31/12/2025, a contar de sua assinatura, prorrogável na forma dos artigos 106 e 107 da Lei n° 14.133, de 1º de abril de 2021. CONTRATADA: ARAGUAIA EMPREENDIMENTOS LTDA, inscrita sob o CNPJ nº 41.113.297/0001-89. ASSNA PELA CONTRATADA: RANIEL DE BARROS SÁ, inscrito no CPF sob nº ***.006.241-**. ASSINA PELA CONTRATANTE: Cícera Edana Tavares Luna, Secretária/Ordenadora de Despesas, SECRETARIA DE EDUCAÇÃO. Aurora/CE. Em 01 de agosto de 2025.

GABINETE DO PREFEITO - EDITAL - CONVOCAÇÃO PROCESSO SELETIVO : 02/2025
DISPÕE SOBRE A CONVOCAÇÃO DE CANDIDATOS APROVADOS NO PROCESSO DE SELEÇÃO PÚBLICA Nº 01/2025, PARA APRESENTAÇÃO DE DOCUMENTOS E ADOTA OUTRAS PROVIDÊNCIAS.
EDITAL DE CONVOCAÇÃO Nº 02/2025

SELEÇÃO PÚBLICA Nº 01/2025

DISPÕE SOBRE A CONVOCAÇÃO DE CANDIDATOS APROVADOS NO PROCESSO DE SELEÇÃO PÚBLICA Nº 01/2025, PARA APRESENTAÇÃO DE DOCUMENTOS E ADOTA OUTRAS PROVIDÊNCIAS.

O Prefeito do Município de Aurora-Ceará, no uso de suas atribuições legais, nos termos do art. 92 e seguintes da Lei Orgânica Municipal, e do Decreto Municipal nº 010801/2025, de 01 de Agosto de 2025 que dispõe sobre a homologação do resultado final da Seleção Pública nº 01/2025 e adota outras providências, CONVOCA as pessoas relacionadas no Anexo II deste Edital, todas aprovadas na Seleção Pública nº 01/2025 para, nos dias 05 e 06 de agosto de 2025, comparecerem a Secretaria Municipal de Governo e Gestão, localizada na sede da Prefeitura Municipal de Aurora à Av. Antônio Ricardo nº 43, centro, Aurora-Ceará no horário de funcionamento da Secretaria: das 8h às 12h e das 14h ás 16h para apresentação dos documentos relacionados no Anexo I deste Edital.

Ficam os convocados notificados que a não apresentação dos documentos enumerados no Anexo I deste Edital no prazo acima estipulado acarretará a perda do direito de ocupar o cargo para o qual concorreu e a consequente convocação por parte do Município do candidato subsequente nos termos do Item 10.3 do Edital - Seleção Pública nº 01/2025.

Aurora-Ceará, 04 de Agosto de 2025.

Marcone Tavares de Luna

Prefeito

ANEXO I

RELAÇÃO DOS DOCUMENTOS SOLICITADOS

- Original e 02 cópias da carteira de identidade;

- Original e 02 cópias do título de eleitor;

- Original e 02 cópias do comprovante de votação na última eleição ou certidão de quitação eleitoral válida;

- Original e 02 cópias de certificado de reservista (para candidatos do sexo masculino);

- Original e 02 cópias do CPF;

- Original e 02 cópias do PIS-PASEP se possuir inscrição;

- Original e 02 cópias de certificado que comprove habilitação (escolaridade) exigida pelo cargo;

- Original e 02 cópias da certidão de casamento ou nascimento conforme for;

- Original e 02 cópias da certidão de nascimento e CPF dos filhos até a idade de 21 anos se possuir;

- Original e 02 cópias da carteira de trabalho da página da fotografia (frente e verso), onde consta a data de emissão

Carteira expedida pela Delegacia Regional do Trabalho;

- Original e 02 cópias do documento do registro profissional, para os casos previstos no edital da seleção.

- 02 fotos 3x4 preto-branco ou coloridas, iguais;

- Original e duas cópias do atestado de saúde ocupacional ASO emitido de acordo com a Norma Regulamentadora nº 07 NR-7 do programa de controle médico de saúde ocupacional.

