ESTADO DO CEARÁ - PREFEITURA MUNICIPAL DE AURORA - A Comissão de Licitação comunica aos interessados o resultado da fase proposta de preços alusiva a TOMADA DE PREÇO N° 2021.08.12.01, cujo objeto é a REFORMA DO PREDIO DA ANTIGA CADEIA PUBLICA PARA IMPLANTACAO DO BP RAIO DO MUNICÍPIO DE AURORA/CEARA, TUDO CONFORME ANEXO I., dispondo do seguinte resultado: a empresa: F. VICENTE P. FILHO - ME - CNPJ Nº. 20.612.147/0001-40, apresentou menor entre as concorrentes classificadas, valor global de R$ 323.783,92 (trezentos e vinte e três mil, setecentos e oitenta e três reais e noventa e dois centavos), tudo conforme Ata, e MAPA COMPARATIVO de preço. A partir desta data fica aberto prazo recursal previsto no Art. 109, inciso I, alínea “b”, da Lei Federal nº 8.666/93 e suas posteriores alterações. AURORA - CE, 29 de SETEMBRO DE 2021. Francisco Ramalho Meireles- Presidente da CPL.