03-ABR-2024

Governo Municipal celebra o Dia Mundial da Conscientização do Autismo

#Saúde POR MAXSUEL 03 DE ABRIL DE 2024

O Governo Municipal, por meio de uma ação intersetorial, com varias secretarias que compõem a Gestão, celebrou hoje, 2 de abril, o Dia Mundial da Conscientização do Autismo. O evento foi realizado no CSU - Centro Social Urbano e contou com a participação de várias crianças atendidas pela rede municipal de Saúde, Educação, Ação Social e demais secretarias.

O Dia Mundial da Conscientização do Autismo é uma data importante para aumentar a compreensão sobre o Transtorno do Espectro Autista (TEA) e promover a inclusão e o respeito às pessoas com autismo. O evento organizado pelo Governo Municipal teve como objetivo conscientizar a população sobre o autismo e destacar a importância do apoio e da inclusão.

Durante o evento, as crianças participaram de diversas atividades lúdicas e educativas, proporcionando um ambiente de diversão e aprendizado. Além disso, foram realizadas palestras e workshops para educar os participantes sobre o autismo e como apoiar aqueles que vivem com o transtorno.

O Dia Mundial da Conscientização do Autismo no CSU foi um sucesso, reunindo a comunidade para aprender mais sobre o autismo e celebrar a diversidade. O Governo Municipal continua comprometido em promover a inclusão e o respeito por todas as pessoas, independentemente de suas diferenças.

#AssistênciaSocial Hoje

MAIO LARANJA: NOITE DE CONTAÇÃO DE HISTÓRIAS E BRINCADEIRAS NA PRAÇA DA ESTAÇÃO.

Um dia 13 de Maio feito para as crianças.

UBS DO SÍTIO MOCÓ PARTICIPA DO MAIO LARANJA

Mais uma atividade do Maio Laranja no Sítio Mocó.