Diário oficial

NÚMERO: 917/2025

Ano V - Número: CMXVII de 3 de Julho de 2025

03/07/2025 Publicações: 5 executivo Quantidade de visualizações:
Assinado eletronicamente por: marcone tavares de luna - CPF: ***.911.853-** em 03/07/2025 21:06:28 - IP com nº: 192.168.1.7

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SECRETARIA MUNICIPAL DE FINANÇAS - AVISO DE LICITAÇÃO - DISPENSA ELETRÔNICA DE LICITAÇÃO: 02.07.01/2025
DISPENSA ELETRÔNICA DE LICITAÇÃO: 02.07.01/2025
AVISO DE DISPENSA DE LICITAÇÃO

ESTADO DO CEARÁ PREFEITURA MUNICIPAL DE AURORA/CE - A PREFEITURA MUNICIPAL DE AURORA/CE-CE, através da SECRETARIA MUNICIPAL DE FINANÇAS, na forma que indica o art. 75, inciso II da Lei n° 14.133, de 1º de abril de 2021, Decreto Municipal nº 130305 de 13 de março de 2023, torna público a necessidade de DISPENSA DE LICITAÇÃO Nº 02.07.01/2025, cujo o objeto é a CONTRATAÇÃO DE PESSOA JURÍDICA PARA OS SERVIÇOS DE INSERÇÃO E ATUALIZAÇÃO DE DADOS DAS CONTRAÇÕES PÚBLICAS EM SISTEMAS INTERNOS QUE REALIZAM INTEGRAÇÃO COM O PORTAL NACIONA DE COMPRAS PÚBLICAS (PNCP), JUNTO A SECRETARIA MUNICIPAL DE FINANÇAS DE AURORA/CE, conforme especificações contidas no termo de referência. Os interessados poderão apresentar proposta de preços, na forma regimental, no prazo de 03 (três) dias úteis, a contar da data da publicação do presente aviso - PERÍODO DE RECEBIMENTO DE PROPOSTAS E DOCUMETNOS DE HABILITAÇÂO do dia 04/07/2025 até 08/07/2025 as 23h:59min. A análise e julgamento da documentação apresentada será dia 09/07/2025 a partir das 08h. As propostas e documentação de habilitação poderão ser entregues, em original, no Setor de Licitação da PREFEITURA MUNICIPAL DE AURORA/CE (Centro Administrativo), localizado na Av. Antônio Ricardo nº. 043 - Centro - Aurora/CE - CEP. 63.360-000, ou enviadas por e-mail, devidamente assinadas e digitalizadas, no formato PDF, para o seguinte endereço eletrônico: licitaaurora@gmail.com, tudo conforme Termo de Referência disponível no site: www.aurora.ce.gov.br. AURORA/CE, 02 de julho de 2025. MARIA VANUSA ALVES DE CASTRO - AGENTE DE CONTRATAÇÃO.

SECRETARIA MUNICIPAL DE SAÚDE - AVISO DE LICITAÇÃO - DISPENSA ELETRÔNICA DE LICITAÇÃO: 02.07.02/2025
DISPENSA ELETRÔNICA DE LICITAÇÃO: 02.07.02/2025
AVISO DE DISPENSA DE LICITAÇÃO

