A SECRETARIA MUNICIPAL DE DESENVOLVIMENTO URBANO E INFRAESTRUTRURA do município de AURORA, torna público o extrato do primeiro Aditivo ao CONTRATO Nº 2021.05.31.01-01, decorrente do processo licitatório na modalidade TOMADA DE PREÇO Nº. 2021.05.31.01, cujo objeto é a CONTRATAÇÃO DA PRESTAÇÃO DE SERVIÇOS DE EXECUÇÃO DE ROÇADA MANUAL DAS ESTRADAS VICINAIS DO MUNICIPIO DE AURORA/CE, DE RESPONSABILIDADE DA SECRETARIA MUNICIPAL DE DESENVOLVIMENTO URBANO E INFRAESTRUTRURA DO MUNICÍPIO DE AURORA-CE, TUDO CONFORME ANEXO I .
CONTRATANTE: SECRETARIA MUNICIPAL DE DESENVOLVIMENTO URBANO E INFRAESTRUTRURA.
CONTRATADO(A): ALLEXSANDRO LIMA FREIRE (ALFA - EMPREENDIMENTOS, CONSTRUTORA, LOCACOES E SERVICO) - CNPJ Nº20.595.225/0001-45VALOR - Valor Global de R$ 51.613,12 (cinquenta e um mil seiscentos e treze reais e doze centavos) que passará para um valor de R$ 64.321,38 (SESSENTA E QUATRO MIL TREZENTOS E VINTE E UM REAIS E TRINTA E OITO CENTAVOS), tendo um acréscimo no valor de R$ 12.708,26 (DOZE MIL SETECENTOS E OITO REAIS E VINTE E SEIS CENTAVOS), perfazendo um percentual de aproximadamente 24,62% (vinte e quatro virgula sessenta e dois por cento).
ASSINA PELO CONTRATADO: ALLEXSANDRO LIMA FREIRE, portador do CPF nº 043.326.753-47.
ASSINA PELA CONTRATANTE: JOAO PAULO PINTO DO NASCIMENTO
AURORA/Ce, 09 de dezembro de 2021.
........................................................................
JOAO PAULO PINTO DO NASCIMENTO.
ORDENADOR DE DESPESAS DA SECRETARIA MUNICIPAL DE DESENVOLVIMENTO URBANO E INFRAESTRUTRURA.