Diário oficial

NÚMERO: 237/2022

26/07/2022 Publicações: 4 executivo Quantidade de visualizações:
Assinado eletronicamente por: marcone tavares de luna - CPF: ***.911.853-** em 26/07/2022 21:02:46 - IP com nº: 192.168.100.52

Digite aqui para localizar algo dentro do diário

SECRETARIA MUNICIPAL DE CULTURA E TURISMO - PUBLICAÇÕES - EXTRATO DE CONTRATO: 2022.05.30.01-01/2022
EXTRATO DE CONTRATO

EXTRATO DO INSTRUMENTO CONTRATUAL

A SECRETARIA MUNICIPAL DE CULTURA E TURISMO do Município de AURORA/CE, torna público o extrato do CONTRATO Nº 2022.05.30.01-01, resultante da TOMADA DE PREÇOS Nº 2022.05.30.01 : UNIDADE ADMINISTRATIVA: SECRETARIA MUNICIPAL DE CULTURA E TURISMO . DOTAÇÃO ORÇAMENTÁRIA: 1201.13.391.0089.1.040 1500000000. ELEMENTO DE DESPESA: 44.90.51.00. OBJETO: REFORMA DA SECRETARIA DE CULTURA DO MUNICIPIO DE AURORA/CE, TUDO CONFORME ANEXO I. PRAZO DE EXECUÇÃO: 03 (três) meses. CONTRATADA: AILTON BEZERRA CONSTRUÇÕES EIRELI - ME- CNPJ sob o nº 37.020.720/0001-29. ASSINA PELA CONTRATADA: Ailton Bezerra Alexandre Gonçalves CPF nº. 469.793.793-72. ASSINA PELO CONTRATANTE: JOÃO PAULO PINTO DO NASCIMENTO. VALOR GLOBAL: R$ 111.692,06 (cento e onze mil, seiscentos e noventa e dois reais e seis centavos). AURORA/CE, 26 de julho de 2022, Francisco Ramalho Meireles - Presidente da Comissão de Licitação

SECRETARIA DE GOVERNO E GESTÃO - PUBLICAÇÕES - EXTRATO DE CONTRATO: 2022.05.30.02-01/2022
EXTRATO DE CONTRATO

EXTRATO DO INSTRUMENTO CONTRATUAL

A SECRETARIA MUNICIPAL DE GOVERNO E GESTÃO do Município de AURORA/CE, torna público o extrato do CONTRATO Nº 2022.05.30.02-01, resultante da TOMADA DE PREÇOS Nº 2022.05.30.02 : UNIDADE ADMINISTRATIVA: SECRETARIA MUNICIPAL DE GOVERNO E GESTÃO . DOTAÇÃO ORÇAMENTÁRIA: 1401.04.122.0032.1.044 -1500000000. ELEMENTO DE DESPESA: 44.90.51.00. OBJETO: REFORMA DO ANTIGO ANEXO PARA IMPLANTACAO DO POSTO DENTRAN/CE DO MUNICIPIO DE AURORA/CE, TUDO CONFORME ANEXO I. PRAZO DE EXECUÇÃO: 04 (quatro) meses. CONTRATADA: AILTON BEZERRA CONSTRUÇÕES EIRELI - ME - CNPJ sob o nº 37020.720/0001-29. ASSINA PELA CONTRATADA: Ailton Bezerra Alexandre Gonçalves - CPF nº. 469.793.793-72. ASSINA PELO CONTRATANTE: JOÃO PAULO PINTO DO NASCIMENTO. VALOR GLOBAL: R$ 104.974,67 (cento e quatro mil, novecentos e setenta e quatro reais e sessenta e sete centavos). AURORA/CE, 26 de julho de 2022, Francisco Ramalho Meireles - Presidente da Comissão de Licitação

SECRETARIA DE GOVERNO E GESTÃO - PUBLICAÇÕES - EXTRATO DE CONTRATO: 2022.07.26.01/2022
EXTRATO DE CONTRATO

EXTRATO DO CONTRATO

A SECRETARIA MUNICIPAL DE GOVERNO E GESTÃO do município de AURORA torna público o extrato do CONTRATO Nº 2022.07.26.01, resultante da Contratação Direta, com base no art. 24, inciso II, da Lei Federal nº 8.666/93 e suas alterações posteriores: UNIDADE ADMINISTRATIVA: SECRETARIA MUNICIPAL DE GOVERNO E GESTÃO, DOTAÇÃO ORÇAMENTÁRIA: 1401.06.181.0040.2.088 1500000000, ELEMENTO DE DESPESA: 3.3.90.30.00. OBJETO: AQUISIÇÃO DE TINTAS ACRÍLICAS PARA DEMARCAÇÃO VIÁRIA PADRÃO DNIT 18L, PARA ATENDER AS NECESSIDADES DA SECRETARIA MUNICIPAL DE GOVERNO E GESTÃO DE AURORA/CE. VIGÊNCIA DO CONTRATO: até 31 de agosto de 2022. CONTRATADA: PIRAJÁ TINTAS LTDA - CNPJ sob o nº 73.553.109/0001-20. ASSINA PELA CONTRATADA: Lisival Vieira de Almeida, CPF nº 116.341.541-34. ASSINA PELO CONTRATANTE: João Paulo Pinto do Nascimento. VALOR GLOBAL: R$: 9.022,50(nove mil, vinte e dois reais e cinquenta centavos). AURORA/CE, 26 DE JULHO DE 2022

GABINETE DO PREFEITO - EDITAL - CONVOCAÇÃO PROCESSO SELETIVO : 025/2022
DISPÕE SOBRE A CONVOCAÇÃO DE CANDIDATOS APROVADOS NO PROCESSO SELETIVO Nº 01/2021 PARA APRESENTAÇÃO DE DOCUMENTOS E ADOTA OUTRAS PROVIDÊNCIAS.
EDITAL DE CONVOCAÇÃO nº 025/2022

DISPÕE SOBRE A CONVOCAÇÃO DE CANDIDATOS APROVADOS NO PROCESSO SELETIVO Nº 01/2021 PARA APRESENTAÇÃO DE DOCUMENTOS E ADOTA OUTRAS PROVIDÊNCIAS.

