Diário oficial

NÚMERO: 604/2024

22/02/2024 Publicações: 2 executivo Quantidade de visualizações:
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GABINETE DO PREFEITO - PORTARIAS - NOMEAÇÃO: 220201/2024
NOMEAR OS MEMBROS INTEGRANTES DO CONSELHO MUNICIPAL DE ASSISTENCIA SOCIAL – CMAS.
PORTARIA Nº 220201/2024 DE 22 DE FEVEREIRO DE 2024.

NOMEAR OS MEMBROS INTEGRANTES DO CONSELHO MUNICIPAL DE ASSISTENCIA SOCIAL CMAS.

O PREFEITO MUNICIPAL de Aurora CE, no uso de suas atribuições legais e nos termos do Art. 93, II e seguintes da Lei Orgânica Municipal,

RESOLVE

Art. 1º. Nomear os seguintes membros integrantes do Conselho Municipal de Assistência Social - CMAS.

I -Representantes da Secretaria Municipal de Trabalho e Desenvolvimento Social:

Titular: Francisca Leite Leal dos Santos (Presidente)

Suplente: Rejane Cavalcante da Silva

II - Representantes da Secretaria Municipal de Educação:

Titular: Maria Rosicleide de Araújo Macêdo

Suplente: Maria Helena Barbosa Taveira

III - Representantes da Secretaria Municipal de Juventude e Esportes:

Titular: Wanderson Elias Chagas

Suplente: Alaelton Francisco Nogueira do Nascimento

IV - Representantes da Secretaria Municipal de Agricultura, Desenvolvimento Econômico, Recursos Hídricos e Meio Ambiente:

Titular: Cicera Neudivania Bezerra da Silva

Suplente: Antonio Guedes Ferreira

V - Representantes da Secretaria Municipal de Saúde:

Titular: Aleudo Alves Coelho

Suplente: Roberta Lidiane Tavares de Luna

VI - Representantesdos Trabalhadores do SUAS:

Titular: Erika Janne dos Santos Sousa

Suplente: Cícera Edilanoi Leal

VII - Representantes dos usuários de programas sociais de transferência de renda do Governo Federal regularmente inscritos no CadÚnico.

Titular: Maria Jocielma de Souza França

Suplente: Solange de Souza Santos

VIII - Representantes da Associação Comunitária São Francisco:

Titular: Polliane França Bezerra Souza

Suplente: Cicera Adriana do Nascimento

IX - Representantes da Pastoral da Criança:

Titular: Cicera Edvânia Brasil Alves (vice presidente)

Suplente: Benedita Severo de Lima

X - Representantes da Pastoral do Idoso:

Titular: Francisca Liduina de Araujo

Suplente: Maria Otaciana dos Santos França

Art 2º - A presente Portaria entrará em vigor na data de sua publicação, revogadas as disposições em contrário.

Registre-se, Publique-se, Cumpra-se.

Aurora CE, 22 de fevereiro de 2024.

Marcone Tavares de Luna

Prefeito

GABINETE DO PREFEITO - EDITAL - CONVOCAÇÃO PROCESSO SELETIVO : 023/2024
DISPÕE SOBRE A CONVOCAÇÃO DE CANDIDATOS APROVADOS NO PROCESSO SELETIVO Nº 01/2023 PARA APRESENTAÇÃO DE DOCUMENTOS E ADOTA OUTRAS PROVIDÊNCIAS.
EDITAL DE CONVOCAÇÃO Nº 023/2023

PROCESSO SELETIVO SIMPLIFICADO Nº 01/2023

DISPÕE SOBRE A CONVOCAÇÃO DE CANDIDATOS APROVADOS NO PROCESSO SELETIVO Nº 01/2023 PARA APRESENTAÇÃO DE DOCUMENTOS E ADOTA OUTRAS PROVIDÊNCIAS.

