Notícias

Vigilância Sanitária promoverá reunião com açougueiros, nesta quinta (16), na Escola Técnica

O encontro contará a participação de pecuaristas, proprietários e funcionários de frigoríficos (açougueiros), estabelecimentos em geral que comercializam carnes.
Zelar pela saúde pública da coletividade aurorense tem se tornado uma forte ferramenta de trabalho da administração do prefeito José Adailton Macedo. Todavia, os segmentos representativos do governo municipal, por meio do setor de Vigilância Sanitária em conjunto com as Secretarias de Saúde e de Agricultura, realizará na próxima quinta-feira, dia 16 de abril, importante reunião com pecuaristas, proprietários e funcionários de frigoríficos (açougueiros), estabelecimentos em geral que comercializam carnes.

O encontro ocorrerá no auditório da Escola Estadual de Educação Profissional – Leopoldina Gonçalves Quezado – a partir das 13:00h, onde na oportunidade serão discorridos assuntos pertinentes ao comércio local e ao Abatedouro Público Municipal , que inclusive contará com representantes de Fiscalização da Agência de Defesa Agropecuária do Estado do Ceará (ADAGRI).

Autoridades Convidadas: Prefeito Municipal de Aurora, Vice-prefeita, Câmara Municipal de Vereadores, Ministério Público do Estado do Ceará, Agência de Defesa Agropecuária do Estado do Ceará – ADAGRI

Empresa de Assistência Técnica e Extensão Rural do Ceará – Ematerce, Secretaria Municipal de Saúde, Secretaria Municipal de Agricultura, Médico Veterinário do Município, Demais secretarias do Município, Coordenação dos, Agentes Comunitários de Saúde, Coordenação de Atenção Básica, Coordenação de Epidemiologia, assim como a população de modo em geral.

 

Deixe seu comentário

Prefeitura Municipal de Aurora

Localização

AV. ANTÔNIO RICARDO, 43
CENTRO - 63.360-000
AURORA - CE

Redes Sociais