A SECRETARIA MUNICIPAL DE EDUCAÇÃO do Município de Aurora-CE, torna público o Extrato do Contrato nº 2021.11.18.01, resultante do Processo Carona nº 003/2021, de Adesão à Ata de Registro de Preços nº 2021.10.20.03-PMI-SECES, originária do Pregão Eletrônico nº 2021.07.22.02-PMI-SECES do Município de Iguatu / CE. UNIDADE ADMINISTRATIVA: SECRETARIA MUNICIPAL DE EDUCAÇÃO. DOTAÇÃO ORÇAMENTÁRIA: 0701.12.361.0017.2.015 - Manutenção e Coordenação do Ensino Fundamental - FUNDEB 40%. Elemento de Despesa: 4.4.90.52.00 - Equipamentos e Material Permanente - 1113000000. OBJETO: AQUISIÇÃO DE CADEIRAS TIPO UNIVERSITÁRIA, PARA ATENDER AS NECESSIDADES DA SECRETARIA MUNICIPAL DE EDUCAÇÃO DO MUNICÍPIO DE AURORA/CE. CONTRATADA: R S COMERCIO DE IMPORTADOS EIRELI - CNPJ Nº 04.788.639/0001-34. VALOR GLOBAL: R$ 250.900,00 (duzentos e cinquenta mil e novecentos reais). VIGÊNCIA DO CONTRATO: Até 31 de dezembro de 2021. ASSINA PELA CONTRATADA: Rubens de Souza Rodrigues CPF Nº. 644.083.963-20. ASSINA PELA CONTRATANTE: Cícera Edana Tavares Luna. DATA DA ASSINATURA DO CONTRATO: 18 de novembro de 2021. Aurora/CE, 18 de novembro de 2021. Cícera Edana Tavares Luna - Secretária/Ordenadora de Despesas da Secretaria Municipal de Educação.