20-MAI-2024

#AssistênciaSocial POR JOAO PAULO 20 DE MAIO DE 2024

Uma parceria entre o Governo do Estado e o Governo Municipal resultou na chegada do Caminhão do Cidadão em Aurora. A iniciativa, liderada pela Secretaria do Trabalho e Desenvolvimento Social do Governo Municipal em conjunto com a Secretaria de Proteção Social do Estado, trará o serviço de emissão das novas carteiras de identidade digital CIN. nos dias 20, 21 e 22 de Maio.

Durante esses dias, os moradores de Aurora terão a oportunidade de obter suas novas carteiras de identidade digital diretamente no Caminhão do Cidadão, facilitando o acesso a esse documento essencial para a cidadania. A ação conjunta entre as esferas estadual e municipal demonstra o compromisso com o bem-estar e a comodidade da população, proporcionando um serviço de qualidade e acessível a todos.