NOTÍCIAS

17-JAN-2017

Governo Municipal convoca candidatos aprovados em concurso público para apresentação de documentos

17 DE JANEIRO DE 2017
EDITAL nº 001/2017
CONVOCAÇÃO DE CANDIDATOS APROVADOS EM CONCURSO PÚBLICO PARA APRESENTAÇÃO DE DOCUMENTOS


O Prefeito Municipal de Aurora-Ceará, no uso de suas atribuições legais, nos termos do art. 92 e seguintes da Lei Orgânica Municipal, e do art. 2º do Decreto nº 190801/2015, de 19 de agosto de 2015 que "dispõe sobre o Resultado Final Classificatório do Concurso Público da Prefeitura Municipal de Aurora- CE a que se refere o Edital de Concurso Público nº 001/2015 e dá outras providências", CONVOCA a Senhora MARIA DE LOURDES DA SILVA, aprovada no concurso Público concernente ao Edital n° 001/2015, de para o cargo de Agente Comunitária de Saúde, Área 004, para nos dias 16 à 20 de Janeiro de 2017, comparecer a Secretaria Municipal de Administração, localizada na Prefeitura Municipal de Aurora à Av. Antônio Ricardo nº 43, centro, Aurora-Ceará para apresentar a relação de documentos relacionados no Anexo I deste Edital a que se refere o Ítem 13.1 do Edital nº 001/2015.

Fica a convocada notificado que, a não apresentação dos documentos enumerados no Anexo I deste Edital, no prazo acima estipulado, ou a não apresentação de requerimento de reclassificação nos exatos termos do item 6.5 do Edital nº 001/2010, acarretará a perda do direito de ocupar o cargo para o qual concorreu e a conseqüente convocação do candidato subseqüente nos termos do art.2º do Decreto nº 190801/2015, de 19 de agosto de 2016.

Aurora - Ceará, 16 de janeiro de 2017
João Antonio de Macedo
Junior
Prefeito Municipal

ANEXO I
RELAÇÃO DOS DOCUMENTOS SOLICITADOS

1 - Fotocópia autenticada da carteira de identidade (RG);
2 - Fotocópia autenticada do Cadastro de Pessoa Física (CPF);
3 - Fotocópia autenticada da certidão de nascimento ou casamento conforme o estado civil do candidato;
4 - Fotocópia autenticada do título eleitoral e comprovante de quitação com a justiça Eleitoral;
5 - Fotocópia autenticada do certificado de reservista para os candidatos do sexo masculino;
6 - Fotocópia autenticada do comprovante da qualificação exigida no Anexo I do Edital nº 001/2010;
7 - Fotocópia autenticada da certidão de nascimento dos filhos menores quando possuir;
8 - Declaração quanto ao exercício de outro cargo, emprego ou função pública (modelo fornecido pelo Município);
9 - 02 (duas) fotografias 3x4 recentes
10 - Certidão de Antecedentes Criminais emitida pela justiça estadual (Forum) da residência do candidato.

 

Deixe seu comentário

NOTÍCIAS MAIS RECENTES
#Saúde Há 7 dia(s)

RELAÇÃO DE MEDICAMENTOS 1ª QUINZENA DE DEZEMBRO 2024

Medicamentos disponiveis na farmacia básica

#Saúde Há 23 dia(s)

RELAÇÃO DO MEDICAMENTO FARMACIA CENTRAL 2ª QUINZENA DE NOVEMBRO

Relação do medicamento disponivel na farmacia do municipio

#Saúde Há 38 dia(s)

Relação dos medicamentos 1ª Quizena de Novembro

Medicamentos disponiveis na farmacia pública do município

#AssistênciaSocial Há 46 dia(s)

RELAÇÃO DAS PESSOAS COM PENDÊNCIA DE DOCUMENTAÇÃO DO BOLSA FAMILIA

Relação dos nomes das pessoas com pendencia no cadastro

#Saúde Há 51 dia(s)

LISTA DOS MEDICAMENTOS

Lista de Medicamentos da Secretária de Saúde

#Saúde Há 68 dia(s)

LISTA DE MEDICAMENTOS 1ª QUINZENA DE OUTUBRO 2024

Medicamentos disponiveis no município

#Juventude Há 69 dia(s)

PROJETO ESPORTE EM 3 TEMPOS TRANSFORMA AURORA ATRAVÉS DO ESPORTE E CIDADANIA

Essa iniciativa é fruto de uma parceria entre o Governo do Estado e o Município de Aurora através da Secretaria de Juventude e Esportes (SEJUVES).

#Infraestrutura Há 74 dia(s)

LEI COMPLEMENTAR DO CÓDIGO TRIBUTÁRIO MUNICIPAL

Lei complementar nº 020/2011

Qual o seu nível de satisfação com essa informação?


Muito insatisfeito

Insatisfeito

Neutro

Satisfeito

Muito satisfeito