ESTADO DO CEARÁ PREFEITURA MUNICIPAL DE AURORA/CE - A PREFEITURA MUNICIPAL DE AURORA/CE-CE, através da SECRETRIA DE SAÚDE, na forma que indica o art. 75, inciso II da Lei n° 14.133, de 1º de abril de 2021, Decreto Municipal nº 130305 de 13 de março de 2023, torna público a necessidade de DISPENSA DE LICITAÇÃO Nº 02.07.02/2025, cujo o objeto é a CONTRATAÇÃO DE EMPRESA ESPECIALIZADA PARA PRESTAÇÃO DE SERVIÇOS DE TRIAGEM OFTALMOLÓGICA, INCLUINDO EXAMES OPTOMÉTRICOS E ÓCULOS (ARMAÇÃO E LENTE) À SECRETARIA MUNICIPAL DE SAÚDE DE AURORA/CE, conforme especificações contidas no termo de referência. Os interessados poderão apresentar proposta de preços, na forma regimental, no prazo de 03 (três) dias úteis, a contar da data da publicação do presente aviso - PERÍODO DE RECEBIMENTO DE PROPOSTAS E DOCUMETNOS DE HABILITAÇÂO do dia 04/07/2025 até 08/07/2025 as 23h:59min. A análise e julgamento da documentação apresentada será dia 09/07/2025 a partir das 09h. As propostas e documentação de habilitação poderão ser entregues, em original, no Setor de Licitação da PREFEITURA MUNICIPAL DE AURORA/CE (Centro Administrativo), localizado na Av. Antônio Ricardo nº. 043 - Centro - Aurora/CE - CEP. 63.360-000, ou enviadas por e-mail, devidamente assinadas e digitalizadas, no formato PDF, para o seguinte endereço eletrônico: licitaaurora@gmail.com, tudo conforme Termo de Referência disponível no site: www.aurora.ce.gov.br. AURORA/CE, 02 de julho de 2025. MARIA VANUSA ALVES DE CASTRO - AGENTE DE CONTRATAÇÃO.

SECRETARIA MUNICIPAL DE JUVENTUDE E ESPORTE - AVISO DE LICITAÇÃO - DISPENSA ELETRÔNICA DE LICITAÇÃO: 02.07.03/2025
DISPENSA ELETRÔNICA DE LICITAÇÃO: 02.07.03/2025
AVISO DE DISPENSA DE LICITAÇÃO

ESTADO DO CEARÁ PREFEITURA MUNICIPAL DE AURORA/CE - A PREFEITURA MUNICIPAL DE AURORA/CE-CE, através da SECRETARIA DA JUVENTUDE E ESPORTE, na forma que indica o art. 75, inciso II da Lei n° 14.133, de 1º de abril de 2021, Decreto Municipal nº 130305 de 13 de março de 2023, torna público a necessidade de DISPENSA DE LICITAÇÃO Nº 02.07.03/2025, cujo o objeto é a AQUISIÇÃO DE MATERIAL ESPORTIVO PARA SUPRIR ÀS NECESSIDADES DA SECRETARIA MUNICIPAL DE JUVENTUDE E ESPORTE DE AURORA/CE, conforme especificações contidas no termo de referência. Os interessados poderão apresentar proposta de preços, na forma regimental, no prazo de 03 (três) dias úteis, a contar da data da publicação do presente aviso - PERÍODO DE RECEBIMENTO DE PROPOSTAS E DOCUMETNOS DE HABILITAÇÂO do dia 04/07/2025 até 08/07/2025 as 23h:59min. A análise e julgamento da documentação apresentada será dia 09/07/2025 a partir das 10h. As propostas e documentação de habilitação poderão ser entregues, em original, no Setor de Licitação da PREFEITURA MUNICIPAL DE AURORA/CE (Centro Administrativo), localizado na Av. Antônio Ricardo nº. 043 - Centro - Aurora/CE - CEP. 63.360-000, ou enviadas por e-mail, devidamente assinadas e digitalizadas, no formato PDF, para o seguinte endereço eletrônico: licitaaurora@gmail.com, tudo conforme Termo de Referência disponível no site: www.aurora.ce.gov.br. AURORA/CE, 02 de julho de 2025. MARIA VANUSA ALVES DE CASTRO - AGENTE DE CONTRATAÇÃO.

SECRETARIA MUNICIPAL DE TRABALHO E DESENVOLVIMENTO SOCIAL - AVISO DE LICITAÇÃO - DISPENSA ELETRÔNICA DE LICITAÇÃO: 02.07.04/2025
DISPENSA ELETRÔNICA DE LICITAÇÃO: 02.07.04/2025
AVISO DE DISPENSA DE LICITAÇÃO

