25-JAN-2024

Reforma e Manilhamento da Barragem de Geraldo Leite

#Manilhamento POR MAXSUEL 25 DE JANEIRO DE 2024

Governo Municipal de Aurora Conclui com Êxito a Reforma e Manilhamento da Barragem de Geraldo Leite

Um marco importante foi atingido no município de Aurora com a conclusão da obra de reforma e manilhamento da Barragem de Geraldo Leite, realizada pelo Governo Municipal através da Secretaria de Infraestrutura. Esta iniciativa, que é parte integrante da gestão do Prefeito Marcone Tavares, reforça o compromisso da administração em aprimorar a infraestrutura rural e facilitar o escoamento da produção agrícola não apenas do Sítio Barro Vermelho, mas de todas as comunidades circunvizinhas.

A obra, além de representar um avanço significativo na infraestrutura local, também visa melhorar a trafegabilidade na zona rural, proporcionando uma ligação mais eficiente entre as comunidades e favorecendo o transporte de produtos agrícolas. O Prefeito Marcone Tavares destacou a importância desse projeto para o desenvolvimento sustentável do município.

"Esta obra é um reflexo do nosso compromisso em promover melhorias concretas na vida das pessoas que residem em nossas áreas rurais. O manilhamento da Barragem de Geraldo Leite não apenas facilitará o deslocamento durante as cheias do Rio Salgado, mas também impulsionará a produção agrícola local, beneficiando diretamente nossos agricultores", afirmou o prefeito.

A Barragem de Geraldo Leite desempenha um papel vital na região, e a conclusão bem-sucedida dessa obra trará uma série de benefícios para as comunidades do entorno. Durante as épocas de cheias do Rio Salgado, a barragem garantirá a segurança e a mobilidade das pessoas, evitando possíveis transtornos causados pelas condições climáticas.

#AssistênciaSocial Hoje

MAIO LARANJA: NOITE DE CONTAÇÃO DE HISTÓRIAS E BRINCADEIRAS NA PRAÇA DA ESTAÇÃO.

Um dia 13 de Maio feito para as crianças.

UBS DO SÍTIO MOCÓ PARTICIPA DO MAIO LARANJA

Mais uma atividade do Maio Laranja no Sítio Mocó.