Diário oficial

NÚMERO: 433/2023

29/05/2023 Publicações: 5 executivo Quantidade de visualizações:
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GABINETE DO PREFEITO - PORTARIAS - LICENÇA: 290501/2023
CONCEDE LICENÇA A SERVIDOR PÚBLICO MUNICIPAL EFETIVO.
Portaria nº 290501/2023 de 29 de Maio de 2023

CONCEDE LICENÇA A SERVIDOR PÚBLICO MUNICIPAL EFETIVO.

O Prefeito do Município de Aurora-Ceará, no uso de suas atribuições legais e nos termos do art. 92 e seguintes da Lei Orgânica Municipal

RESOLVE:

Art. 1º - Com amparo no art. 80 da Lei Complementar Municipal nº 002/2010, Conceder a CÍCERO EDINALDO DE SOUZA, portador do CPF nº 922.638.103-82, RG nº 3374595-99/SSPDS, matrícula nº 4010 Servidor Público Municipal, concursado, ocupante do cargo de Professor do Ensino Fundamental II - Cultura Sociedade - Referência 07 PG, lotado na Secretaria Municipal da Educação, LICENÇA PARA TRATAR DE INTERESSES PARTICULARES, a partir da data de assinatura da presente Portaria pelo prazo de 03 (três) anos conforme solicitação do próprio servidor, pelo que deve ser a presente Portaria ser arquivada e registrada na pasta funcional do servidor juntamente com uma via do requerimento, restando ressalvado que ao final do período acima estabelecido o servidor deverá reassumir suas funções normais sob pena de incorrer em abandono de cargo, e que durante o período de em que perdurar a licença ora outorgada, a servidora não fará jus a nenhuma remuneração, vantagem ou ascensão na carreira.

Art. 2º - A presente Portaria entrará em vigor na data de sua publicação, revogadas as disposições em contrário.

Registre-se, Publique-se e Cumpra-se.

Aurora-Ceará, 29 de Maio de 2023

SECRETARIA MUNICIPAL DE FINANÇAS - PORTARIAS - DIÁRIAS: 2505004/2023
CONCEDER a(o) senhor(a) JOSÉ SILVA OLIVEIRA, ocupante do cargo de COORDENADOR DE CONTROLE E MANUTENÇÃO DE FROTA 1 (uma) diaria
PORTARIA Nº 2505004/2023

O(A) SECRETÁRIO MUNICIPAL DE FINANÇAS, JOÃO PAULO PINTO DO

NASCIMENTO, no uso das suas atribuições legais, conforme Lei Municipal nº

239/2016.

RESOLVE:

Art. 1º CONCEDER a(o) senhor(a) JOSÉ SILVA OLIVEIRA, ocupante

do cargo de COORDENADOR DE CONTROLE E MANUTENÇÃO DE FROTA

1 (uma) diaria, QUE IRÁ REALIZAR SERVIÇOS DE MANUTENÇÃO DE

VEÍCULOS DA PREFEITURA MUNICIPAL DE AURORA-CE, NA NARDELI

AUTO PEÇAS LTDA, NO DIA 25 DE MAIO DE 2023, NA CIDADE DE

JUAZEIRO DO NORTE-CE.

I - O valor unitário da diária que se refere o caput deste artigo

corresponde a R$ 100,00 (cem reais), totalizando R$ 100,00 (cem reais).

II - Local Juazeiro do Norte/CE, Nardeli Auto Peças Ltda na data

25/05/2023.

Art. 2º A presente Portaria entrará em vigor na data de sua publicação,

revogando-se as disposições em contrário.

Art. 3º Registre-se, Publique-se e Cumpra-se

Aurora/CE, 25 de maio de 2023.

João Paulo Pinto do Nascimento

Secretário Municipal de Finanças

SECRETARIA MUNICIPAL DE SAÚDE - PORTARIAS - DIÁRIAS: 2905001/2023
CONCEDER a(o) senhor(a) JUVENAL GUEDES DA SILVA, ocupante do cargo de MOTORISTA, 1 (uma) diaria
PORTARIA Nº 2905001/2023

O(A) SECRETÁRIO MUNICIPAL DE SAÚDE, JOSÉ DRIVALDO DE

OLIVEIRA, no uso das suas atribuições legais, conforme Lei Municipal nº

239/2016.