ESTADO DO CEARÁ PREFEITURA MUNICIPAL DE AURORA/CE - A PREFEITURA MUNICIPAL DE AURORA/CE-CE, através da SECRETARIA MUNICIPAL DE TRABALHO E DESENVOLVIMENTO SOCIAL, na forma que indica o art. 75, inciso II da Lei n° 14.133, de 1º de abril de 2021, Decreto Municipal nº 130305 de 13 de março de 2023, torna público a necessidade de DISPENSA DE LICITAÇÃO Nº 02.07.04/2025, cujo o objeto é a AQUISIÇÃO DE FRUTAS, VERDURAS E LEGUMES PARA PREPARO DE REFEIÇÕES DESTINADAS A DISTRIBUIÇÃO JUNTO AO SERVIÇO DE CONVIVÊNCIA E FORTALECIMENTO DE VÍNCULOS (SCFV), SOB A RESPONSABILIDADE DA SECRETARIA MUNICIPAL DE TRABALHO E DESENVOLVIMENTO SOCIAL DE AURORA, conforme especificações contidas no termo de referência. Os interessados poderão apresentar proposta de preços, na forma regimental, no prazo de 03 (três) dias úteis, a contar da data da publicação do presente aviso - PERÍODO DE RECEBIMENTO DE PROPOSTAS E DOCUMETNOS DE HABILITAÇÂO do dia 04/07/2025 até 08/07/2025 as 23h:59min. A análise e julgamento da documentação apresentada será dia 09/07/2025 a partir das 11h. As propostas e documentação de habilitação poderão ser entregues, em original, no Setor de Licitação da PREFEITURA MUNICIPAL DE AURORA/CE (Centro Administrativo), localizado na Av. Antônio Ricardo nº. 043 - Centro - Aurora/CE - CEP. 63.360-000, ou enviadas por e-mail, devidamente assinadas e digitalizadas, no formato PDF, para o seguinte endereço eletrônico: licitaaurora@gmail.com, tudo conforme Termo de Referência disponível no site: www.aurora.ce.gov.br. AURORA/CE, 02 de julho de 2025. MARIA VANUSA ALVES DE CASTRO - AGENTE DE CONTRATAÇÃO.

SECRETARIA MUNICIPAL DE DESENVOLVIMENTO URBANO E INFRAESTRUTURA - EXTRATO DE DISPENSA DE LICITAÇÃO - EXTRATO DE PUBLICAÇÃO: 25.06.01/2025
DISPENSA DE LICITAÇAO: 25.06.01/2025
DISPENSA DE LICITAÇÃO Nº 25.06.01/2025

O Ordenador de Despesas da SECRETARIA DE INFRAESTRUTURA E SERVIÇOS URBANOS do município de AURORA/CE, faz publicar o extrato resumido do processo de dispensa de licitação, a seguir: OBJETO: REFORMA DO CAMPO DO ESTÁDIO MUNICIPAL SEBASTIAO ALVES PEREIRA, NO MUNICÍPIO DE AURORA/CE. FAVORECIDO: MERITUS CONSTRUCOES E EMPREENDIMENTOS LTDA, inscrita no CNPJ sob o nº 17.291.561/0001-90, com sede na AV PRESIDENTE CASTELO BRANCO, 2921, SALA 03 - LIMOEIRO - JUAZEIRO DO NORTE/CE - CEP: 63.030-205 representada pelo Sr. CICERO KLEBER CORREIA MARINHO, inscrito no CPF sob nº ***.103.***-30. VALOR GLOBAL: R$ 115.950,58 (cento e quinze mil novecentos e cinquenta reais e cinquenta e oito centavos). FUNDAMENTO LEGAL: O valor global proposto, por Unidade Gestora, conforme demonstrado na planilha acima está inferior do teto de R$ 125.451,15 (cento e vinte e cinco mil quatrocentos e cinquenta e um reais e quinze centavos), situação em que a Lei nº 14.133, de 1º de abril de 2021, em seu artigo 75, inciso I, permite a contratação direta, por dispensa de licitação, e DECRETO Nº 12.343, DE 30 DE DEZEMBRO DE 2024. Declaração de Dispensa emitida e RATIFICADA pelo o ORDENADOR de Despesas da SECRETARIA DE INFRAESTRUTURA E SERVIÇOS URBANOS do município de Aurora/CE.Aurora, Ceará, 03 de julho de 2025.João Paulo Pinto do Nascimento - Ordenador de Despesas da SECRETARIA DE INFRAESTRUTURA E SERVIÇOS URBANOS

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