Diário oficial

NÚMERO: 80/2021

Ano I - Edição Nº LXXX de 26 de Novembro de 2021

26/11/2021 Publicações: 3 executivo Quantidade de visualizações:
Assinado eletronicamente por: marcone tavares de luna - CPF: ***.911.853-** em 27/11/2021 11:43:25 - IP com nº: 192.168.100.17

Digite aqui para localizar algo dentro do diário

SECRETARIA MUNICIPAL DE GOVERNO E GESTÃO - PUBLICAÇÕES - EXTRATO DE CONTRATO: 2021.03.22.01-01/2021
PUBLICAÇÃO DE EXTRATO DE APOSTILAMENTO AO CONTRATO Nº. 2021.03.22.01-01
EXTRATO DO APOSTILAMENTO

A SECRETARIA MUNICIPAL DE GOVERNO E GESTÃO, do município de Aurora/CE, torna público o extrato do Apostilamento referente ao Instrumento Contratual nº 2021.03.22.01-01, resultante da Dispensa de Licitação n.º 2021.03.22.01. UNIDADE ADMINISTRATIVA: SECRETARIA MUNICIPAL DE GOVERNO E GESTÃO. OBJETO: LOCAÇÃO DE 01(UM) IMÓVEL DESTINADO AO FUNCIONAMENTO DA SEDE DO DEPARTAMENTO MUNICIPAL DE TRANSITO (DEMUTRAN) JUNTO A SECRETARIA DE GOVERNO E GESTÃO DO MUNICÍPIO DE AURORA/CE. APOSTILHAMENTO: O contrato em referência foi firmado em 22 de março de 2021, com prazo de vigência até 31/12/2021, e em 25 de novembro de 2021, conforme documento em anexo, ocorreu a Compra/Venda do Imóvel, onde o Sr. JOSÉ SAVIO DO NASCIMENTO, com residência na Rua São Francisco, nº. 500 - Araçá - Aurora/CE, Estado do Ceará, inscrito (a) no CPF/MF sob o nº 222.897.633-49, vendeu o imóvel ao Sr. GILVAN ARAÚJO COSTA, brasileiro, residente e domiciliado na Rua José Nereu s/n, Bairro Araçá, Aurora/CE inscrito no CPF nº. 042.995.383-66. Entendeu-se por apostilar o referido contrato, no sentido de Atualizar/Alteração o proprietário do imóvel, desta feita, vez que, assim, as despesas serão suficientemente suportadas. CONTRATADO: Gilvan Araújo Costa - PROPRIETARIO ATUAL DO IMOVEL. VIGÊNCIA DO CONTRATO: da data da assinatura do contrato, até 31 de DEZEMBRO de 2021. ASSINA PELO CONTRATADO: Gilvan Araújo Costa - CPF nº. 042.995.383-66. ASSINA PELA CONTRATANTE: João Paulo Pinto do Nascimento. Aurora-CE, 26 de novembro de 2021.

SECRETARIA MUNICIPAL DE DESENVOLVIMENTO URBANO E INFRAESTRUTURA - PUBLICAÇÕES - EXTRATO DE CONTRATO: 2021.11.25.01/2021
PUBLICAÇÃO DO EXTRATO DO CONTRATO Nº. 2021.11.25.01
EXTRATO DO INSTRUMENTO CONTRATUAL

A Secretaria Municipal de Desenvolvimento Urbano e Infraestrutura, torna público o Extrato do Instrumento Contratual de nº 2021.11.25.01, resultante do Pregão Eletrônico nº. 2021.06.29.01 - SRP, vinculado a ATA DE REGISTRO DE PREÇOS Nº. 2021.06.29.01/2021. OBJETO: REGISTRO DE PREÇOS DESTINADO À AQUISIÇÃO DE MATERIAS DE CONSTRUÇÃO EM GERAL (ELÉTRICO, PRÉ MOLDADOS, CIMENTO E PINTURA), DESTINADOS AO ATENDIMENTO DAS NECESSIDADES DA SECRETARIA MUNICIPAL DE DESENVOLVIMENTO URBANO E INFRAESTRUTRURA DE AURORA/CE, CONFORME ANEXO I. UNIDADE ADMINISTRATIVA: Secretaria Municipal de Desenvolvimento Urbano e Infraestrutura. DOTAÇão ORÇAMENTÁRIA: 0801.15.452.0053.2.029 - (1001000000). ELEMENTOS DE DESPESAS: 3.3.90.30.00. VALOR DO CONTRATO: R$: 32.071,00(trinta e dois mil, e setenta e um reais). CONTRATADA: DELVALLE MATERIAIS ELETRICOS EIRELI - CNPJ Nº. 37.227.550/0001-58. ASSINA PELA CONTRATADA: Fernando Rodrigues Vale- CPF nº 042.036.901-53. VIGÊNCIA DO CONTRATO: até 31 de dezembro de 2021. ASSINA PELA CONTRATANTE: João Paulo Pinto do Nascimento - Ordenador de Despesas da Secretaria Municipal de Desenvolvimento Urbano e Infraestrutura. Aurora/CE, 25 de novembro de 2021.

SECRETARIA MUNICIPAL DE GOVERNO E GESTÃO - PUBLICAÇÕES - EXTRATO DE CONTRATO: 2021.11.23.01/2021
PUBLICAÇÃO DO EXTRATO DO CONTRATO Nº. 2021.11.23.01
EXTRATO DO INSTRUMENTO CONTRATUAL

A SECRETARIA MUNICIPAL DE GOVERNO E GESTÃO do município de AURORA-CE, torna público o extrato do Instrumento Contratual nº. 2021.11.23.01, resultante da Contratação Direta, com base no art. 24, inciso I, da Lei Federal nº 8.666/93 suas alterações posteriores, e Decreto Nº. 9.412, de 18 de Junho de 2018. UNIDADE ADMINISTRATIVA: SECRETARIA MUNICIPAL DE GOVERNO E GESTÃO. OBJETO: CONTRATAÇÃO DA PRESTAÇÃO DE SERVIÇOS DE REFORMA E ADEQUAÇÃO DO INTERIOR DA PREFEITURA MUNICIPAL DE AURORA/CE. CONFORME PROJETO BÁSICO DE RESPONSABILIDADE DA SECRETARIA MUNICIPAL DE GOVERNO E GESTÃO. DOTAÇÃO ORÇAMENTÁRIA: 1401.04.122.0032.1.044 - 1001000000. ELEMENTO DE DESPESA: 4.4.90.51.00 - 1001000000. CONTRATADO: X7E EMPREENDIMENTO EIRELI - CNPJ Nº. 22.594.152/0001-00.VALOR GLOBAL: R$ 22.801,98(vinte e dois mil, oitocentos e um reais e noventa e oito centavos). VIGÊNCIA DO CONTRATO: da data de sua assinatura até 31 de dezembro de 2021. PRAZO DE EXECUÇÃO: 30(trinta) dias. ASSINA PELO CONTRATADO: Igor Lucas Almeida Ferreira de Oliveira CPF - 055.788.343-10. ASSINA PELA CONTRATANTE: JOÃO PAULO PINTO DO NASCIMENTO. AURORA-CE, 23 DE NOVEMBRO DE 2021.

Qual o seu nível de satisfação com essa informação?


Muito insatisfeito

Insatisfeito

Neutro

Satisfeito

Muito satisfeito