Notícias

Escola Romão Sabiá realiza mobilização de combate ao mosquito da dengue

Um grupo de alunos e professores da Escola de Ensino Infantil e Fundamental Romão Sabiá deflagrou nesta quarta-feira, 12, uma série de atividades voltadas ao combate do mosquito transmissor da dengue, o Aedes Aegypti.

Na ocasião, alunos e professores do mencionado estabelecimento da rede pública municipal de ensino participam de mobilização pelas principais ruas da sede do município, com faixas e cartazes, como também promoveram a distribuição de panfletos - com informações de combate ao mosquito.

A iniciativa da Escola Romão Sabiá despertou a atenção da população, visto que a intenção é alertar e orientar as famílias concernente ao perigoso mosquito transmissor da dengue.

Os docentes e discentes participantes do evento massificaram a mobilização em pontos estratégicos da sede, a exemplo de sinais de trânsito, avenidas, praças, comércios, dentre outros locais de grande fluxo de veículos e transeuntes.

“Não temos dúvidas de que fizemos e continuaremos a fazer a nossa parte, porém, é preciso que a população também faça a sua. Precisamos nos unir cada vez mais para vencermos essa terrível ameaça a humanidade, que de inofensivo não tem nada, muito pelo contrário vem causando sérios prejuízos junto as nossas famílias”, comentou a equipe coordenadora do certame.

Assessoria de Comunicação
Fotos: Adriano Souza

 

Deixe seu comentário

Prefeitura Municipal de Aurora

LOCALIZAÇÃO

 AV. ANTÔNIO RICARDO, nº 43 CENTRO

 FONE: (88) 3543-1022

 

REDES SOCIALS