A PREFEITURA MUNICIPAL DE AURORA, ATRAVÉS DA SECRETARIA MUNICIPAL DE GOVERNO E GESTÃO, torna público o Extrato da Rescisão Contratual 2021.03.22.01-01, decorrente do processo de Dispensa de Licitação Nº. 2021.03.22.01.
OBJETO: LOCAÇÃO DE 01(UM) IMÓVEL DESTINADO AO FUNCIONAMENTO DA SEDE DO DEPARTAMENTO MUNICIPAL DE TRANSITO (DEMUTRAN) JUNTO A SECRETARIA DE GOVERNO E GESTÃO DO MUNICÍPIO DE AURORA/CE.
CONTRATADO: GILVAN ARAÚJO COSTA - CPF nº. 042.995.383-66
ASSINA PELO CONTRATADO: GILVAN ARAÚJO COSTA
ASSINA PELO CONTRATANTE: João Paulo Pinto do Nascimento – Ordenador de Despesas da Secretaria Municipal de Governo e Gestão.
FUNDAMENTAÇÃO LEGAL: fundamenta-se o presente termo, com fundamento nos arts 77, 78, inciso XVII e 79, inciso II da Lei nº 8.666/93 de 21 de junho de 1993, e em suas alterações posteriores, e na cláusula CLÁUSULA DÉCIMA-SEGUNDA - DA RESCISÃO - b) Amigável, por acordo entre as partes, mediante autorização escrita e fundamentada da autoridade competente, reduzida a termo no processo licitatório, desde que haja conveniência da Administração. Do contrato firmado.
AURORA (CE), 08 de fevereiro de 2022.
João Paulo Pinto do Nascimento
Ordenador de Despesas da Secretaria Municipal de Governo e Gestão
CONTRATANTE