RESOLVE:

Art. 1º CONCEDER a(o) senhor(a) JUVENAL GUEDES DA SILVA,

ocupante do cargo de MOTORISTA, 1 (uma) diaria, QUE IRÁ

TRANSPORTAR PACIENTES PARA CONSULTA NO HOSPITAL GERAL DE

FORTALEZA, NO DIA 29 DE MAIO DE 2023, NA CIDADE DE FORTALEZACE.

I - O valor unitário da diária que se refere o caput deste artigo

corresponde a R$ 200,00 (duzentos reais), totalizando R$ 200,00 (duzentos

reais).

II - Local Fortaleza/CE, Hospital Geral de Fortaleza na data 29/05/2023.

Art. 2º A presente Portaria entrará em vigor na data de sua publicação,

revogando-se as disposições em contrário.

Art. 3º Registre-se, Publique-se e Cumpra-se

Aurora/CE, 29 de maio de 2023.

José Drivaldo de Oliveira

Secretário Municipal de Saúde

GABINETE DO PREFEITO - EDITAL - PROCESSO DE ESCOLHA DOS MEMBROS DO CONSELHO TUTELAR DE AURORA-CE E ADOTA OUTRAS PROVIDÊNCIAS.: 1/2023
PRORROGA PERÍODO DE INSCRIÇÕES PARA O PROCESSO DE ESCOLHA DOS MEMBROS DO CONSELHO TUTELAR DE AURORA-CE E ADOTA OUTRAS PROVIDÊNCIAS.
PRORROGA PERÍODO DE INSCRIÇÕES PARA O PROCESSO DE ESCOLHA DOS MEMBROS DO CONSELHO TUTELAR DE AURORA-CE E ADOTA OUTRAS PROVIDÊNCIAS.

A Comissão Especial do Conselho Municipal dos Direitos da Criança e do Adolescente de AURORA-CE para o Processo Eleitoral de Escolha do Conselho Tutelar- Ano 2023, no uso de suas atribuições legais,

RESOLVE

PRORROGAR o período de inscrição para o processo de escolha dos membros do Conselho Tutelar para atuarem o Conselho Tutelar do Município de AURORA-CE mantendo-se as mesmas regras do Edital de Abertura publicado em 30.03.2023, com as seguintes alterações:

12. DO CALENDARIO

12.1. Calendário simplificado da inscrição para o processo de escolha dos membros do Conselho Tutelar.

DataEtapa30/03/2023Publicação do Edital10/04/2023 a 12/05/2023Prazo para registro das candidaturas (item 6.1 do Edital de Abertura)19/05/2023Publicação do Edital para a prorrogação das Inscrições24/05/2023 a 08/06/2023Prazo para registro das candidaturas ( item 6.1 do Edital de Abertura) (PRORROGAÇÃO)14/06/2023Publicação, pela Comissão Especial do processo de escolha, da lista dos candidatos inscritos e abertura do prazo de 5 (cinco) dias para impugnação das candidaturas junto à Comissão Especial, pela população em geral, encaminhando-se cópia ao Ministério Público (itens 7.5 e 7.6 do Edital de Abertura)21/06/2023 a 26/06/2023Havendo impugnação, a Comissão Especial notificará os candidatos impugnados, com abertura do prazo de 5 dias para defesa. 27/06/2023Realização de reunião da Comissão Especial para decidir acerca da impugnação. (item 7.7 do Edital de Abertura)28/06/2023Análise do pedido de registro das candidaturas, independentemente de impugnação, e publicação da relação dos candidatos inscritos, deferidos e indeferidos, pela Comissão Especial (item 7.8 do Edital de Abertura)29/06/2023 a 30/06/2023Prazo para interposição de recurso à Plenária do CMDCA acerca das decisões da Comissão Especial (item 7.9 do Edital de Abertura)04/07/2023Julgamento, pelo CMDCA, dos recursos interpostos, com publicação acerca do resultado (item 7.10 do Edital de Abertura)05/07/2023Publicação, pelo CMDCA, de relação final das inscrições deferidas e indeferidas após o julgamento dos recursos pelo CMDCA, com cópia ao Ministério Público (item 7.11 do Edital de Abertura)10/07/2023 a 14/07/2023Capacitação dos candidatos para a prova de conhecimentos (item 7.12 do Edital de Abertura)16/07/2023Aplicação da prova (item 7.13 do Edital de Abertura)17/07/2023Publicação dos resultados da prova e abertura do prazo de 2 (dois) dias para recurso dos candidatos (item 7.14 do Edital de Abertura)20/07/2023Publicação do resultado final da prova pela Comissão Especial, bem como da lista final dos candidatos habilitados, com cópia ao Ministério Público (item 7.15 do Edital de Abertura)14/08/2023Reunião com os candidatos habilitados para orientações acerca das condutas vedadas15/08/2023Sessão de apresentação dos candidatos habilitados (item 8.14 do Edital de Abertura)16/08/2023Início do período de campanha/propaganda eleitoral11/09/2023Divulgação dos locais de votação (item 9.3 do Edital de Abertura)1º/10/2023Eleição (item 9.2 do Edital de Abertura)03/10/2023Publicação do resultado da apuração (item 10 do Edital de Abertura)10/01/2024Posse (item 11.3 do Edital de Abertura)

