NOTÍCIAS

17-AGO-2018

Secretaria de Agricultura e Vigilância Sanitária se reúnem com Produtores do PNAE

Por Mestre 17/08/2018 #agricultura
A administração pública municipal de Aurora por meio da Secretaria de Agricultura, juntamente com a Vigilância Sanitária realizou nesta sexta-feira, 17/Agosto, reunião com produtores, fornecedores de produtos do PNAE que atendem a Rede Pública de Ensino Municipal de Aurora.

A Vigilância Sanitária contou com a participação do Coordenador, Eliézio Luiz, que explanou aos agricultores presentes acerca da importância de oferecer produtos de qualidade, com datas de produção e vencimentos dentro dos prazos legais, rótulos e embalagens padronizadas, manipulação dos produtos e higienização adequada, conformes às recomendações da Vigilância Sanitária e principalmente produtos dentro dos padrões de qualidade que não coloquem em risco saúde dos alunos da rede de ensino.

O Secretário de agricultura, José Dácio, reitera a importância da participação dos produtores da agricultura familiar do Programa Nacional de Alimentação Escolar (PNAE) como fomento do desenvolvimento da agricultura familiar local, o que tem feito diferença como fonte de renda para muitas famílias, e consequentemente vem agregando valor nutricional na merenda escolar dos alunos da Rede educacional de Aurora.

Como vários Programas implantados no município de Aurora, o PNAE vem reforçando a parceria da Gestão Pública e a Agricultor familiar.

Assessoria de Comunicação
Por: Eliézio Luiz - Coordenador de Vigilância Sanitária

 

Deixe seu comentário

Qual o seu nível de satisfação com essa informação?


Muito insatisfeito

Insatisfeito

Neutro

Satisfeito

Muito satisfeito
logo
Selo UNICEF 2021-2024Selo Nacional compromisso com a Alfabetização Ouro 2024