08-OUT-2024

DEMUTRAN de Aurora: Adequação de Canos de Motocicletas para Reduzir Ruído e Melhorar a Qualidade de Vida.

O Departamento Municipal de Trânsito de Aurora (DEMUTRAN), através do Ofício nº 99/2024-69 e da Recomendação nº 0009/2024/P 69 ZE, a Nescessidade de adequação do veiculo.

#Gestão POR JOAO PAULO 08 DE OUTUBRO DE 2024

O Departamento Municipal de Trânsito de Aurora (DEMUTRAN), através do Ofício nº 99/2024-69 e da Recomendação nº 0009/2024/P 69 ZE, comunica aos proprietários de veículos com canos adulterados ou descaracterizados que provoquem barulho intenso em vias públicas que devem regularizar seus veículos.

A medida visa garantir a ordem pública e o bem-estar da população, já que o barulho excessivo proveniente de escapamentos modificados causa incômodo e perturba o funcionamento de locais de trabalho e o descanso noturno.

O DEMUTRAN destaca que o descumprimento da determinação implicará na aplicação de providências necessárias para tal adequação.

O DEMUTRAN reforça a importância de seguir as normas de trânsito, como o uso obrigatório do capacete, o respeito ao limite de velocidade e a sinalização.

A iniciativa do DEMUTRAN demonstra o compromisso da Prefeitura de Aurora com a qualidade de vida da população, promovendo o respeito à ordem pública e garantindo um ambiente urbano mais tranquilo e seguro.

#Saúde Hoje

LISTA DE MEDICAMENTOS 1ª QUINZENA DE OUTUBRO 2024

Medicamentos disponiveis no município

#Juventude Há 1 dia(s)

PROJETO ESPORTE EM 3 TEMPOS TRANSFORMA AURORA ATRAVÉS DO ESPORTE E CIDADANIA

Essa iniciativa é fruto de uma parceria entre o Governo do Estado e o Município de Aurora através da Secretaria de Juventude e Esportes (SEJUVES).

#Infraestrutura Há 6 dia(s)

LEI COMPLEMENTAR DO CÓDIGO TRIBUTÁRIO MUNICIPAL

Lei complementar nº 020/2011

LISTA DE MEDICAMENTOS DISPONÍVEIS NA FARMÁCIA PÚBLICA DO MUNCÍPIO 1ª QUINZENA DE OUTUBRO

Lista dos medicamntos da fármacia do Município

SEGUE EM RITMO ACELERADO O RECAPEAMENTO ASFÁLTICO DAS RUAS DE AURORA

Chega ao centro da cidade o recapeamento asfaltico, que se destina as principais ruas e acessos.

RECAPEAMENTO ASFÁLTICO, SEGUE PELAS PRINCIPAIS RUAS DO ARAÇÁ

Principais ruas do Bairro Araçá serão recapeadas e asfaltadas

#Infraestrutura Há 117 dia(s)

SEGUE EM RITMO ACELERADO A REVITALIZAÇÃO DA ENTRADA DA AV. JOÃO JOAQUIM DOS SANTOS

A obra busca resolver o problema de drenagem da Av., proporcionando uma melhor comodidade a pedestres e condutores de veiculos.

#Infraestrutura Há 118 dia(s)

INÍCIO DO RECAPEAMENTO ASFÁLTICO EM AURORA EM PARCERIA COM O GOVERNO ESTADUAL

Essa iniciativa visa melhorar a infraestrutura viária local e proporcionar ruas mais seguras e confortáveis para os cidadãos.