24-MAI-2018

AURORA está presente no XVII Congresso do COSEMS em Iguatú

#Saúde 24 DE MAIO DE 2018
Durante os dias 23, 24 e 25 de maio, a Secretária Municipal de Saúde de Aurora, Monalisa Holanda, estará participando do XVII Congresso do Conselho das Secretarias Municipais de Saúde do Ceará (COSEMS), na cidade de Iguatú.

O evento acontece na sede da Universidade Regional do Cariri (URCA), sob o tema "Gestão e Planejamento na Saúde" contando inclusive com um elenco de importantes gestores de representatividade nacional (Ministério da Saúde, CONASEMS e CONASS), além da participação de gestores estaduais e municipais, pautando os principais assuntos na gestão pública atual acerca dos sistemas de informação, controle interno e externo, execução financeira, entre outros.

Cerca de 300 profissionais de todas as regiões do país, incluindo os secretários de saúde dos 184 municípios cearenses, técnicos, coordenadores regionais e demais profissionais da saúde do estado participam do certame.

Atualmente, o COSEMS/CE tem como presidente o profissional Josete Tavares, que na gestão municipal de Aurora concernente ao período de 1993 a 1996, prestou relevantes serviços junto a população aurorense - como secretário municipal de saúde. Emanuel é Apoiador do COSEMS.

#AssistênciaSocial Hoje

CAMINHÃO DO CIDADÃO EM AURORA: 20,21,22 DE MAIO.

Parceria entre Governos Estadual e Municipal leva Caminhão do Cidadão para Aurora.

#AssistênciaSocial Há 2 dia(s)

DIA NACIONAL DE COMBATE AO ABUSO E A EXPLORAÇÃO SEXUAL INFANTIL

Denuncie qualquer forma de abuso infantil pelo telefone: DISQUE 100

#AssistênciaSocial Há 2 dia(s)

Caminhão do Cidadão em Aurora

1ª Via da carteira de identidade digital está sendo disponibilizada de forma gratuita no Caminhão do Cidadão, localizado a Praça da Matriz.

#Esporte Há 3 dia(s)

DIA DO DESAFIO 2024

O Desafia acontecerá dias 27,28,29 de Maio.

LISTA DE MEDICAMENTOS DISPONIVEIS NA FARMACIA CENTRAL 2ª QUINZENA MAIO 2024

MEDICAMENTOS PRIMÁRIOS E SECUNDÁRIOS 2ª QUINZ. DE MAIO

#AssistênciaSocial Há 7 dia(s)

MAIO LARANJA: PALESTRA E RODA DE CONVERSA EM INGAZEIRAS.

Dia 13 de maio em alusão ao Maio Laranja, a UBS de Ingazeiras leva informação para a população.

#AssistênciaSocial Há 7 dia(s)

MAIO LARANJA: NOITE DE CONTAÇÃO DE HISTÓRIAS E BRINCADEIRAS NA PRAÇA DA ESTAÇÃO.

Um dia 13 de Maio feito para as crianças.

UBS DO SÍTIO MOCÓ PARTICIPA DO MAIO LARANJA

Mais uma atividade do Maio Laranja no Sítio Mocó.