A nova gestão, através da Secretaria de Trabalho e Desenvolvimento Social, em parceria com o Governo do Estado informa o cronograma de recebimento do vale-gás social, bem como os documentos necessários que devem ser levados no dia. A distribuição acontecerá de acordo com os lotes disponibilizados pela Secretaria de Proteção Social do Estado do Ceará (SPS). O vale-gás de cozinha vai auxiliar as famílias em situação de maior vulnerabilidade social, durante o período de enfrentamento ao coronavírus. Neste segundo lote, assim como no primeiro, foram disponibilizadas 413 recargas.
Clique aqui e confira a lista completa: https://tinyurl.com/v5pu5zzh
Cronograma:
Terça-feira e quarta-feira, dias 11 e 12:
Letras: L e M
Quinta-feira, dia 13:
Letras: N, O, P e R
Sexta-feira, dia 14:
Letras: S, T, U, V e W
Os tíquetes serão entregues na sede da Secretaria de Trabalho e Desenvolvimento Social, nos horários das 8h às 12h e13h às 17h. A STDS solicita que os beneficiários usem máscara, levem sua própria caneta e evitem aglomeração no local.
Os beneficiários só receberão os tíquetes se estiverem munidos do RG, CPF, NIS e comprovante de endereço. Os tíquetes são intransferíveis, portanto, somente o próprio beneficiário inscrito na lista poderá realizar o recebimento.
Para receber a recarga de gás o beneficiário precisa possuir o botijão. Cada vale-gás dá direito a uma recarga de um botijão de 13 quilos. Com o vale-gás em mãos, a família terá três formas de receber sua recarga de gás, que será feita pela Nacional Gás, parceira na ação. A primeira é procurando diretamente o ponto de revenda mais próximo de casa. A segunda é ligando para a revendedora do município e agendando a entrega. A terceira é entrando em contato com a central da Nacional Gás pelos canais de atendimento ou pelo telefone 0800-7021200.