TERMO DE RETIFICAÇÃO
A Prefeitura Municipal de Aurora/CE, através da SECRETARIA MUNICIPAL DE SAÚDE, torna público o Termo de Retificação à Publicação do AVISO DE HOMOLOGAÇÃO, ao PROCESSO ADMINISTRATIVO Nº. 00011.2024010/0001-62 – PREGÃO ELETRÔNICO Nº. 2024.07.25.01 - publicado no DIÁRIO OFICIAL DO MUNICÍPIO, JORNAL O POVO, E DOE/CE, CONTRATADA: MANUPA COMERCIO, EXPORTACAO, IMPORTACAO DE EQUIPAMENTOS E VEICULOS ADAPTADOS LTDA inscrita no CNPJ/MF Nº 03.093.776/0003-53, cujo objeto é o REGISTRO DE PREÇOS DESTINADO A FUTURA AQUISIÇÃO DE VEÍCULOS DIVERSOS TIPO PASSEIO, E AMBULÂNCIAS, CONFORME ESPECIFICAÇÕES CONSTANTES, DESTINADOS À VÁRIAS UNIDADES ADMINISTRATIVAS DO MUNICÍPIO DE AURORA/CE. vem RETIFICAR, que: - PELO MENOR VALOR DE: onde LÊ-SE: R$: 423.000,00(quatrocentos e vinte e três mil reais), LEIA-SE: R$ 773.000,00 (setecentos e setenta e três mil reais). Aurora/CE, 22 de agosto de 2024. José Drivaldo de Oliveira – Ordenador de Despesas.