NOTÍCIAS

10-AGO-2017

Unidades Básicas de Saúde de Aurora recebem melhorias do governo municipal

10/08/2017 #infraestrutura
Manter o patrimônio público municipal de Aurora funcionando em perfeitas condições de uso, também tem se tornado uma grande preocupação da gestão do prefeito Júnior Macedo, que tem investido na manutenção desses equipamentos.
Por exemplo, as Unidades Básicas de Saúde Antonio de Sousa Ramalho (do Araçá), Dr. Acilon Gonçalves (Centro), Agrovila e Crioulas, já passaram pelo processo de reforma, portanto, melhorando a qualidade de trabalho dos profissionais, além de oferecer a população usuária mais conforto e comodidade.

Segundo o governo municipal, as melhorias prosseguirão aonde se fizerem necessárias, mesmo diante da crise financeira que ora passa as prefeituras. "Temos a convicção de que o momento é de dificuldades. Mesmo assim, não podemos deixar de cuidar do bem-estar do nosso povo, principalmente quando o assunto é saúde", frisou o prefeito.

Falando ainda de UBS, atualmente o Bairro Araçá, o mais populoso da cidade, dispõe de dois desses equipamentos. Lembrando que a UBS II - Virginia Ricardo Uchoa de Macedo (Dona Ziza) completou no último dia 30 de julho, 1 ano de sua inauguração.

Assessoria de Comunicação
Fotos: Luiz Neto

 

Deixe seu comentário

Qual o seu nível de satisfação com essa informação?


Muito insatisfeito

Insatisfeito

Neutro

Satisfeito

Muito satisfeito
logo
Selo UNICEF 2021-2024Selo Nacional compromisso com a Alfabetização Ouro 2024