NOTÍCIAS

15-JAN-2019

Prefeito Júnior Macedo propõe criação do distrito de Agrovila de Cachoeira

Por Netão 15/01/2019 #agenda

FOTO: ADRIANO SOUZA

Com vistas à criação do mais novo distrito de AURORA - "Agrovila de Cachoeira", aconteceu na manhã, desta segunda-feira (14) mais uma reunião de trabalho no gabinete do prefeito Júnior Macedo para tratar do assunto no paço municipal envolvendo secretários municipais e representantes do escritório regional do IBGE de Juazeiro do Norte.




Na pauta, a exposição das possíveis definições cartográficas e territoriais que comporão o mapa do referido distrito. Além do acolhimento de sugestões, dados e informações no sentido da formatação definitiva do documento.




Se fizeram presentes os secretários: de Obras Wellington Cortez, de Cultura José Cícero, de Finanças José Macedo, de Agricultura José Dácio, de Educação Raimundo Leal, além do advogado da prefeitura Dr. Nardeli Campos.




Dentro dos próximos dias, conforme o técnico do IBGE, os dados geográficos e suas devidas coordenadas estarão sendo sistematizados do ponto de vista cartográfico, quando novamente será apresentado ao prefeito e logo em seguida, enviado aos representantes do poder legislativo municipal. Cumpre ressaltar que o prefeito Júnior Macedo propôs ainda, a transformação legal da Vila de Malhada Funda para à condição de povoado, em conformidade com as normas técnicas apregoadas pelo próprio IBGE.





Da: Redação do Blog de Aurora

 

Deixe seu comentário

Qual o seu nível de satisfação com essa informação?


Muito insatisfeito

Insatisfeito

Neutro

Satisfeito

Muito satisfeito
logo
Selo UNICEF 2021-2024Selo Nacional compromisso com a Alfabetização Ouro 2024