02-JUN-2024

CICLOSESC REÚNE CICLISTAS E ENTUSIASTAS EM AURORA

Em Aurora Ceará nesse dia 02 de Junho às 8hs

#Esporte POR JOAO PAULO 02 DE JUNHO DE 2024

No dia 02 de junho de 2024, o Governo Municipal de Aurora, em parceria com a Secretaria de Juventude e Esporte e o SESC, promoveu mais uma edição do Ciclo SESC, um evento que reuniu ciclistas e entusiastas da atividade esportiva na cidade.

O Ciclo SESC é uma iniciativa que busca incentivar a prática do ciclismo e promover a conscientização sobre a importância da atividade física para a saúde e o bem-estar. Com a participação de diversos ciclistas de todas as idades, o evento foi um sucesso e reforçou o compromisso da cidade de Aurora com a promoção do esporte e do lazer.

A concentração dos participantes ocorreu na praça do Monsenhor, onde os ciclistas se reuniram para a largada. O percurso, planejado pela organização do evento, contemplou diferentes ruas e pontos turísticos, proporcionando aos participantes uma experiência única de bem estar.

Além disso, a organização do evento disponibilizou pontos de hidratação ao longo do percurso, garantindo que todos os participantes se mantivessem bem alimentados e hidratados durante a atividade.

O Ciclo SESC também contou com a presença de profissionais da área de saúde, que estavam disponíveis para realizar avaliações físicas e fornecer orientações sobre a prática esportiva de forma segura. Essa iniciativa demonstra o cuidado do Governo Municipal e da Secretaria de Juventude e Esporte com a saúde e o bem-estar da população.

Ao final do percurso, os ciclistas participaram do sorteio de uma bicicleta, além de compartilhar suas experiências e celebrar a conclusão do evento. O Ciclo SESC em Aurora se consolida como um momento de integração, lazer e prática esportiva, fortalecendo a cultura do ciclismo na cidade.

A realização do evento em parceria com o SESC é uma iniciativa que visa promover ações esportivas e de lazer para a população, contribuindo para a melhoria da qualidade de vida e para o estímulo à prática esportiva. A Secretaria de Juventude e Esporte do Governo Municipal de Aurora reafirma seu compromisso em incentivar a prática esportiva e proporcionar momentos de integração e diversão para a população.

O sucesso do Ciclo SESC em Aurora reflete a importância do ciclismo como uma atividade esportiva acessível e benéfica para todas as idades. A cidade se orgulha em sediar um evento que promove a saúde, e o espírito esportivo.

A próxima edição do Ciclo SESC em Aurora já é aguardada com entusiasmo pelos ciclistas e entusiastas da cidade, que esperam ansiosamente por mais uma oportunidade de pedalar, se divertir e fortalecer os laços com a comunidade.

SEGUE EM RITMO ACELERADO O RECAPEAMENTO ASFÁLTICO DAS RUAS DE AURORA

Chega ao centro da cidade o recapeamento asfaltico, que se destina as principais ruas e acessos.

RECAPEAMENTO ASFÁLTICO, SEGUE PELAS PRINCIPAIS RUAS DO ARAÇÁ

Principais ruas do Bairro Araçá serão recapeadas e asfaltadas

#Infraestrutura Há 3 dia(s)

SEGUE EM RITMO ACELERADO A REVITALIZAÇÃO DA ENTRADA DA AV. JOÃO JOAQUIM DOS SANTOS

A obra busca resolver o problema de drenagem da Av., proporcionando uma melhor comodidade a pedestres e condutores de veiculos.

#Infraestrutura Há 4 dia(s)

INÍCIO DO RECAPEAMENTO ASFÁLTICO EM AURORA EM PARCERIA COM O GOVERNO ESTADUAL

Essa iniciativa visa melhorar a infraestrutura viária local e proporcionar ruas mais seguras e confortáveis para os cidadãos.

#Infraestrutura Há 5 dia(s)

INFORME DO DEMUTRAN

Alerta sobre a revitalização da entrada da Av. João Joaquim dos Santos e o desvio para veiculos

#Infraestrutura Há 6 dia(s)