1ª Corrida Viver em Paz no Distrito de Ingazeiras

Neste dia 29 de março, o Distrito de Ingazeiras foi palco da 1ª edição da Corrida Viver em Paz, reunindo a comunidade em uma ação marcada por esporte, reflexão e mobilização social.
O evento foi organizado pela Secretaria do Trabalho e Desenvolvimento Social, por meio do CRAS Volante e do Projeto Viver em Paz, com o objetivo de conscientizar sobre o combate à violência doméstica.
Idealizada com responsabilidade técnica da assistente social Damiana Saraiva, a iniciativa destacou a importância do enfrentamento à violência e da promoção de uma cultura de paz.
Segundo Damiana Saraiva,
"mais do que uma corrida, esse momento representa um chamado à conscientização e ao compromisso coletivo de proteger e valorizar as mulheres".
A ação encerrou as atividades do mês da mulher, reforçando o compromisso com o cuidado, o respeito e a dignidade feminina.
#CorridaViverEmPaz #MêsDaMulher #AuroraCE #CombateAViolência #CRASVolante