NOTÍCIAS

22-OUT-2019

Beneficiários de programas sociais iniciam Curso de Design de Sobrancelhas, em Aurora

O curso acontece numa parceria entre a Secretaria Municipal do Trabalho e Desenvolvimento Social de Aurora, através do Centro de Referência da Assistência Social (CRAS) e a Secretaria de Proteção Social do Estado.

Por Renato 22/10/2019 #curso
Foi iniciado nesta segunda-feira (21/Outubro/2019) o Curso de Design de Sobrancelhas, voltado às famílias beneficiárias do Cartão Mais Infância e ao público do Serviço de Proteção e Atendimento Integral à Família (PAIF), que participam dos grupos do CRAS, referenciadas e que recebem o Bolsa Família.

O curso acontece numa parceria entre a Secretaria Municipal do Trabalho e Desenvolvimento Social de Aurora, através do Centro de Referência da Assistência Social (CRAS) e a Secretaria de Proteção Social do Estado.

A realização acontece por meio do "Projeto Criando Oportunidades", e está sendo executado pelo Instituto Sementes da Sustentabilidade, Serviço e Consultoria. A iniciativa visa a qualificação social e profissional dos públicos alvos.

No geral, 22 vagas oferecidas foram devidamente preenchidas por pessoas que se enquadram nos critérios anteriormente mencionados. O curso terá carga horária total de 100 horas, distribuídas de segunda à sexta-feira, das 13h00min ás 17h00min, na sede do CRAS Menino Deus, na Rua Dr. Guedes Martins, no Bairro Araçá.

A instrutora de Design de Sobrancelhas, Célia Lucena é a responsável pelas aulas do curso.

 

Deixe seu comentário

Qual o seu nível de satisfação com essa informação?


Muito insatisfeito

Insatisfeito

Neutro

Satisfeito

Muito satisfeito
logo
Selo UNICEF 2021-2024Selo Nacional compromisso com a Alfabetização Ouro 2024