Diário oficial

NÚMERO: 586/2024

Ano IV - Número: DLXXXVI de 24 de Janeiro de 2024

24/01/2024 Publicações: 5 executivo Quantidade de visualizações:
Assinado eletronicamente por: marcone tavares de luna - CPF: ***.911.853-** em 24/01/2024 17:59:01 - IP com nº: 10.0.0.170

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CÂMARA MUNICIPAL DE VEREADORES - PUBLICAÇÕES - CONTRATAÇÃO DE SERVIÇOS: 2024.01.23.1/2024
CONTRATAÇÃO DE SERVIÇOS DE LOCAÇÃO DE LICENÇA DE USO DE SOFTWARE GED 100% WEB (GESTÃO ELETRONICA DE DOCUMENTOS) PARA ATENDER ÀS NECESSIDADES DA CÂMARA MUNICIPAL DE AURORA-CE
A CÂMARA MUNICIPAL DE AURORA, torna público que realizará as 09:00, do dia 29 de janeiro de 2024, no endereço eletrônico compras.m2atecnologia.com.br, Dispensa nº 2024.01.23.1-DE. Objeto: CONTRATAÇÃO DE SERVIÇOS DE LOCAÇÃO DE LICENÇA DE USO DE SOFTWARE GED 100% WEB (GESTÃO ELETRONICA DE DOCUMENTOS) PARA ATENDER ÀS NECESSIDADES DA CÂMARA MUNICIPAL DE AURORA-CE. Aviso de Dispensa Eletrônica à disposição na Comissão de Contratação, no endereço: Rua Dr. Guedes Martins, SN, Araçá, Aurora-CE e no endereço eletrônico: www.cmaurora.ce.gov.br. Aurora/CE, 24 de janeiro de 2024. GISLANDIA DA SILVA CORREIA - AGENTE DE CONTRATAÇÃO .

SECRETARIA MUNICIPAL DE CULTURA E TURISMO - EDITAL - RESPOSTA A RECURSO DO RESULTADO PARCIAL: 01/2024
RESPOSTA A RECURSO DO RESULTADO PARCIAL DO EDITAL 01/2024 – PREMIAÇÃO DE INCENTIVO FINANCEIRO À BLOCOS CARNAVALESCOS - AUROFOLIA 2024
RESPOSTA A RECURSO DO RESULTADO PARCIAL DO EDITAL 01/2024 PREMIAÇÃO DE INCENTIVO FINANCEIRO À BLOCOS CARNAVALESCOS - AUROFOLIA 2024

RESULTADO DO RECURSO

BLOCO:OS CAÇA CACHAÇARESULTADO:INDEFERIDOJUSTIFICATIVA DA COMISSÃO PARA O INDEFERIMENTO:O BLOCO NÃO ATENDEU AO REQUISITO ELIMINATÓRIO 5.4.3. DO EDITAL.

OS DADOS SOLICITADOS NO ITEM 5.4.3. DO EDITAL 01/2024 FAZEM PARTE DO PROCEDIMENTO INTERNO DO SETOR PÚBLICO, SERVINDO PARA ANÁLISE CADASTRAL E NÃO SÃO PUBLICADOS.

24 de janeiro de 2024.

Wagner Layb Luna Oliveira

Secretário Municipal de Cultura e Turismo

SECRETARIA MUNICIPAL DE CULTURA E TURISMO - EDITAL - RESULTADO FINAL DO EDITAL : 01/2024
RESULTADO FINAL DO EDITAL 01/2024 – PREMIAÇÃO DE INCENTIVO FINANCEIRO À BLOCOS CARNAVALESCOS - AUROFOLIA 2024
RESULTADO FINAL DO EDITAL 01/2024 PREMIAÇÃO DE INCENTIVO FINANCEIRO À BLOCOS CARNAVALESCOS - AUROFOLIA 2024

PREFEITURA DE AURORA/CE, através da Secretaria Municipal de Cultura e Turismo- SECULT, torna público o resultado final do Edital de Premiação que regulamenta a concessão de apoio aos Blocos Carnavalescos, para participação no AuroFolia2024, de acordo com as condições e exigências.

