DISPÕE SOBRE O PONTO FACULTATIVO NO ÂMBITO DA CÂMARA MUNICIPAL DE AURORA NO DIA 24 DE JUNHO DE 2026, EM VIRTUDE DO FERIADO DE SÃO JOÃO.
O PRESIDENTE DA CÂMARA MUNICIPAL DE AURORA, ESTADO DO CEARÁ, OSASCO DE SOUZA GONÇALVES, no uso de suas atribuições legais e regimentais, faz saber através desta portaria o seguinte:
CONSIDERANDO a necessidade de disciplinar o funcionamento da Câmara Municipal no dia 2 24 de junho 2026, em virtude da celebração dos festejos juninos;
CONSIDERANDO que a Lei Municipal nº 025/2019 instituiu feriado no Município de Aurora no dia 24 de junho (São João);
RESOLVE:
Art. 1º - Declarar ponto facultativo, no âmbito da Câmara Municipal de Aurora, em todo o expediente do dia 24 de junho de 2026, em virtude dos festejos juninos e do feriado de São João, conforme instituído pela Lei Municipal nº 025/2019.
Art. 2º - Esta Portaria entra em vigor na data de sua publicação.
Registre-se, publique-se e cumpra-se.
Câmara Municipal de Aurora, 23 de junho de 2026.
OSASCO DE SOUZA GONÇALVES
Presidente da Câmara Municipal



