Notícias

SCFV e CAPS promovem palestra sobre o Setembro Amarelo - Mês de Prevenção do Suicídio

Data: 29 de setembro de 2017

Em alusão a campanha nacional de conscientização sobre a prevenção do suicídio, denominada de Setembro Amarelo (Mês de Prevenção do Suicídio - Falar é a Melhor Solução), a Coordenação do Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculos (SCFV) promoveu nesta quinta-feira (27/Set), importante palestra acerca do assunto.

O evento que teve lugar no Centro Social Urbano (CSU), na Vila Paulo Gonçalves, teve como público alvo os adolescentes do Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculos (SCFV), cuja palestra foi ministrada pelos profissionais do Centro de Atenção Psicossocial (CAPS), a Psicóloga Fabiana, a Enfermeira Thamyres Quezado e o Assistente Social Jeymes Pereira.

A campanha ocorre no mês de setembro, desde 2015, por meio de identificação de locais públicos e particulares com a cor amarela e ampla divulgação de informações. Setembro Amarelo é uma campanha de conscientização sobre a prevenção do suicídio, com o objetivo direto de alertar a população a respeito da realidade do suicídio no Brasil e no mundo e suas formas de prevenção.

Assessoria de Comunicação

Fotos: SCFV

 

Deixe seu comentário

Prefeitura Municipal de Aurora

LOCALIZAÇÃO

 AV. ANTÔNIO RICARDO, nº 43 CENTRO

 FONE: (88) 3543-1022

 

REDES SOCIAIS