NOTÍCIAS

29-SET-2017

Tráfego de veículos pesados tem danificado as ruas de Aurora

29/09/2017 #obra
O grande tráfego de veículos pesados pelas vias públicas da sede do município de Aurora tem causado sérios problemas no solo aurorense. Ocorre que o tipo de transporte pesado tem danificado as ruas de Aurora, a exemplo da Cícero José do Nascimento, no Bairro Araçá, o mais populoso da cidade.




Nessa artéria, o trânsito teve que ser interrompido no trecho entre a Unidade Básica de Saúde, Antonio de Sousa Ramalho, até a Praça Santos Dumont. O fato tem comprometido o trânsito de veículos automotores, tornando, portanto, a Rua Cel. José Leite como mão única até que o problema seja solucionado pela gestão municipal, que vem trabalhando no sentido de resolver o imbróglio o mais rápido possível.




Diante dessa situação, a administração municipal do prefeito Dr. Júnior Macedo estuda a possibilidade de criar uma lei que regulamente o tráfego de veículos pesado nas ruas de Aurora.




Assessoria de Comunicação






Fotos: Luiz Neto

 

Deixe seu comentário

Qual o seu nível de satisfação com essa informação?


Muito insatisfeito

Insatisfeito

Neutro

Satisfeito

Muito satisfeito
logo
Selo UNICEF 2021-2024Selo Nacional compromisso com a Alfabetização Ouro 2024