Notícias

Câmara Municipal outorgará titulo de cidadania aurorense e comenda Leopoldina Gonçalves Quezado, neste sábado, 20

No próximo sábado, 20 de fevereiro, a Câmara de Vereadores de Aurora, que tem como presidente o parlamentar Francisco Henrique Ricardo de Macedo (Chico Henrique) promoverá o ato de outorga de titulo de cidadão aurorense e comenda Leopoldina Gonçalves Quezado.

A sessão sole ocorrerá as 11:00h da manhã, no auditório da Escola Estadual de Educação Profissional Leopoldina Gonçalves Quezado, no Bairro Araçá.

Na oportunidade, serão agraciados com o titulo de Cidadania Aurorense as seguintes autoridades: Cardeal Dom Raimundo damasceno Assis - Arcebispo de Aparecida do Norte (SP), Dom Fernando Pânico - Bispo da Diocese do Crato, Madre Maria Carmelina Feitosa, Padre Antonio José Nascimento Neto.

Personalidades que serão agraciadas com a Comenda Leopoldina Gonçalves Quezado: Padre Benedito Evaldo Alves e Padre José Wilton Leite.

No domingo, 21, o cardeal Dom Raimundo Damasceno ministrará missa na capela de Nossa Senhora do Perpetuo Socorro, no Distrito de Tipi. O ato litúrgico ocorrerá as 09:00h da manhã.

Assessoria de Comunicação da PMA
Luiz Neto

 

Deixe seu comentário

Prefeitura Municipal de Aurora

Localização

AV. ANTÔNIO RICARDO, 43
CENTRO - 63.360-000
AURORA - CE

Redes Sociais