O Prefeito do Município de Aurora-Ceará, no uso de suas atribuições legais, nos termos do art. 92 e seguintes da Lei Orgânica Municipal, e do Decreto Municipal nº 120701/2023, de 12 de Julho de 2023 que dispõe sobre a homologação do resultado final do Processo Seletivo nº 01/2023 e adota outras providências, CONVOCA as pessoas relacionadas no Anexo II deste Edital, todas aprovadas no Processo Seletivo nº 01/2023 para, nos dias 23 e 26 de fevereiro de 2024, comparecerem a Secretaria Municipal de Governo e Gestão, localizada na sede da Prefeitura Municipal de Aurora à Av. Antônio Ricardo nº 43, centro, Aurora-Ceará no horário de funcionamento da Secretaria: das 8h às 12h e das 14h às 17h para apresentação dos documentos relacionados no Anexo I deste Edital.

Destacamos que na sexta-feira o expediente da sede da prefeitura é de 8h às 12h.

Ficam os convocados notificados que a não apresentação dos documentos enumerados no Anexo I deste Edital no prazo acima estipulado acarretará a perda do direito de ocupar o cargo para o qual concorreu e a consequente convocação por parte do Município do candidato subsequente nos termos do Item 10.3 do Edital - Processo Seletivo nº 01/2023.

Aurora-Ceará, 22 de fevereiro de 2024.

Marcone Tavares de Luna

Prefeito

ANEXO I

RELAÇÃO DOS DOCUMENTOS SOLICITADOS

- Original e 02 cópias da carteira de identidade;

- Original e 02 cópias do título de eleitor;

- Original e 02 cópias do comprovante de votação na última eleição ou certidão de quitação eleitoral válida;

- Original e 02 cópias de certificado de reservista (para candidatos do sexo masculino);

- Original e 02 cópias do CPF;

- Original e 02 cópias do PIS-PASEP se possuir inscrição;

- Original e 02 cópias de certificado que comprove habilitação (escolaridade) exigida pelo cargo;

- Original e 02 cópias da certidão de casamento ou nascimento conforme for;

- Original e 02 cópias da certidão de nascimento dos filhos até a idade de 21 anos se possuir;

- Original e 02 cópias da carteira de trabalho da página da fotografia (frente e verso), onde consta a data de emissão

Carteira expedida pela Delegacia Regional do Trabalho;

- Original e 02 cópias do documento do registro profissional, para os casos previstos no edital da seleção.

- 02 fotos 3x4 preto-branco ou coloridas, iguais;

- Original e duas cópias do atestado de saúde ocupacional ASO emitido de acordo com a Norma Regulamentadora nº 07 NR-7 do programa de controle médico de saúde ocupacional.

- Original e 02 cópias de comprovante de residência recente (fatura de energia, água ou telefone);

- Original e 02 cópias de Certidão de Antecedentes Criminais válida emitida pelo Poder Judiciário Estadual da Comarca onde residir o candidato;

- Declaração de exercício ou não de outro cargo público ou privado e compatibilidade de horários no modelo a ser fornecido.

- Declaração de não possuir condenação por violência doméstica e familiar contra a mulher, conforme previsão na lei municipal n° 571/2023.

OBS.: A apresentação de cópias autenticadas em cartório dispensa a apresentação dos documentos originais.

ANEXO II

RELAÇÃO DE PESSOAS CONVOCADAS

CARGO VISITADOR DO CRIANÇA FELIZ.

NOMEINSCRIÇÃOCLASSIFICAÇÃOMARCELO HENRIQUE GONÇALVES RODRIGUES012811° classificado

CARGO MONITOR DE TRANSPORTE ESCOLAR.

NOMEINSCRIÇÃOCLASSIFICAÇÃOLILIAN DO NASCIMENTO MOURA 043612° classificado

CARGO AUXILIAR DE SERVIÇOS GERAIS.

NOMEINSCRIÇÃOCLASSIFICAÇÃOSANDRA CRENILDA DA SILVA DUARTE (COTISTA)104028° classificado

Qual o seu nível de satisfação com essa informação?


Muito insatisfeito

Insatisfeito

Neutro

Satisfeito

Muito satisfeito