O órgão vem ampliando a fiscalização junto aos serviços não essenciais, como lojas de roupas, bares, lojas de calçados e acessórios, e vendedores ambulantes.
A Vigilância Sanitária de Aurora segue intensificando o serviço de inspeção e atendimento a denúncias de aglomerações e estabelecimentos que comercializam bebidas alcoólicas, como bares em funcionamento, tanto na sede, quanto na zona rural do município.
Nesta terça-feira (07) a VS solicitou às agências bancárias e correspondentes bancários, uma melhor organização das filas de atendimento aos clientes, obedecendo o distanciamento mínimo de 1,5 metro, além do uso obrigatório de máscara e álcool em gel por profissionais e clientes.
O órgão também vem ampliando a fiscalização junto aos serviços não essenciais, como lojas de roupas, bares, lojas de calçados e acessórios, e vendedores ambulantes.
Os alvos da fiscalização desta terça-feira estão situados nos bairros: Centro, Araçá, São Benedito, Vila Paulo Gonçalves e Vila Freire. A Polícia Militar participou das ações, dando total apoio.
O Coordenador da Vigilância Sanitária - Eliézio Luiz afirma que o órgão trabalha para que as determinações dos decretos do governo do estado e do município de Aurora sejam cumpridas, com o intuito de frear a disseminação do coronavírus em todo o território aurorense.