A SECRETARIA MUNICIPAL DE GOVERNO E GESTÃO do Município de AURORA/CE, torna público o extrato do CONTRATO Nº 2021.08.12.01-01, resultante da TOMADA DE PREÇOS Nº 2021.08.12.01: UNIDADE ADMINISTRATIVA: SECRETARIA MUNICIPAL DE GOVERNO E GESTÃO,DOTAÇÃO ORÇAMENTÁRIA: 1401.04.122.0032.1.044 - CONSTRUCAO, REFORMA E AMPLIACAO DE PRÉDIOS PÚBLICOS - (1001000000). ELEMENTO DE DESPESA: 44.90.51.00.OBJETO: REFORMA DO PREDIO DA ANTIGA CADEIA PUBLICA PARA IMPLANTACAO DO BP RAIO DO MUNICÍPIO DE AURORA/CEARA, TUDO CONFORME ANEXO I. PRAZO DE EXECUÇÃO: 60 (sessenta) dias. CONTRATADA: F. VICENTE P. FILHO - ME - CNPJ sob o nº 20.612.147/0001-40. ASSINA PELA CONTRATADA: Francisco Vicente Pinheiro Filho - CPF nº. 265.528.093-87. ASSINA PELO CONTRATANTE: Mauro Tavares De Luna. VALOR GLOBAL: R$ 323.783,92 (trezentos e vinte e três mil, setecentos e oitenta e três reais e noventa e dois centavos).AURORA/CE-CE, 13 de outubro de 2021. Francisco Ramalho Meireles - Presidente da Comissão de Licitação