A SECRETARIA MUNICIPAL DE GOVERNO E GESTÃO. do município de AURORA, torna público o extrato do SEGUNDO Aditivo ao Contrato nº 2021.08.12.01-01, decorrente do processo licitatório na modalidade TOMADA DE PREÇO Nº. 2021.08.12.01, cujo objeto é a REFORMA DO PREDIO DA ANTIGA CADEIA PUBLICA PARA IMPLANTAÇÃO DO BP RAIO DO MUNICÍPIO DE AURORA/CEARA, TUDO CONFORME ANEXO I. CONTRATANTE: SECRETARIA MUNICIPAL DE GOVERNO E GESTãO. CONTRATADO (A): F. VICENTE P. FILHO-ME (F. V. P. SERVICOS)- CNPJ sob o nº 20.612.147/0001-40. VALOR - Valor Global de R$ 323.783,92 (trezentos e vinte e três mil, setecentos e oitenta e três reais e noventa e dois centavos) que passará para um valor de R$ 454.595,83 (quatrocentos e cinquenta e quatro mil quinhentos e noventa e cinco reais e oitenta e três centavos) tendo um acréscimo no valor de R$ 130.811,91 (cento e trinta mil oitocentos e onze reais e noventa e um centavos), perfazendo um percentual de aproximadamente 40,40%. ASSINA PELO(A) CONTRATADO(A): Francisco Vicente Pinheiro Filho. ASSINA PELA CONTRATANTE: JOAO PAULO PINTO DO NASCIMENTO. AURORA/CE, 04 de março de 2022. JOAO PAULO PINTO DO NASCIMENTO. - Ordenador de despesas da SECRETARIA MUNICIPAL DE GOVERNO E GESTAO.