- Original e 02 cópias de comprovante de residência recente (fatura de energia, água ou telefone);

- Original e 02 cópias de Certidão de Antecedentes Criminais válida emitida pelo Poder Judiciário Estadual da Comarca onde residir o candidato;

- Declaração de exercício ou não de outro cargo público ou privado e compatibilidade de horários no modelo a ser fornecido.

- Declaração de não possuir condenação por violência doméstica e familiar contra a mulher, conforme previsão na lei municipal n° 571/2023.

OBS.: A apresentação de cópias autenticadas em cartório dispensa a apresentação dos documentos originais.

ANEXO II

RELAÇÃO DE PESSOAS CONVOCADAS

CARGO MOTORISTA CATEGORIA D

CLASSIFICAÇÃOINSCRIÇÃONOME1º1001650JOSE BRENO TAVARES2º1000054JOSÉ LUCIANO GOMES PESSOA3º1000562MARCELO NASCIMENTO MACEDO4º1001003OSCAR SILVA COELHO5º1001631LUIZ CARLOS DE PAULA PEREIRA6º1000567LUIZ FREIRE DA SILVA7º1000645DÁRIO ALVES DE SOUZA8º1000582 CICERO DE OLIVEIRA RIBEIRO9º1001465ERIVALDO FRANCISCO DE ARAUJO10º1001116CICERO ELINALDO DE OLIVEIRA11º1000670CICERO DERILAN EVANGELISTA12º1001799NIVALDO PASSOS DA COSTA13º1000939ARNALDO ALVES BATISTA14º1001350FAGNER CARVALHO GRACIANO LUNA15º1001436MARCOS ALVES DE FRANÇA16º1000815DAMIÃO ADILANIO DOS SANTOS17º1000000JOSE ALVES DOS SANTOS18º1001284FRANCISCO SILVANIO SANTOS19º1001998DARCISO SANTANA PEREIRA20º1000069TARCIANO DE SOUSA21º1001405GILBERLANDIO MIZAEL PINTO DA SILVA

CARGO MOTORISTA CATEGORIA B

CLASSIFICAÇÃOINSCRIÇÃONOME1º1000194CICERO DAIAN DE SOUZA SILVA2º1001814CÍCERO EMERSON PEREIRA SILVA (COTISTA)3º1001206FELIPE TELES DA SILVA 4º1001745RHUBENS ARTHUR FERNANDES JUSTINOCARGO ASSISTENTE SOCIAL DO CRAS

CLASSIFICAÇÃOINSCRIÇÃONOME1º1000472RADIANA BRASIL PEREIRA2º1000121SAMIK ELLE DE MENESES FERREIRACARGO PSICOLOGO DO CRAS

CLASSIFICAÇÃOINSCRIÇÃONOME1º1000854MARIA FAERLLA AUGUSTO LEITE CAVALCANTE2º1001749CAROLINNE VIEIRA LEITECARGO ASSITENTE SOCIAL EQUIPE VOLANTE

CLASSIFICAÇÃOINSCRIÇÃONOME3º1000003MARIA EDILENE DOS SANTOS LEITECARGO PSICOLOGO DO CRAS VOLANTE

CLASSIFICAÇÃOINSCRIÇÃONOME1º1001713MARIA SAMARA SARAIVA FRANÇACARGO PSICOLOGO DO CREAS

CLASSIFICAÇÃOINSCRIÇÃONOME1º1001754MAIZA COSTA DA SILVA2º1001619HELMA GARDENIA GONCALVES

CARGO ADVOGADO DO CREAS

CLASSIFICAÇÃOINSCRIÇÃONOME1º1001877CICERA SOLANGE FERREIRA SOUZA

CARGO AGENTE ADMINISTRATIVO DO CREAS

CLASSIFICAÇÃOINSCRIÇÃONOME1º1000341LUANA PEREIRA DE SOUSA2º1001344ALLEF LUAN LEITE LUCENA

CARGO VISITADOR DO PROGRAMA CRIANÇA FELIZ

CLASSIFICAÇÃOINSCRIÇÃONOME1º1001710MARIA EDINETE ALVES LEITE2º1001608DAYANE DA SILVA TOMAZ3º1001422JANAINA DE PAULA FERREIRA DA SILVA4º1001928JULIA ALEXANDRE SIMIÃO5º1001355CÍCERO ALVES PEREIRA (COTISTA)6º1000045ABNER DAVY SILVA LUNA7º1000760JAMILLY MOREIRA DE OLIVEIRA8º1001773GISLÂNIA DE SOUZA PEREIRA9º1000223GUILHERME GREGÓRIO SILVA (COTISTA)10º1001769PATRICIA SUELLEN ALVES SOARES