RESULTADO FINAL

BLOCO 100% CERVEJAAPROVADOBLOCO 305APROVADOBLOCO ARAÇÁ FOLIAAPROVADOBLOCO AS LENDASAPROVADOBLOCO AUROPIRADOSAPROVADOBLOCO BORA? PAGO MEI LITUAPROVADOBLOCO CORUJÃO DO BEACHAPROVADOBLOCO DA FAROFAAPROVADOBLOCO MACETANDOAPROVADOBLOCO NINGUÉM TÁ PUROAPROVADOBLOCO OS MENINO DE VÓAPROVADOBLOCO PANELA FOLIAAPROVADOBLOCO SEM RESSACAAPROVADOBLOCO SÓ QUEM TEMAPROVADOBLOCO TAMO JUNTOAPROVADOBLOCO TRUTASAPROVADOBLOCO UNIDOS NA FOLIAAPROVADOBLOCO W.E.APROVADOBLOCO 100% FAVELAINDEFERIDOBLOCO INIMIGOS DO FIMINDEFERIDOBLOCO OS CAÇA CACHAÇAINDEFERIDOBLOCO PANKDÃOINDEFERIDOBLOCO TCHÊ TCHÊTCHÊINDEFERIDO

24 de janeiro de 2024.

Wagner Layb Luna Oliveira

Secretário Municipal de Cultura e Turismo

GABINETE DO PREFEITO - EDITAL - CONVOCAÇÃO PROCESSO SELETIVO : 011/2024
DISPÕE SOBRE A CONVOCAÇÃO DE CANDIDATOS APROVADOS NO PROCESSO SELETIVO Nº 01/2023 PARA APRESENTAÇÃO DE DOCUMENTOS E ADOTA OUTRAS PROVIDÊNCIAS.
EDITAL DE CONVOCAÇÃO Nº011/2024

PROCESSO SELETIVO SIMPLIFICADO Nº 01/2023

DISPÕE SOBRE A CONVOCAÇÃO DE CANDIDATOS APROVADOS NO PROCESSO SELETIVO Nº 01/2023 PARA APRESENTAÇÃO DE DOCUMENTOS E ADOTA OUTRAS PROVIDÊNCIAS.

O Prefeito do Município de Aurora-Ceará, no uso de suas atribuições legais, nos termos doart. 92 e seguintes da Lei Orgânica Municipal, e do Decreto Municipal nº120701/2023, de 12 de Julho de 2023 que dispõe sobre a homologação do resultado final do Processo Seletivo nº 01/2023 e adota outras providências, CONVOCA as pessoas relacionadas no Anexo II deste Edital, todas aprovadas no Processo Seletivo nº 01/2023para, no dia25 e 26de janeiro de 2024,comparecerem a Secretaria Municipal de Governo e Gestão, localizada na sede da Prefeitura Municipal de Aurora à Av. Antônio Ricardo nº 43, centro, Aurora-Ceará no horário de funcionamento da Secretaria: das 8h às 12h e das 14h às 17hpara apresentaçãodos documentos relacionados no Anexo I deste Edital.

Destacamos que na sexta-feira o expediente da sede da prefeitura é de 8h às 12h.

Ficam os convocados notificados que a não apresentação dos documentos enumerados no Anexo I deste Edital no prazo acima estipulado acarretará a perda do direito de ocupar o cargo para o qual concorreu e a consequente convocação por parte do Município do candidato subsequente nos termos do Item 10.3 do Edital - Processo Seletivo nº 01/2023.

Aurora-Ceará, 24 de janeiro de 2024.

Marcone Tavares de Luna

Prefeito

ANEXO I

RELAÇÃO DOS DOCUMENTOS SOLICITADOS

- Original e 02 cópias da carteira de identidade;

- Original e 02 cópias do título de eleitor;

- Original e 02 cópias do comprovante de votação na última eleição ou certidão de quitação eleitoral válida;

- Original e 02 cópias de certificado de reservista (para candidatos do sexo masculino);

- Original e 02 cópias do CPF;

- Original e 02 cópias do PIS-PASEP se possuir inscrição;

- Original e 02 cópias de certificado que comprove habilitação (escolaridade) exigida pelo cargo;

- Original e 02 cópias da certidão de casamento ou nascimento conforme for;

- Original e 02 cópias da certidão de nascimento dos filhos até a idade de 21 anos se possuir;

- Original e 02 cópias da carteira de trabalho da página da fotografia (frente e verso), onde consta a data de emissão Carteira expedida pela Delegacia Regional do Trabalho;

- 02 fotos 3x4 preto-branco ou coloridas, iguais;

- Original e duas cópias do atestado de saúde ocupacional ASO emitido de acordo com a Norma Regulamentadora nº 07 NR-7 do programa de controle médico de saúde ocupacional.

