NOTÍCIAS

13-NOV-2017

Circuito Patativa do Assaré reúne centenas de pessoas na Pracinha do Menino Deus

13/11/2017 #cultura
A Pracinha do Menino Deus ao lado da Igreja Matriz no centro da cidade foi palco e comprovação de mais uma parceria de sucesso entre o Sesc Cariri de Culturas, a Prefeitura de Aurora e a Secretaria de Cultura e Turismo.




Na oportunidade, aconteceu o Circuito Patativa do Assaré de Teatro de Rua com o premiado espetáculo ‘O FELIZARDO’ apresentado pela Cia. De Teatro de Minas Gerais. O espetáculo atraiu centenas de pessoas que atentamente assistiram a apresentação da peça teatral.



O Secretário de Cultura e Turismo, professor José Cícero, voltou a reafirmar que essa é uma parceria de sucesso, que deve durar muito tempo. O espetáculo encantou o público presente no acontecimento, que aplaudiu veementemente os artistas.



Assessoria de Comunicação




Fotos: Luiz Neto

 

Deixe seu comentário

Qual o seu nível de satisfação com essa informação?


Muito insatisfeito

Insatisfeito

Neutro

Satisfeito

Muito satisfeito
logo
Selo UNICEF 2021-2024Selo Nacional compromisso com a Alfabetização Ouro 2024