AVISO DE DISPENSA DE LICITAÇÃO
ESTADO DO CEARÁ – PREFEITURA MUNICIPAL DE AURORA/CE - A PREFEITURA MUNICIPAL DE AURORA/CE, através da SECRETARIA MUNICIPAL DE DESENV. URBANO E INFRAESTRUTURA, na forma que indica o art. 75, inciso I da Lei n° 14.133, de 1º de abril de 2021, Decreto Municipal nº 130305, DE 13 DE MARCO DE 2023, torna público a necessidade de DISPENSA DE LICITAÇÃO Nº 2024.07.09.02, cujo o objeto é a CONSTRUÇÃO DE DUAS PASSAGENS MOLHADAS NO SÍTIO SÃO MIGUEL EM AURORA/CE, TUDO CONFORME PROJETO BÁSICO. Os interessados poderão apresentar proposta de preços, na forma regimental, no prazo de 03 (três) dias úteis, a contar da data da publicação do presente aviso - PERÍODO DE RECEBIMENTO DE PROPOSTAS de 10/07/2024 até 12/07/2024. As propostas poderão ser entregues, em original, no Setor de Licitação da PREFEITURA MUNICIPAL DE AURORA/CE(Centro Administrativo), localizado na Av. Antônio Ricardo nº. 43 – Centro, Aurora/CE, ou enviadas por e-mail, devidamente assinadas e digitalizadas, no formato PDF, para o seguinte endereço eletrônico: auroralicita@hotmail.com, tudo conforme Termo de Referência disponível no site: https: https://aurora.ce.gov.br/lei14133.php. AURORA/CE, 09 DE JULHO DE 2024. MARIA VANUSA ALVES DE CASTRO - AGENTE DE CONTRATAÇÃO.