Aurora, 18 de maio de 2.023.

FRANCISCO MARCOS DOS SANTOS PINTO

Presidente da Comissão Eleitoral

SECRETARIA MUNICIPAL DA EDUCAÇÃO - CHAMADA PÚBLICA - CHAMADA PÚBLICA: 1/2023
CHAMADA PÚBLICA AO BANCO DE GESTORES ESCOLARES PARA O PROVIMENTO DE CARGO EM COMISSÃO DE DIRETOR/COORDENADOR (A) ESCOLAR
CHAMADA PÚBLICA AO BANCO DE GESTORES ESCOLARES PARA O PROVIMENTO DE CARGO EM COMISSÃO DE DIRETOR/COORDENADOR (A) ESCOLAR

A Secretária Municipal da Educação de Aurora, no uso de suas atribuições, em atendimento Lei Federal Nº 14.113, de 25 de dezembro de 2020 (nova Lei do FUNDEB), CONSIDERANDO a vacância no cargo de provimento em comissão de DIREITOR E COORDENADOR (A) ESCOLAR das Escolas Públicas Municipais de Aurora/CE, constante do Anexo I, torna pública esta CHAMADA aos integrantes do Banco de Gestores Escolares, para participarem do processo de escolha e indicação aos referidos cargos.

1.DAS INSCRIÇÕES

1.1Poderão participar do processo de escolha e indicação ao cargo de Diretor/Coordenador(a) Escolar das Escolas Públicas Municipais, constantes no anexo I, quaisquer interessados, dentre os integrantes do Banco de Gestores Escolares, constituído a partir dos resultados da seleção pública regulamentada pelo Edital 006/22, cuja lista de classificados foi publicada no diário oficial no dia 21/03/23.

1.2Não poderá participar desta Chamada Pública o candidato que, havendo sido integrante de núcleo gestor em exercício anterior, encontre-se inadimplente com prestação de contas referente àquele exercício.

1.3Os candidatos interessados deverão realizar a inscrição presencialmente na sede da Secretaria Municipal de Educação, sendo de responsabilidade do candidato a entrega da documentação completa em formato físico, no horário de 8h30 às 11h30 e das 14h00 às 16h30, nos dias 31 de maio de 2023 e 01 de junho de 2023.

1.4Os candidatos poderão ter 03 escolhas, podendo escolher o cargo de Diretor ou Coordenador, indicando na ficha de inscrição suas preferências, constante no anexo I.

1.5'c9 permitida somente uma única inscrição por candidato.

1.6No ato da inscrição o candidato deverá entregar:

a)Ficha de inscrição, constante no anexo II, devidamente preenchida.

b)Declaração comprobatória de que não se encontra inadimplente com prestação de contas.

2.DO PROCESSO DE ESCOLHA E INDICAÇÃO

2.1A realização do processo de escolha e indicação aos cargos de Diretor/Coordenador (a) das Escolas Públicas Municipais, constante do anexo I, será de responsabilidade da Secretaria Municipal de Educação com a participação de profissionais que participaram da banca avaliadora do processo seletivo.