- Original e 02 cópias de comprovante de residência recente (fatura de energia, água ou telefone);

- Original e 02 cópias de Certidão de Antecedentes Criminais válida emitida pelo Poder Judiciário Estadual da Comarca onde residir o candidato;

- Declaração de exercício ou não de outro cargo público ou privado e compatibilidade de horários no modelo a ser fornecido.

- Declaração de não possuir condenação por violência doméstica e familiar contra a mulher, conforme previsão na lei municipal nº 571/2023.

OBS.: A apresentação de cópias autenticadas em cartório dispensa a apresentação dos documentos originais.

ANEXO II

RELAÇÃO DAS PESSOAS CONVOCADAS

CARGO:PROFESSOR CRECHE/ED. INFANTIL/ANOS INICIAIS DO ENSINO FUNDAMENTAL (1º AO 5º)

NOMEINSCRIÇÃOCLASSIFICAÇÃOMARIA PEREIRA DE FRANÇA CORREIA024932º classificado

CARGO:PROFESSOR ENS. FUND. ANOS FINAIS (6º AO 9º)-LINGUAGENS E CÓDIGOS-DISCIPLINAS: LINGUA PORTUGUESA, INGLESA E ARTES

NOMEINSCRIÇÃOCLASSIFICAÇÃOFRANCISCO FÁBIO GOMES DE ALENCAR04706º classificadoVANESSA LEITE RODRIGUES03197º classificado

CARGO:AUXILIAR DE SERVIÇOS GERAIS

NOMEINSCRIÇÃOCLASSIFICAÇÃOCICERA MARQUES DE SOUZA (COTISTA)02504º classificadoFRANCISCA KARINA DE LIMA SIMÕES03585º classificadoMARIA SUELEN FRANÇA DA SILVA15116º classificadoEDIANE DE FRANÇA BARROS SILVA12037º classificadoMARIA ÂNGELA MARQUES DE SOUZA (COTISTA)09068º classificadoPETRÚCIA GOMES LEITE15559º classificadoALLYNE JANNYELY RODRIGUES DA SILVA073810º classificadoMARIA DE LOURDES FEITOSA GONÇALVES106011º classificadoMARIA DANIELLE DE SOUZA (COTISTA)085412º classificadoTAIANE FELÍCIO VIEIRA DOS SANTOS039813º classificadoLINDEVANIA SOARES LIRA072614º classificadoEDNA MARIA JOSÉ114815º classificadoMARIA ALINE DE SOUSA (COTISTA)105916º classificadoTARCIANA MARIA DE SOUSA004917º classificadoMARIA LIDIANE DA SILVA GONÇALVES110618º classificadoFRANCISCA FERNANDES DE SOUZA MENEZES029919º classificado

CARGO:VIGIA

NOMEINSCRIÇÃOCLASSIFICAÇÃOSTENIO SIMÕES MACIEL14193º classificadoFRANCISCO SAMUEL MESQUITA DA SILVA (COTISTA)14414º classificadoJOSE AILTON SILVA SOARES07325º classificado

GABINETE DO PREFEITO - EDITAL - CONVOCAÇÃO PROCESSO SELETIVO : 012/2024
DISPÕE SOBRE A CONVOCAÇÃO DE CANDIDATOS APROVADOS NO PROCESSO SELETIVO Nº 01/2023 PARA APRESENTAÇÃO DE DOCUMENTOS E ADOTA OUTRAS PROVIDÊNCIAS.
EDITAL DE CONVOCAÇÃO Nº012/2024

PROCESSO SELETIVO SIMPLIFICADO Nº 01/2023

DISPÕE SOBRE A CONVOCAÇÃO DE CANDIDATOS APROVADOS NO PROCESSO SELETIVO Nº 01/2023 PARA APRESENTAÇÃO DE DOCUMENTOS E ADOTA OUTRAS PROVIDÊNCIAS.