CARGO ASSISTENTE SOCIAL PBF

CLASSIFICAÇÃOINSCRIÇÃONOME1º1002129YANE BIANCA SILVA LIMA

CARGO SUPERVISOR DO PBF

CLASSIFICAÇÃOINSCRIÇÃONOME1º1001072LUCAS RIBEIRO DE LUCENA

CARGO DIGITADOR DO PBF

CLASSIFICAÇÃOINSCRIÇÃONOME1º1000099EMERSON FELIPE MARTINS ARAÚJO

CARGO ENTREVISTADOR DO PBF

CLASSIFICAÇÃOINSCRIÇÃONOME1º1000307MARKMERIO ALVES BEZERRA2º1000239ISABEL CRISTHINA DOS SANTOS FERREIRA3º1001427DANIELLE RIBEIRO DE SOUZA4º1000117DANUBIA DO AMARAL RODRIGUES

CARGO AUXILIAR ADMINISTRATIVO DO PBF

CLASSIFICAÇÃOINSCRIÇÃONOME1º1001281THUANI PEREIRA DE SOUZA2º1001816CICERO LEANDRO DA SILVA BATISTA

CARGO AUXILIAR DE SERVIÇOS GERAIS

CLASSIFICAÇÃOINSCRIÇÃONOME35º1000011DIANA NADIR DE SOUZA36º 1000094EMANUELA MAYANNE DE SOUZA FERREIRA

CARGO ENFERMEIRO

CLASSIFICAÇÃOINSCRIÇÃONOME1º1001388ANA JÚLIA DE SALES LANDIM 2º1001080JOSE VILAMAR RODRIGUES VIDAL JUNIOR 3º1000565MARIA IZABEL PEREIRA CAVALCANTE CARGO MÉDICO

CLASSIFICAÇÃOINSCRIÇÃONOME1º1001534CICERO GUSTAVO ALVES BARBOSA2º1000989WILLYANNE VICTHÓRIA E FIGUEIREDO LUNA3º1002127JOÃO LUCAS COUTINHO SILVA (COTISTA)4º1001777ROSE ANNE MARIA RODRIGUES TAVARES

CARGO MÉDICO SAD

CLASSIFICAÇÃOINSCRIÇÃONOME1º1001604JEFFERSON LENNARD DE ARAÚJO SANTOS

CARGO ENFERMEIRO SAD

CLASSIFICAÇÃOINSCRIÇÃONOME1º1000830JOSÉ VANDERTÔNIO DOS SANTOS2º1000893MAYARA MACHADO PEREIRA (COTISTA)

CARGO FISOTERAPEUTA SAD

CLASSIFICAÇÃOINSCRIÇÃONOME1º1001820ALEXIA DE LUNA COÊLHO2º1000253MARIA LUIZA DOURADO DA SILVA

CARGO PROFISSIONAL DE EDUCAÇÃO FÍSICA

CLASSIFICAÇÃOINSCRIÇÃONOME1º1000663LAIS RODRIGUES DA SILVA

CARGO FISOTERAPEUTA EMULTI

CLASSIFICAÇÃOINSCRIÇÃONOME1º1001378TAMYLLIS MOREIRA LUNA2º1001923CICERA MARA ALVES DOS SANTOS

CARGO NUTRICIONISTA

CLASSIFICAÇÃOINSCRIÇÃONOME1º1001102FRANCISCO THELDSON PEDROZA

SECRETARIA MUNICIPAL DE EDUCAÇÃO - EXTRATO - EXTRATO DE PUBLICAÇÃO: 25.07.01/2025
EXTRATO DE PUBLICAÇÃO DA DISPENSA DE LICITAÇÃO Nº 25.07.01/2025.
EXTRATO DE PUBLICAÇÃO

