Notícias

CMDCA divulga resultado provisório das entrevistas de candidatos a eleição do Conselho Tutelar

Data: 07 de agosto de 2015

EDITAL Nº 10/2015/CMDCA
Como parte do processo de seleção dos candidatos aprovados na prova objetiva para as disputas da eleição do Conselho Tutelar, que ocorrerá no próximo mês de outubro vindouro, o Conselho Municipal dos Direitos da Criança e do Adolescente (CMDCA) realizou nos dias 03 e 04 de agosto do ano em evidência, os exames de entrevistas com os referidos candidatos.

O certame aconteceu na sede da Secretaria Municipal do Trabalho e Desenvolvimento Social, situada na Avenida Antonio Ricardo, no centro da cidade, cujo resultado provisório apontou que: dos 20 candidatos entrevistados, 12 candidatos foram Habilitados e 08 Desabilitados.

As entrevistas tem como objetivo avaliar os candidatos observando-se suas capacidades e recursos gerenciais, tais como: Capacidade de Tomada de Decisão; Capacidade Interlocução; Capacidade de Articulação Comunitária; Aceitabilidade; Valores Éticos; Entre outros aspectos que ficam reservados, respeitando-se as orientações do Código de Ética Profissional do Psicólogo e do Assistente Social.

Cada entrevista teve duração de até 30 (trinta) minutos, sendo que o candidato que chegasse atrasado ou deixasse de comparecer no local seria automaticamente desclassificado do certame.

Vale salientar que serão recebidos recursos até o dia 10 de agosto de 2015, dos que discordarem do resultado provisório ora publicado. Dado e passado no Conselho Municipal dos Direitos da Criança e do Adolescente, aos 07 dias de agosto de 2015.

 

Deixe seu comentário

Prefeitura Municipal de Aurora

LOCALIZAÇÃO

 AV. ANTÔNIO RICARDO, nº 43 CENTRO

 FONE: (88) 3543-1022

 

REDES SOCIAIS