EXTRATO DO TERMO DE RETIFICAÇÃO
A Prefeitura Municipal de Aurora/CE, através da SECRETARIA MUNICIPAL DE GOVERNO E GESTÃO (Órgão Gerenciador), torna público o Termo de Retificação ao TERMO DE ADJUDICAÇÃO E HOMOLOGAÇÃO – Página nº 194, ATA DE REGISTRO DE PREÇOS – Página nº 200, ANEXO DA ATA DE REGISTRO DE PREÇOS nº 209, referente ao PREGÃO PRSENCIAL nº. 2023.02.27.01-SRP, OBJETO: REGISTRO DE PREÇO PARA O FORNECIMENTO DE REFEIÇÕES PREPARADAS (PRATO FEITO, COFFEE BREAK E A LA CARTE), LANCHES, ORNAMENTACAO, E LOCACAO DE MESAS E CADEIRAS, PARA SUPRIR AS NECESSIDADES DAS UNIDADES ADMINISTRATIVAS, DO MUNICÍPIO DE AURORA-CE, CONFORME ANEXO I. vem RETIFICAR no ITEM 01, onde LÊ-SE: VALOR UNITÁRIO: R$ 15,00(quinze reais), LEIA-SE: R$ 14,95(quatorze reais e noventa e cinco centavos); (trezentos e sessenta e cinco mil, trezentos e vinte e oito reais e cinquenta e oito centavos); onde LÊ-SE: VALOR GLOBAL: R$ 180.000,00(cento e oitenta mil reais), LEIA-SE: R$ 179.400,00(cento e setenta e nove mil e quatrocentos reais); (trezentos e sessenta e cinco mil, trezentos e vinte e oito reais e cinquenta e oito centavos) - vem RETIFICAR no ITEM 02, onde LÊ-SE: onde LÊ-SE: VALOR GLOBAL: R$ 182.000,00(cento e oitenta e dois mil reais), LEIA-SE: R$ 182.600,00(cento e oitenta e dois mil e seiscentos reais) Aurora/CE, 24 de março de 2023. João Paulo Pinto do Nascimento – Ordenador de Despesas da Secretaria Municipal de Governo e Gestão.