DISPENSA DE LICITAÇÃO Nº 25.07.01/2025

O Secretária/Ordenadora de Despesas da SECRETARIA DE EDUCAÇÃO do município de AURORA/CE, faz publicar o extrato resumido do processo de dispensa de licitação, a seguir: OBJETO: CONTRATAÇÃO DA PRESTAÇÃO DOS SERVIÇOS DE SERVIÇOS DE FECHAMENTO E PROTEÇÃO DA QUADRA DA ESCOLA E.E.I.F. ANTONIO LANDIM DE MACÊDO, JUNTO A SECRETARIA DE EDUCACAO DO MUNICIPIO DE AURORA/CE. FAVORECIDO: ARAGUAIA EMPREENDIMENTOS LTDA, inscrita no CNPJ sob o nº 41.113.297/0001-89, com sede na ROD CE 060, 45 - SALA A - PARAISO - CARIRIACU/CE - CEP: 63.220-000, representada pelo Sr. RANIEL DE BARROS SÁ, inscrito no CPF sob nº ***.006.241-**. VALOR GLOBAL: R$ 27.619,50 (vinte e sete mil e seiscentos e dezenove reais e cinquenta centavos). FUNDAMENTO LEGAL: O valor global proposto, por Unidade Gestora, conforme demonstrado na planilha acima está inferior do teto de R$ 62.725,59 (sessenta e dois mil setecentos e vinte e cinco reais e cinquenta e nove centavos), situação em que a Lei nº 14.133, de 1º de abril de 2021, em seu artigo 75, inciso II, permite a contratação direta, por dispensa de licitação, e DECRETO Nº 12.343, DE 30 DE DEZEMBRO DE 2024. Declaração de Dispensa emitida e RATIFICADA pelo o Secretária/Ordenadora de Despesas da SECRETARIA DE EDUCAÇÃO do município de Aurora/CE. Cícera Edana Tavares Luna, Secretária/Ordenadora de Despesas, SECRETARIA DE EDUCAÇÃO. Aurora, Ceará, 01 de agosto de 2025.

SECRETARIA MUNICIPAL DE EDUCAÇÃO - ADITIVO - EDITAL: 01 /2025
TERMO ADITIVO AO EDITAL PROCESSO QUE REGULAMENTA A SELEÇÃO PÚBLICA PARA COMPOSIÇÃO DE BANCO DE GESTORES ESCOLARES PARA PROVIMENTO DE CARGOS EM COMISSÃO DE DIRETOR ESCOLAR E COORDENADOR PEDAGÓGICO DAS ESCOLAS DA REDE PÚBLICA MUNICI
TERMO ADITIVO n.º 01 AO EDITAL n.º 001/2025

DO PROCESSO QUE REGULAMENTA A SELEÇÃO PÚBLICA PARA COMPOSIÇÃO DE BANCO DE GESTORES ESCOLARES PARA PROVIMENTO DE CARGOS EM COMISSÃO DE DIRETOR ESCOLAR E COORDENADOR PEDAGÓGICO DAS ESCOLAS DA REDE PÚBLICA MUNICIPAL DO AURORA.

O Município de Aurora/CE, pessoa jurídica de direito público, com sede PREFEITURA MUNICIPAL DE AURORA/CE (Centro Administrativo), localizado na Av. Antônio Ricardo nº. 043 - Centro - Aurora/CE - CEP. 63.360-000, inscrita no CNPJ sob nº 07.978.042/0001-40, representada neste ato pela Secretária de Educação, Cícera Edana Tavares Luna, Matrícula nº 1305379, no uso de suas prerrogativas legais e considerando o disposto no art. 206, VI da Constituição Federal de 1988, Lei Nº 9394/1996 de 20 de dezembro de 1996, Lei Nº 556/2023,de 07 de novembro de 2023 e no Decreto Municipal Nº 220701/2025 de 22 de julho de 2025 divulga o 1º Aditivo ao EDITAL Nº 001/2025 SME/AURORA.

