Notícias

Depois de inúmeras reclamações junto a Cagece, em Aurora, começou a recuperação da malha asfáltica da cidade

Data: 01 de setembro de 2016

Atendendo as inúmeras cobranças do prefeito municipal de Aurora, Adailton Macedo, a Companhia de Água e Esgoto do Ceará (Cagece), através da empresa executante, Coral, realizou nesta quarta-feira, 31, a operação tapa buraco, na malha asfáltica das ruas e avenidas de Aurora.

Para obter êxito concernente a deflagração do serviço, o chefe do poder executivo municipal teve que ingressar até mesmo com uma ação judicial na justiça comum, visto que o mesmo já havia tentado de todas as formas conciliadoras fazer com que a Cagece assumisse a sua responsabilidade, isto é, corrigir a camada asfáltica por ela (Cagece) danificada.

O prefeito Adailton Macedo lembra que quando assumiu o seu primeiro mandato, no dia 1º de janeiro de 2009, não existia sequer um palmo de asfalto na cidade, mas que com muita luta e determinação conseguiu asfaltar quase todas as ruas da sede do município, além de outras no Distrito de Ingazeiras.

As ruas do Birro Araçá, o mais populoso da cidade, por exemplo, eram de fazer vergonha, face ao calçamento que já era de péssima qualidade, porém, piorou depois das obras de saneamento básico executado pela empresa.

Todavia, as reclamações do prefeito Adailton Macedo - junto a Cagece são constantes e ininterruptas, pois se torna inadmissível a falta de respeito e compromisso que a empresa tem, principalmente para com a população de Aurora, que paga em dia as suas obrigações, porém, exige também os seus direitos perante o órgão competente, a Cagece.

Assessoria de Comunicação
Foto: Luiz Neto

 

Deixe seu comentário

Prefeitura Municipal de Aurora

LOCALIZAÇÃO

 AV. ANTÔNIO RICARDO, nº 43 CENTRO

 FONE: (88) 3543-1022

 

REDES SOCIAIS