NOTÍCIAS

04-JAN-2019

Quadra Poliesportiva de Aurora está sendo reformada pela gestão municipal

Por Renato 04/01/2019 #obra

FOTOS: LUIZ NETO

Uma das principais praças de esporte do município de Aurora instalada no Bairro Araçá, o mais populoso da cidade, encontra-se em processo de reforma pela gestão municipal do prefeito Dr. Júnior Macedo e do seu vice Dr. Edglê Filho.




O equipamento esportivo em reforma trata-se da Quadra Poliesportiva do supracitado bairro da cidade sol nascente. A meta da gestão municipal de Aurora é entregar à população a praça de esporte totalmente recuperada, pronta pra atender os praticantes tanto do futsal, bem como de outras modalidades esportivas dentro das mais perfeitas condições de infraestrutura.




Nos mesmos moldes os serviços ocorrerão na Quadra Poliesportiva do Distrito de Ingazeiras, distante aproximadamente 25 km da sede do município. A reforma das duas praças de esporte está avaliada em R$ 131.159,17, recursos oriundos do erário público municipal.




Outra obra em andamento na sede de Aurora diz respeito a reforma do Centro de Referência de Assistência Social (CRAS), situada na Rua Dr. Guedes Martins, no Bairro Araçá.




Assessoria de Comunicação/Luiz Neto




Fotos: Luiz Neto

 

Deixe seu comentário

Qual o seu nível de satisfação com essa informação?


Muito insatisfeito

Insatisfeito

Neutro

Satisfeito

Muito satisfeito
logo
Selo UNICEF 2021-2024Selo Nacional compromisso com a Alfabetização Ouro 2024