A SECRETARIA MUNICIPAL DE GOVERNO E GESTÃO, do município de Aurora/CE, torna público o extrato do Apostilamento referente ao Instrumento Contratual nº 2021.03.22.01-01, resultante da Dispensa de Licitação n.º 2021.03.22.01. UNIDADE ADMINISTRATIVA: SECRETARIA MUNICIPAL DE GOVERNO E GESTÃO. OBJETO: LOCAÇÃO DE 01(UM) IMÓVEL DESTINADO AO FUNCIONAMENTO DA SEDE DO DEPARTAMENTO MUNICIPAL DE TRANSITO (DEMUTRAN) JUNTO A SECRETARIA DE GOVERNO E GESTÃO DO MUNICÍPIO DE AURORA/CE. APOSTILHAMENTO: O contrato em referência foi firmado em 22 de março de 2021, com prazo de vigência até 31/12/2021, e em 25 de novembro de 2021, conforme documento em anexo, ocorreu a Compra/Venda do Imóvel, onde o Sr. JOSÉ SAVIO DO NASCIMENTO, com residência na Rua São Francisco, nº. 500 - Araçá - Aurora/CE, Estado do Ceará, inscrito (a) no CPF/MF sob o nº 222.897.633-49, vendeu o imóvel ao Sr. GILVAN ARAÚJO COSTA, brasileiro, residente e domiciliado na Rua José Nereu s/n, Bairro Araçá, Aurora/CE inscrito no CPF nº. 042.995.383-66. Entendeu-se por apostilar o referido contrato, no sentido de Atualizar/Alteração o proprietário do imóvel, desta feita, vez que, assim, as despesas serão suficientemente suportadas. CONTRATADO: Gilvan Araújo Costa - PROPRIETARIO ATUAL DO IMOVEL. VIGÊNCIA DO CONTRATO: da data da assinatura do contrato, até 31 de DEZEMBRO de 2021. ASSINA PELO CONTRATADO: Gilvan Araújo Costa - CPF nº. 042.995.383-66. ASSINA PELA CONTRATANTE: João Paulo Pinto do Nascimento. Aurora-CE, 26 de novembro de 2021.