O Prefeito do Município de Aurora-Ceará, no uso de suas atribuições legais, nos termos doart. 92 e seguintes da Lei Orgânica Municipal, e do Decreto Municipal nº120701/2023, de 12 de Julho de 2023 que dispõe sobre a homologação do resultado final do Processo Seletivo nº 01/2023 e adota outras providências, CONVOCA as pessoas relacionadas no Anexo II deste Edital, todas aprovadas no Processo Seletivo nº 01/2023para, no dia25 e 26de janeiro de 2024,comparecerem a Secretaria Municipal de Governo e Gestão, localizada na sede da Prefeitura Municipal de Aurora à Av. Antônio Ricardo nº 43, centro, Aurora-Ceará no horário de funcionamento da Secretaria: das 8h às 12h e das 14h às 17hpara apresentaçãodos documentos relacionados no Anexo I deste Edital.

Destacamos que na sexta-feira o expediente da sede da prefeitura é de 8h às 12h.

Ficam os convocados notificados que a não apresentação dos documentos enumerados no Anexo I deste Edital no prazo acima estipulado acarretará a perda do direito de ocupar o cargo para o qual concorreu e a consequente convocação por parte do Município do candidato subsequente nos termos do Item 10.3 do Edital - Processo Seletivo nº 01/2023.

Aurora-Ceará, 24 de janeiro de 2024.

Marcone Tavares de Luna

Prefeito

ANEXO I

RELAÇÃO DOS DOCUMENTOS SOLICITADOS

- Original e 02 cópias da carteira de identidade;

- Original e 02 cópias do título de eleitor;

- Original e 02 cópias do comprovante de votação na última eleição ou certidão de quitação eleitoral válida;

- Original e 02 cópias de certificado de reservista (para candidatos do sexo masculino);

- Original e 02 cópias do CPF;

- Original e 02 cópias do PIS-PASEP se possuir inscrição;

- Original e 02 cópias de certificado que comprove habilitação (escolaridade) exigida pelo cargo;

- Original e 02 cópias da certidão de casamento ou nascimento conforme for;

- Original e 02 cópias da certidão de nascimento dos filhos até a idade de 21 anos se possuir;

- Original e 02 cópias da carteira de trabalho da página da fotografia (frente e verso), onde consta a data de emissão Carteira expedida pela Delegacia Regional do Trabalho;

- 02 fotos 3x4 preto-branco ou coloridas, iguais;

- Original e duas cópias do atestado de saúde ocupacional ASO emitido de acordo com a Norma Regulamentadora nº 07 NR-7 do programa de controle médico de saúde ocupacional.

- Original e 02 cópias de comprovante de residência recente (fatura de energia, água ou telefone);

- Original e 02 cópias de Certidão de Antecedentes Criminais válida emitida pelo Poder Judiciário Estadual da Comarca onde residir o candidato;

- Declaração de exercício ou não de outro cargo público ou privado e compatibilidade de horários no modelo a ser fornecido.

- Declaração de não possuir condenação por violência doméstica e familiar contra a mulher, conforme previsão na lei municipal nº 571/2023.

OBS.: A apresentação de cópias autenticadas em cartório dispensa a apresentação dos documentos originais.

ANEXO II

RELAÇÃO DAS PESSOAS CONVOCADAS

CARGO:AUXILIAR DE SERVIÇOS GERAIS

NOMEINSCRIÇÃOCLASSIFICAÇÃOCICERA LENY DE LIMA (COTISTA)096820º classificado

CARGO:MOTORISTA CATEGORIA D

NOMEINSCRIÇÃOCLASSIFICAÇÃOLUIZ CARLOS DE PAULA PEREIRA02851º classificadoCICERO LEONALDO DE SOUSA SILVA03822º classificadoMARCELO NASCIMENTO MACEDO05273º classificadoJOSUÉ RIBEIRO DA SILVA03304º classificadoERIVALDO FRANCISCO DE ARAUJO05255º classificadoCICERO DE OLIVEIRA RIBEIRO10026º classificadoFRANCISCO FABIANO FRANÇA BEZERRA05727º classificadoCICERO ELINALDO DE OLIVEIRA06038º classificado

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