Notícias

Caravana da Misericórdia com o Padre Monteiro atrai milhares de fiéis na Praça da Matriz

A Coordenação da Capela de Santa Terezinha, com sede no sitio Carro Quebrado, zona rural do município de Aurora, proporcionou na noite de sexta-feira, 1º de julho, um momento ímpar na história católica da terra do Menino Deus.

O assunto em destaque diz respeito da vinda da Caravana da Misericórdia, que atraiu uma grande multidão de devotos e fiéis na Praça da Matriz, no centro da cidade, cujo local do acontecimento religioso pareceu pequeno para recepcionar o Padre Monteiro, além do sacerdote Almeida e o pároco local Antonio José.

O coordenador da capela promovente do evento, Tony Albuquerque, afirma que valeu a pena a intensa luta no sentido de trazer pela primeira vez a Aurora - a caravana da Misericórdia. “Foram várias noites de preocupação e trabalho incessante, mas que graças a Deus tudo ocorreu dentro do planejado. Agradeço de coração a todas aquelas pessoas que contribuíram para a concretização desse sonho que para muitos seria impossível, mas que no final deu tudo certo”, disse Tony.

A devoção do público presente no local do ato religioso, foi sem sombra de dúvidas uma verdadeira prova do quanto tanto o povo de Aurora é religioso. A pregação diferenciada, ou seja, a maneira de transmitir a palavra do Senhor - pelo Padre Monteiro contagiou a plateia que compareceu a festa religiosa.

Assessoria de Comunicação
Luiz Neto
Fotos: Luiz Neto

 

Deixe seu comentário
















Prefeitura Municipal de Aurora

Localização

AV. ANTÔNIO RICARDO, 43
CENTRO - 63.360-000
AURORA - CE

Redes Sociais