A SECRETARIA MUNICIPAL DE EDUCAÇÃO do MUNICÍPIO DE AURORA - CE torna público o extrato do PRIMEIRO Aditivo ao Contrato nº 2021.11.18.01, resultante Processo Carona nº 003/2021, de Adesão à Ata de Registro de Preços nº 2021.10.20.03-PMI-SECES, originária do Pregão Eletrônico nº 2021.07.22.02-PMI-SECES do Município de Iguatú/CE: UNIDADE ADMINISTRATIVA: SECRETARIA MUNICIPAL DE EDUCAÇÃO. OBJETO: AQUISIÇÃO DE CADEIRAS TIPO UNIVERSITÁRIA, PARA ATENDER AS NECESSIDADES DA SECRETARIA MUNICIPAL DE EDUCAÇÃO DO MUNICÍPIO DE AURORA/CE. DOTAÇÃO ORÇAMENTÁRIA: 0701.12.361.0017.2.015 - Manutenção e Coordenação do Ensino Fundamental - FUNDEB 40%. ELEMENTO DE DESPESA: 4.4.90.52.00 - Equipamentos e Material Permanente - 1113000000. CONTRATADO: R S COMÉRCIO DE IMPORTADOS EIRELI - CNPJ/MF sob o nº. 04.788.639/0001-34. VALOR GLOBAL: Tal alteração contratual modificou o valor global anteriormente pactuado para o objeto licitado de R$ 250.900,00 (duzentos e cinquenta mil e novecentos reais) para R$ 313.625,00 (cinquenta e um mil, cento e quarenta e quatro reais e cinquenta centavos). O presente termo aditivo acresceu ao valor do objeto contratual global em R$ 62.725,00 (sessenta e dois mil, setecentos e vinte e cinco reais), gerando uma repercussão percentual na ordem de aproximadamente de 25% (vinte e cinco por cento) no valor inicial do contrato. VIGÊNCIA DO CONTRATO: da data da assinatura do aditivo contratual, até 31 de dezembro de 2021. ASSINA PELO CONTRATADO: Rubens de Souza Rodrigues . ASSINA PELA CONTRATANTE: Cícera Edana Tavares Luna. AURORA/CE, 01 de dezembro de 2021.