1.De conformidade com entendimento entre Comissão Organizadora desta Seleção, o INSTITUTO DE EDUCAÇÃO E SAÚDE LACORDAIRE LTDA e a SME/Aurora fica alterado o Anexo 1, que versa sobre o cronograma que passa a ter a seguinte redação:

DESCRIÇÃO DO EVENTODATAPublicação do Edital25 de julho de 2025Inscrição na Seleção com envio da documentação para a Avaliação de Títulos

a inscrição será efetuada somente pela internet em formulário próprio vinculado ao endereço https://www.institutolacordaire.com.br/il-avalia

enviar a documentação exigida para inscrição, escaneada em PDF, por upload no formulário

solicitar alteração de dados cadastrais:

nome e/ou CPF, por intermédio de formulário padronizado, o qual deverá ser entregue pessoalmente no Instituto Lacordaire;

Outros dados cadastrais, somente online, acessando o sistema digital da Seleção.

d) requisitar condições especiais (pessoa com deficiência, ou não) para a realização das provas, preencher e enviar o formulário digital, disponibilizado no site do Certame, enviando a documentação correspondente, escaneado em PDF, no site da

Seleção.

26 de julho a 06 de agosto de 2025Resultado preliminar dos pedidos de condições especiais07 de agosto de 2025Resultado preliminar dos candidatos que tiveram suas inscrições Deferidos e Indeferidos 07 de agosto de 2025Recurso, somente online, questionando o resultado do pedido de condições especiais para realização da prova.08 de agosto de 2025 (Início: 8h)08 de agosto de 2025 (Término: 23h59)Recurso, somente online, questionando o resultado de indeferimento da inscrição08 de agosto de 2025 (Início: 8h)08 de agosto de 2025 (Término: 23h59)Divulgação do resultado definitivo dos pedidos de inscrição e dos pedidos de condições especiais para realização da prova14 de agosto de 2025Divulgação do Cartão de Identificação do Candidato22 de agosto de 2025Aplicação da Prova Objetiva31 de agosto de 2025Divulgação do gabarito oficial1º de setembro de 2025Recurso, somente online, no site da Seleção https://www.institutolacordaire.com.br/il-avalia/ , questionando a formulação de questão das provas objetivas ou as respostas dos gabaritos oficiais preliminares02 de e setembro de 2025 (Início: 8h)03 de setembro de 2025 (Término: 23h59)Resultado dos recursos das questão das provas objetivas ou as respostas dos gabaritos oficiais preliminares04 de setembro de 2025Período para depósito de títulos no endereço eletrônico https://www.institutolacordaire.com.br/il-avalia somente para os candidatos aprovados na 1ª etapa da seleção. Não usar os títulos que foram pré requisitos para inscrição.

05 a 9 de setembro de 2025 Data limite para finalizar a resolução das pendências oriundas da ficha de identificação especial e condicional preenchida na aplicação das provas, sendo eliminado da Seleção o candidato que não regularizar sua situação até as 17 horas.

05 de setembro de 2025Divulgação do resultado preliminar da Avaliação de Títulos, no site www.aurora.gov.br12 de setembro de 2025Recurso, somente online, no endereço eletrônico contato@institutolacordaire.com.br , questionando o resultado

preliminar da Avaliação de Títulos13 de setembro de 2025 (Início: 8h)14 de setembro de 2025 (Término: 23h59)DESCRIÇÃO DO EVENTODATA·Resultado dos recursos das Avaliações de Títulos16 de setembro de 2025·Divulgação, do que segue:

·Resultado Definitivo das provas objetivas;

·Gabaritos Oficiais Definitivos das provas objetivas;

·Resultado Definitivo da Avaliação de Títulos;

·Resultado Final Preliminar da Seleção.

17 de setembro de 2025Recurso, somente online, questionando o Resultado Final Preliminar da Seleção18 de setembro de 2025 (Início: 8h)19 de setembro de 2025 (Término: 23h59)Resultado Final Definitivo22 de setembro de 2025

As demais disposições do aditivo ao Edital nº 01/2022, permanecem inalteradas.

CICERA EDANA TAVARES LUNA

Secretária de Educação

Qual o seu nível de satisfação com essa informação?


Muito insatisfeito

Insatisfeito

Neutro

Satisfeito

Muito satisfeito
logo
Selo UNICEF 2021-2024Selo Nacional compromisso com a Alfabetização Ouro 2024