O Prefeito Municipal de Aurora, João Antônio de Macêdo Júnior, convocou nesta quarta-feira, 20 de março de 2019, mais um candidato (a) aprovado do Processo Seletivo N. 01/2018 para apresentação de documentos e dá outras providências.
O ato de convocação aconteceu por meio do Edital N. 004/2019. No caso, a candidata JUSSARA GOMES MATOS aprovada no Processo Seletivo (inscrição 759; terceiro lugar do cadastro de reserva), para o cargo de Técnico de Enfermagem do SAD, deve comparecer nos dias 22 à 29 de março de 2019, na Secretaria Municipal de Governo e Gestão, situada na Avenida Antonio Ricardo, centro da cidade, no horário das 8h as 13h para apresentar os documentos abaixo relacionados.
Portanto, fica a candidata notificada de que a não apresentação dos documentos abaixo enumerados no prazo acima estipulado acarretará a perda do direito de ocupar o cargo para o qual concorreu e a conseqüente convocação por parte do Município do candidato (a) subseqüente, nos termos do Item 10.3 do Edital N. 01/2018.
RELAÇÃO DOS DOCUMENTOS SOLICITADOS
- Original e 02 cópias da carteira de identidade;
- Original e 02 cópias do titulo de eleitor;
- Original e 02 cópias do comprovante de votação da última eleição eou certidão de quitação eleitoral;
- Original e 02 cópias do certificado de reservista (sexo masculino);
- Original e 02 cópias do CPF;
- Original e 02 cópias do PIS PASEP se possuir inscrição;
- Original e 02 cópias de documento que comprove a qualificação exigida para o cargo;
- Original e 02 cópias da certidão de casamento ou nascimento conforme o estado civil;
- Original e 02 cópias da certidão de nascimento dos filhos até a idade de 21 anos se possuir filhos;
- Original e 02 cópias da carteira de trabalho e previdência social (apenas da página da fotografia (frente e verso);
- 02 Fotos 3X4 preto-branco ou coloridas, iguais;
- Original e duas cópias de atestado médico de sanidade física e mental com o conteúdo obrigatório estabelecido pelas Resoluções CFM n. 1658/2002 e n. 1.851/2008 que disciplinam sobre o conteúdo obrigatório do atestado médico;
- Cópia do comprovante de residência recente (fatura de energia, água ou telefone);
- Declaração referente ao exercício ou não de outro cargo ou função pública (modelo fornecido pelo Município no ato da entrega dos documentos);
- A apresentação das cópias autenticadas em cartório dispensa a apresentação do documento original.
Assessoria de Comunicação/Luiz Neto
O Prefeito Municipal de Aurora, João Antônio de Macêdo Júnior, convocou nesta quarta-feira, 20 de março de 2019, mais um candidato (a) aprovado do Processo Seletivo N. 01/2018 para apresentação de documentos e dá outras providências.
O ato de convocação aconteceu por meio do Edital N. 004/2019. No caso, a candidata JUSSARA GOMES MATOS aprovada no Processo Seletivo (inscrição 759; terceiro lugar do cadastro de reserva), para o cargo de Técnico de Enfermagem do SAD, deve comparecer nos dias 22 à 29 de março de 2019, na Secretaria Municipal de Governo e Gestão, situada na Avenida Antonio Ricardo, centro da cidade, no horário das 8h as 13h para apresentar os documentos abaixo relacionados.
Portanto, fica a candidata notificada de que a não apresentação dos documentos abaixo enumerados no prazo acima estipulado acarretará a perda do direito de ocupar o cargo para o qual concorreu e a conseqüente convocação por parte do Município do candidato (a) subseqüente, nos termos do Item 10.3 do Edital N. 01/2018.
RELAÇÃO DOS DOCUMENTOS SOLICITADOS
- Original e 02 cópias da carteira de identidade;
- Original e 02 cópias do titulo de eleitor;
- Original e 02 cópias do comprovante de votação da última eleição eou certidão de quitação eleitoral;
- Original e 02 cópias do certificado de reservista (sexo masculino);
- Original e 02 cópias do CPF;
- Original e 02 cópias do PIS PASEP se possuir inscrição;
- Original e 02 cópias de documento que comprove a qualificação exigida para o cargo;
- Original e 02 cópias da certidão de casamento ou nascimento conforme o estado civil;
- Original e 02 cópias da certidão de nascimento dos filhos até a idade de 21 anos se possuir filhos;
- Original e 02 cópias da carteira de trabalho e previdência social (apenas da página da fotografia (frente e verso);
- 02 Fotos 3X4 preto-branco ou coloridas, iguais;
- Original e duas cópias de atestado médico de sanidade física e mental com o conteúdo obrigatório estabelecido pelas Resoluções CFM n. 1658/2002 e n. 1.851/2008 que disciplinam sobre o conteúdo obrigatório do atestado médico;
- Cópia do comprovante de residência recente (fatura de energia, água ou telefone);
- Declaração referente ao exercício ou não de outro cargo ou função pública (modelo fornecido pelo Município no ato da entrega dos documentos);
- A apresentação das cópias autenticadas em cartório dispensa a apresentação do documento original.
Assessoria de Comunicação/Luiz Neto