O Prefeito do Município de Aurora-Ceará, no uso de suas atribuições legais, nos termos do art. 92 e seguintes da Lei Orgânica Municipal, e do Decreto Municipal nº 220601/2022, de 22 de Junho de 2022 que dispõe sobre a prorrogação do prazo de validade do Processo Seletivo nº 01/2021 e adota outras providências, CONVOCA as pessoas relacionadas no Anexo II deste Edital, todas aprovadas no Processo Seletivo nº 01/2021 para, no dia 28 de Julho de 2022, comparecerem a Secretaria Municipal de Governo e Gestão, localizada na sede da Prefeitura Municipal de Aurora à Av. Antônio Ricardo nº 43, centro, Aurora-Ceará no horário de funcionamento da Secretaria: das 8h às 12h e das 13h às 17h para apresentação dos documentos relacionados no Anexo I deste Edital.

Ficam os convocados notificados que a não apresentação dos documentos enumerados no Anexo I deste Edital no prazo acima estipulado acarretará a perda do direito de ocupar o cargo para o qual concorreu e a consequente convocação por parte do Município do candidato subsequente nos termos do Ítem 10.3 do Edital - Processo Seletivo nº 01/2021.

Aurora-Ceará, 21 de julho de 2022.

Marcone Tavares de Luna

Prefeito

ANEXO I

RELAÇÃO DOS DOCUMENTOS SOLICITADOS

- Original e 02 cópias da carteira de identidade;

- Original e 02 cópias do título de eleitor;

- Original e 02 cópias do comprovante de votação na última eleição ou certidão de quitação eleitoral válida;

- Original e 02 cópias de certificado de reservista (para candidatos do sexo masculino);

- Original e 02 cópias do CPF;

- Original e 02 cópias do PIS-PASEP se possuir inscrição;

- Original e 02 cópias de certificado que comprove habilitação (escolaridade) exigida pelo cargo;

- Original e 02 cópias da certidão de casamento ou nascimento conforme for;

- Original e 02 cópias da certidão de nascimento dos filhos até a idade de 21 anos se possuir;

- Original e 02 cópias da carteira de trabalho da página da fotografia (frente e verso), onde consta a data de emissão Carteira expedida pela Delegacia Regional do Trabalho;

- 02 fotos 3x4 preto-branco ou coloridas, iguais;

- Original e duas cópias do atestado de saúde ocupacional ASO emitido de acordo com a Norma Regulamentadora nº 07 NR-7 do programa de controle médico de saúde ocupacional.

- Original e 02 cópias de comprovante de residência recente (fatura de energia, água ou telefone);

- Original e 02 cópias de Certidão de Antecedentes Criminais válida emitida pelo Poder Judiciário Estadual da Comarca onde residir o candidato;

- Declaração de exercício ou não de outro cargo público ou privado e compatibilidade de horários no modelo a ser fornecido.

OBS.: A apresentação de cópias autenticadas em cartório dispensa a apresentação dos documentos originais.

ANEXO II

RELAÇÃO DAS PESSOAS CONVOCADAS

CARGO: PROFESSOR CRECHE/ED. INFANTIL/ANOS INICIAIS DO ENSINO FUNDAMENTAL (1º AO 5º)

NOMEINSCRIÇÃOCLASSIFICAÇÃOMARIA DE FATIMA ALVES CALDAS CAVALCANTE081213º integrante do cadastro

reservaEDNEIA GONÇALVES DUARTE056114º integrante do cadastro

reservaANGESSICA DOS SANTOS SARAIVA070015º integrante do cadastro

reserva

CARGO: AUXILIAR DE SERVIÇOS GERAIS

NOMEINSCRIÇÃOCLASSIFICAÇÃOTARCIANA MARIA DE SOUZA11502º integrante do cadastro

reservaEMANUELA MAYANNE DE SOUZA FERREIRA02063º integrante do cadastro

reservaMARIA LUCIVANIA LOURENÇO DOURADO12864º integrante do cadastro

reservaJOSEFA LEITE FEITOSA16335º integrante do cadastro

reservaROSANGELA PESSOA ARAGÃO15236º integrante do cadastro

reservaRAIMUNDA SILVA FEITOSA08017º integrante do cadastro

reservaDIANA NADIR DE SOUZA02008º integrante do cadastro

reservaFRANCISCA KARINA DE LIMA SIMÕES09699º integrante do cadastro

reservaMARIA CARINA DA SILVA FERREIRA068710º integrante do cadastro

reservaCICERO RONALDO GONÇALVES DE SOUZA012611º integrante do cadastro

reserva

CARGO: VIGIA

NOMEINSCRIÇÃOCLASSIFICAÇÃOTHIAGO RIBEIRO BENICIO MILFONT11755º integrante do cadastro

reservaJOÃO PAULO DIAS09816º integrante do cadastro

reserva

Qual o seu nível de satisfação com essa informação?


Muito insatisfeito

Insatisfeito

Neutro

Satisfeito

Muito satisfeito