2.2A escolha do candidato será feita pela Secretária Municipal de Educação, dentre os inscritos, levando em consideração o perfil dos candidatos, suas opções e aplicação do plano de trabalho.

2.3A divulgação do resultado será, no dia 13 de junho de 2023, no diário oficial do município.

3.DAS DISPOSIÇÕES FINAIS

3.1 Para que o processo de escolha transcorra dentro da normalidade, é imprescindível observar o que é estabelecido na legislação pertinente.

3.2 Para ser nomeado ao cargo de Diretor/Coordenador Escolar o candidato deverá cumprir todos os requisitos já estabelecidos pela legislação pertinente.

3.3 No ato da nomeação, o candidato indicado ao cargo de Diretor/Coordenador Escolar deverá assinar uma declaração atestando disponibilidade para uma jornada de trabalho em acordo com o funcionamento da unidade educacional, alternadas nos turnos escolares.

3.4 Os casos omissos serão resolvidos pela Secretaria Municipal de Educação em articulação com a Comissão organizadora do processo seletivo 006/22.

Aurora, 29 de Maio de 2023.

CICERA EDANA TAVARES LUNA

SECRETÁRIA MUNICIPAL DE EDUCAÇÃO

CHAMADA PÚBLICA AO BANCO DE GESTORES ESCOLARES PARA PROVIMENTO DO CARGO EM COMISSÃO

ANEXO I

RELAÇÃO DE ESCOLAS PÚBLICAS MUNICIPAIS E VAGAS

ESCOLASCARGOS/VAGASEEIF. Candido Antônio do Nascimento01 vaga de Diretor Geral

01 vaga de Coordenador Pedagógico

EEIF. Deputado Leão Sampaio

01 vaga de Diretor Geral

01 vaga de Coordenador Pedagógico

EEIF. Vicente Rodrigues01 vaga de Diretor Geral

01 vaga de Coordenador Pedagógico

EEIF. Orlando Leite de Macedo01 vaga de Diretor Geral

01 vaga de Coordenador Pedagógico

EEIF. Joaquim Serafim Pereira01 vaga de Diretor Geral

01 vaga de Coordenador Pedagógico

EEIF. Padre Cícero

01 vaga de Diretor Geral

01 vaga de Coordenador Pedagógico

EEIF. Antonio Amâncio da Cruz01 vaga de Diretor Geral

01 vaga de Coordenador Pedagógico

EEIF. Tarcisio Gonçalves de Oliveira01 vaga de Diretor Geral

01 vaga de Coordenador Pedagógico

EEIF. Francisco André de França01 vaga de Diretor Geral

01 vaga de Coordenador Pedagógico

EEIF. Mauro Sampaio

01 vaga de Diretor Geral

01 vaga de Coordenador Pedagógico

EEIF. Romão Sabiá02 vagas de Coordenador Pedagógico

01 Coordenador do NEJA

EEIF. Antônio Landim de Macedo

02 vagas de Coordenador PedagógicoCreche Pro Infância Francisca Francimar dos Santos Pinto

01 vaga de Diretor Geral

01 vaga de Coordenador Pedagógico

EEF. Padre Cícero01 vaga de Diretor Geral

01 vaga de Coordenador Pedagógico

Creche Manoel Teles01 vaga de Diretor Geral

CHAMADA PÚBLICA AO BANCO DE GESTORES ESCOLARES PARA PROVIMENTO DO CARGO EM COMISSÃO

ANEXO II

FICHA DE INSCRIÇÃO

NOME:

CPF:

ENDEREÇO:

CELULAR:

E-MAIL:

OPÇÕES (ordem de preferência)

CARGO 1

COORDENADOR ( )

DIRETOR ( )

ESCOLA:

CARGO 2

COORDENADOR ( )

DIRETOR ( )

ESCOLA:

CARGO 3COORDENADOR ( )

DIRETOR ( )

ESCOLA:

Qual o seu nível de satisfação com essa informação?


Muito insatisfeito

Insatisfeito

Neutro

Satisfeito

Muito satisfeito